O feitiço desconhecido
Enfim ao certo ninguém sabia exatamente o que aquele feitiço fazia, Malfoy havia sido derrubado ao chão. Não conseguia se mexer, muito menos falar, a dor era imensa. Enquanto Hermione tentava socorrer-lo, ou ao menos descobria qual finalidade daquele feitiço Harry e os Weasleys estuporavam o maior numero possível de comensais.
Se Rony não tivesse estuporado um deles bem no meio do peito Hermione teria sido atingida. E então ao perceberem que estavam em minoria, e muitos atingidos os comensais partiram. Mas Snape permaneceu.
- Sai daqui! Seu monstro desprezível. Já não basta o que você fez. Ter destruído o maior bruxo que já existiu. Dumbledore. Você não tem coração seu monstro! – Harry tinha uma raiva contida dentro de si inexplicável
-Potter, seu insolente. Você não sabe o que diz. Um dia você irá entender toda a verdade. – E dizendo isso aparatou sabe-se lá para onde.
Todos estavam intrigados, sem entender o que Snape quis dizer com aquilo.
- Mas que maluquice foi aquela!? – Perguntava Rony sem entender nada.
- Harry, precisamos sair daqui, Malfoy pelo visto está muito ferido e não sabemos ao certo o que ira acontecer com ele. – Hermione estava um pouco preocupada com o que poderia acontecer a malfoy.
- Vocês voltem para casa, nós iremos comprar o resto do material de vocês. E nos esperem lá não façam nada. - Disse srª. Weasley
Ao chegarem na toca os meninos reparam que Tonks estava lá com alguns membros da ordem. E levaram o menino Malfoy para o quarto, e lá repararam uma coisa estranha, muito estranha.
- Harry olha!! – alertou Gina. – Ele está tentando dizer algo, mas cada esforço sai um espinho no corpo dele, estão aparecendo manchas verdes.
- Precisamos fazer algo, Hermione procure em uns dos seus livros, veja se há alguma dica. – Dizia Harry.
- Olha, eu acho que isso tem haver com herbologia. Não sei exatamente. Mas pode ser não pode? – Rony tentava ajudar e foi quando ele deu essa idéia, que não foi jogada fora. E acabaram descobrindo que a cada espinho um veneno entrava pelas veias de Malfoy, e só havia uma pessoa que poderia ajudar-los, Madame Pomfrey.
- Sabe acho que seria bom chamarmos o Neville, ele é muito bom nisso, talvez ele possa nos ajudar enquanto madame Pomfrey não chega.
Profª. McGonagall fora logo avisada, porém madame pomfrey achou que era melhor levaram Malfoy até a escola, afinal na semana seguinte eles estariam de partida para a escola, mas não iriam ter tempo. Então junto com os membros da Ordem todos foram para a escola antes. Os que não tinham permissão ainda para aparartar foram juntos com os membros da ordem.
Ao chegarem na escola, Neville já tinha ajudado bastante o processo de recuperação do menino Malfoy. Quando Malfoy finalmente estava recuperado, todos queriam uma explicação. Por que Malfoy teria finalmente mudado de lado?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!