O casamento
Harry descara e tinha almoçado junto com os outros. Mas evitava olhar para Gina, mas estava impossível. Porque vira e mexe seus olhares se esbarravam. A essa altura todos já tinham percebido o que tinha acontecido. Rony e Hermione sabiam que o jogo de quadribol de hoje tinha melado. Porque com aquele clima entre os dois nenhum jogo ia sair. Afinal Gina não queria mais falar com Harry de tanta vergonha.
Então Harry achou que ela não queria falar com ele por alguma coisa que ele tinha feito. Estava sem graça então subiu e foi para o quarto e ficou lá a tarde toda. Remo tinha passado por lá para dar um Olá junto com Tonks. Depois de tantas coisas ele finalmente ficara com Tonks, ela aceitou que em época de lua cheia Lupin fosse para outro lugar para não acontecer nada a sua amada. Tonks estava com seus cabelos rosa chiclete como a maioria das vezes. Mas nem a visita de Lupin e Tonks tinha animado Harry e Gina. Os dois ficaram cada um em seu canto pensando. E Então adormeceram.
No dia seguinte Gui foi ate o quarto dos garotos acorda-los afinal Rony e Harry ficaram sendo os padrinhos do casamento e Hermione e Gina foram às madrinhas. A irmã de Fleur era a dama.
Gui chamou os garotos para tomarem café e depois irem se arrumar. O casamento seria de tarde. Seria uma cerimônia bem simples. O casamento seria realizado numa tenda.
Enquanto os garotos se arrumavam Fleur estava com Hermione e Gina fazendo uma maquiagem bem simples porem linda.
Os padrinhos usavam um terninho azul marinho junto com uma blusa branca. E Hermione junto com Gina usavam um vestido bem simples rosa claro. Um vestido simples que dava um ar angelical nas meninas, não utilizavam sapatos, o cabelo das meninas estavam preso com uma flor junto. E cada uma segurava um buquê simples de rosas.
Na hora da cerimônia Gui estava a espera de Fleur no altar. Que por sinal também era bem simplesinho e harry não pode deixar de notar que tudo era simples, mas era um simples que se tornava belo.
Harry entraria junto de Gina e Rony entraria com Hermione. Quando Harry e Rony avistaram as meninas disseram juntos em coro que elas estavam lindas.
E então a cerimônia iria começar. Os padrinhos entraram acompanhados e logo atrás vinha à irmã de Fleur. Que por seqüência viria junto.
O vestido de Fleur era lindo. Todo branco com flores e com um certo brilho. Que era ligeiramente ofuscado pela beleza de Fleur.
Quando a cerimônia tinha começado Harry pode ver que lá estavam Lupin com Tonks, Moody, todos os membros da ordem, Professora Minerva, alguns amigos de Gui e parentes e amigas intimas de Fleur.
Ao decorrer do tempo e da cerimônia a comida foi servida. E então a festinha tinha começado. Ao fundo tocava uma musica lenta para se dançar. E harry estava num conflito com sua mente, se chamaria ou não Gina para dançar. Ate que ele se levantou sem pensar duas vezes e a convidou para dançar. E com um simples aceno com a cabeça que harry entendera como um sim eles foram dançar.
Hermione estava sentada sozinha olhando Rony conversando e rindo a beça com a irmã de Fleur, Gabrielle. Hermione não se continha de ciúmes. Queria estar ali. Sentada ao lado de Rony conversando com ele. Enquanto isso Harry puxou Gina pelo braço e foi para fora da tenda.
-Gi... Eu sinto muito. Não queria que você chorasse ontem. Sinto muito a culpa é toda minha. – Mas antes que pudesse terminar de falar Gina tinha interrompido.
_Não, não me desculpa. A culpa também é minha se eu não tivesse dito aquilo. Ah harry sinto tanto. Desculpa... – Mas antes que ela pudesse continuar ele voltara a falar de onde tinha parado.
-Eu realmente não queria Gi. Você sabe que eu te amo. Você sabe que eu daria tudo para estar ao seu lado. E ontem eu tomei uma decisão pensando no melhor e no pior. Eu, eu não quero ter que assumir isso, mas se acontecer algo na batalha e...e se eu morrer, eu não vou nunca me perdoar por ter perdido tempo me preocupando com coisas que me faça perder tempo de estar contigo. Porque é o que eu mais quero. E eu já perdi muito tempo e não posso mais esperar. – Gina prestava mais atenção do que tudo no mundo. E Harry tinha reparo que uma lagrima rolara de sua face...
E então abraçou a ruivinha e a beijou. Um beijo do qual ele nunca pretendia sair. Uma coisa ele tinha que admitir ela era única. A única que fazia ele se sentir bem. E ficaram lá sentados debaixo de uma árvore abraçados e se beijando. Até que ele decidiu quebrar aquele silencio entre eles depois dos beijos e abraços.
-Gi... Eu queria que voltasse a ser minha namorada. E só te peço uma coisa. Não deixe que muita gente saiba. Por favor. – e ao ver a expressão de decepção no rosto de Gina acrescentou logo – O que eu mais quero é poder gritar ao mundo que eu te amo que você é a minha namorada mas eu não quero que chegue aos ouvidos de Voldemort. Não quero por sua vida em risco.
Nesse momento Gina entendia e sabia muito bem o que era ser namorada de Harry Potter. Porem não disse nada apenas o beijou e logo em seguida disse que por ela estava tudo bem ela se contentaria. Iria fazer o máximo para atender esse pedido de Harry.
E depois de um tempo decidiram que seria melhor voltar para festa. E quando entraram viram Rony e Hermione discutindo porque Hermione estava dançando com um cara.
-Hermione!
-Ronald weasley! Você não pode se meter assim na minha vida e falar o que devo ou não fazer!! Já estou cansada de tudo isso!
-Eu preciso te falar uma coisa.
-Não. Não quero saber. Espere se você não percebeu eu estava me divertindo um pouco!
- Já chega mione! Eu não posso esperar!
-Você pode esperar sim! Eu esperei 7 anos por você! E você nunca percebeu.
-Isso não é verdade. E se me dá licença eu não posso esperar nem mais um minuto!
E agarrou-a e beijou hermione. Sem se preocupar do fato de que 50 pessoas estavam olhando assustados para os dois pela briga. E quando os dois finalmente pararam de se beijar...
-Hermione você gostaria de ser minha namorada?!
-Ron...você ainda pergunta?! É o que eu mais quero!
-Eu te amo mione. – E depois dito isso a beijou novamente e todos bateram palmas.
Harry que vira a cara de gina de felicidade, mas de uma certa inveja de querer que fosse com ela. De que pudesse gritar ao mundo que Harry era seu. O seu amor. Ele abraçou Gina por trás e disse.
-Acho que você gostaria de estar no lugar deles né?!
-É mas estou felizes por eles. Já estava mais do que na hora não acha? – Os dois riram e perceberam que ninguém tinha dado pela falta deles. E decidiram que era melhor voltarem lá para fora.
Quando todos convidados foram embora e Gui e Fleur partiram para lua de mel, Sr. E Srª. weasley foram lá para fora procurar pelos dois acompanhados de Rony e Hermione. Que desde então não se separaram mais.
Então os acharam atrás da árvore conversando, mas ainda abraçados. Os dois tomaram um susto. Mas entenderam que os olhares dos quatro que estavam parados ali olhando para eles não era de bronca. Mas um olhar de aprovação.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!