A conversa e uns segredos



Na manha seguinte todos estavam na cozinha tomando o café da manha, todos, menos Gina. Harry que não escondia nem um pouco o que sentia por ela estava curioso querendo saber onde ela estava.
Mas ele não precisou esperar muito. Logo em seguida gina estava descendo as escadas, estava mais linda do que nunca. Harry devia estar tão cansado ontem que não reparou na ruivinha. Após o café da manha Harry e seus amigos foram lá para fora conversarem. Ate que Gina chegou. Hermione achou que era melhor deixa-los a sós e puxou Rony para dentro e foram ajudar a Srª. Weasley na cozinha para os preparativos finais do casamento. Afinal amanha era o grande dia.

-Harry... – disse a ruivinha acariciando a nuca de harry – Como foram suas férias?!

Harry tinha se arrepiado todo... Sentir aquelas mãos em sua nuca mãos tão frágeis e delicadas. Era uma sensação que ele não sentia desde quando terminara seu namoro com Gina. Ele estava nervoso, pois sua vontade era de beijar a ruivinha, mas ele não podia fazer aquilo. Principalmente porque fora ele que tinha dado um tempo com a ruivinha.

-Com os Dursley nunca foram boas. Mas agora sim. E as suas?!
-Ah Harry! Estão sendo péssimas. Toda noite eu sinto sua falta, viro noites e noites pensando em você. Esta sendo muito mais difícil do que você imagina.
-Sinto muito gina. Também é difícil para mim, mas você não tem idéia do perigo que corre estando ao meu lado. – Harry sabia o que a ruivinha ia falar, mas esperou ate ter certeza.
-Mas Harry eu já disse para você eu não me importo à única coisa que eu me importo é você eu te amo mais do que tudo Harry. – O moreno também sabia que ela é capaz de tudo para estar ao seu lado. Já demonstrou ter muita coragem para ele. – Harry, por favor. Desse jeito parece que você não dá a mínima para mim o que eu sinto. Você não se importa né?
-Eu? Não me importar com você?! Você está doida! Eu te amo e pro seu próprio bem eu não quero que aconteça nada contigo! Olha eu já perdi meus pais, meu padrinho e Dumbledore. Como você acha que eu me sentiria se perdesse você também? Você não reparou que voldemort sempre de um jeito ou outro mata quem é importante e especial para mim?

Gina sabia que tinha ido longe demais. Ela forçou muito a barra. Mas ela queria mais do que tudo estar ao lado do moreno nessa hora tão difícil. Ela não queria pensar dessa forma, mas era inevitável. E se acontecesse algo com o moreno? O seu moreno? Ela nunca se perdoaria. Então saiu chorando e envergonhada do que tinha dito. E enquanto passava pela cozinha esbarrara em Hermione que viu a ruivinha de relance com seu rosto todo vermelho e com lagrimas em sua face. E mandou Rony conversar com Harry enquanto ia falar com Gina.
Harry estava sem saber o que fazer, como agir, ele não queria faze-la chorar não a pessoa mais importante para ele agora mais do que nunca afinal alem de seus amigos a Família Weasley para ele agora era mais do que amigos ele os considerava a sua família.
Gina se jogou em sua cama e permitiu que as lágrimas escorressem por seu rosto agora mais do que antes. Estava chorando desesperadamente. Hermione bateu na porta e foi entrando quando viu Gina naquele estado teve que fazer alguma coisa. Afinal ela era sua amiga e ela não podia estar triste amanha é o dia do casamento de Gui e Fleur. Gina abraçou Hermione que permitiu que a garota ficasse ali naquele abraço acolhedor enquanto se acalmava e fosse conversar então com Hermione. Depois de um tempo depois de muito conversarem elas desceram e ficaram lá ajudando Srª. Weasley. Mas Rony estava no jardim conversando com Harry e depois de muitos conselhos, apesar de Gina ser sua irmã ele ajudara Harry a tomar uma decisão. Mas eles não só conversaram sobre isso. Harry tocara no assunto de Hermione. Rony ficou muito vermelho e ai já não tinha mais como esconder Harry sabia mais que qualquer outra pessoa o que eles sentiam um pelo outro. E Aproveitou a oportunidade para dar um toque para ele.
Hermione não parara de olhar um instante para Rony que conversava com harry. E quando Rony olhava para dentro da cozinha pela janela encontrava Hermione parada olhando para ele. E Os dois ficavam vermelhos e tratavam logo de virar os rostos um do outro. Gina já tinha percebido isso também. E também conversara com Hermione sem saber que o moreno falara com Rony sobre o mesmo assunto. Mas Harry estava se sentindo um pouco abalado pela conversa entre ele e Gina e decidiu subir um pouco e pensar na sua decisão.

-é tudo tão difícil eu não posso arriscar a vida dela assim..eu tenho que decidir se essa decisão é a melhor coisa.. – Harry falara pra si mesmo enquanto subia as escadas. Então ficou lá deitado na cama pensando em tudo

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.