Capítulo 6



Cap. 6

- Você esta falando serio?- ela perguntou ainda na duvida, se tinha ouvido direito.

- Claro!- respondeu ele pensando “Eu amo ela e agora?”.

- Você está disposto a largar a sua noiva para ficar comigo?- ela perguntou por garantia.

- Quantas vezes eu vou ter que dizer isso para você? Namorada! - ele quis saber

- Tanto faz... – o silencio entre os dois pesou durante alguns minutos e então Ginny o quebrou:

- Harry olhe, eu acho que nem eu nem você estamos prontos para começar qualquer coisa agora, eu acabei de voltar da Rússia não tem nem duas semanas, e de repente você se vê apaixonado por mim, e termina com um noiva... Namoro firme quase noivado para ficar comigo. Eu acho que você tem que pensar bastante antes de tomar esta decisão para não se arrepender depois e um machucar o outro.

- Mas...-ele tentou argumentar; ela não estava entendendo ele queria ela! Não estava brincando, nem confuso!

- Não fale nada agora, eu também tenho que pensar sobre o que eu quero e o que é melhor para min. - quando ela disse isso ela deixou sozinho e voltou para a aula de luta.

Ginny havia chegado em casa, estava exausta, mas o que a desgastava mais era não saber que decisão tomar. Ela estava em um beco sem saída! Estava cansada disto tudo, ela mal tinha chegado em casa e já sentia vontade de fugir daquilo tudo!

Please come now, I think I'm falling I'm holding on to all I think is safe It seems I've found the road to nowhere And I'm trying to escape I yelled back when I heard thunder But I'm down to one last breath And with it let me say Let me say

Ela queria sair da casa, não se lembrar mais que tinha problemas nem decisões para tomar, pegou sua varinha e saiu de casa no exato estado em que se encontrava. Quando tinha andado alguns passos, não muitos, sentiu o frio da noite e a neve gelada tocar seus pés descalços e sentiu arder.

Hold me now I'm 6 feet from the edge and I'm thinking Maybe 6 feet Ain't so far down

Para onde iria? Ela se perguntava. Estava em um precipício prestes a cair, ela não sabia o que queria, se amava ele ou não, será que aquele antigo amor poderia ressurgir? E os beijos? O que ele foram para ela?

I'm looking down now that it's over Reflecting on all of my mistakes I thought I found the road to somewhere Somewhere in HIS grace I cried out heaven save me But I'm down to one last breath And with it let me say Let me say

Ela ansiava desesperadamente que alguém viesse a abrasasse, sim era disto que ela precisava, um abraço cheio de carinho, um abraço dele! Não! Não! “ Tente não pensa nele agora!”

Hold me now I'm 6 feet from the edge and I'm thinking Maybe 6 feet

Ain't so far down

Ela estava caindo em um buraco sem volta, e se ele não quisesse ficar com ela, se ele preferisse a noiva dele? Ela começou a sufocar, era como se a lembrança dos beijos a tirassem o chão e com ele o ar! Ginny andava se ligar para onde estava indo, que importa!

Sad eyes follow me But I still believe there's something left for me So please come stay with me 'Cause I still believe there's something left for you and me For you and me For you and me

A lembrança dele vinha seguida de olhos tristes que atormentava sua mente e ela não conseguiu mais se controlar deixou que as lagrimas quentes escorressem livremente pelo seu rosto.

Hold me now I'm 6 feet from the edge and I'm thinking

Ela sentou ali mesmo onde estava, não sentiu o frio da neve e notou onde estava, estava na sua gruta, sentada em uma pedra, nem se importou deitou-se lá mesmo, não ligou, e sentiu que tinha alguma coisa esperando por ela no futuro.

Quando acordou estava ainda deitada na pedra pensando onde teriam se enfiado o lençol e os travesseiros, ai se lembrou que tinha dormido na gruta, imaginou o seu estado, seus cabelos estariam ótimos: cheios de pedaços de folhas e gravetos, sua camisola branca preferida provavelmente estaria rasgada em vários pontos, e o bordado estragado para sempre! Afinal que idéia mais louca fora aquela de ir para a Gruta aquela hora? “Ginny Você ficou maluca?” Ela se perguntava, mas a confusão tinha sido tão grande em sua cabeça que ela se perdoou por ter estragado a sua camisola preferida. Ela se levanta e pensa “E agora como eu vou voltar pra casa toda rasgada? Vão pensar que eu fui para a guerra!”. Mas foi o jeito ela teve que voltar para casa daquele jeito, e logo que adentrou a sala ainda havia alguns retardatários tomando café que se assustaram em ver seu estado Rony e Harry eram alguns destes.

- Ginny por onde você andava?- perguntou Rony exaltado.

- Minha filha eu exijo saber onde você passou a noite! E Por que diabos voltou neste estado!- bradou a Sra. Weasley.

- Calma! Todo mundo calmo! Eu passei a noite na Gruta aqui a trás, mamãe, fique calma. – explicou ela.

- O que?- esta foi a vez de Harry que ainda estava assustado com o estado da ruiva para falar alguma coisa, mas logo recuperou a fala.- Você enlouqueceu? Sair no meio da noite em praticamente uma nevasca só de camisola e dormir em uma gruta perdida no meio do mato! Francamente! Quem ouve nem diz que foi você quem fez isso.- ele terminou, passara a noite toda se perguntando onde ela havia ido, tinha feito várias excurções até a cozinha, tinha bebido bem uns duzentos copos de água, na esperança de encontra-la pela casa, mas falhara visivelmente.

- Eu estava me sentindo sufocada, eu precisava sair, respirar direito, a sei lá! Eu precisava de ar fresco da noite, então eu sai, e quando me dei conta já estava na Gruta e adormeci sem querer lá.-explicou ela.

- Você fala como se o ato de dormir em uma Gruta no meio do mato com animais desconhecidos por lá, seja coisa mais normal do mundo como se todos fizéssemos isso constantemente! Ginny você pirou?- perguntou Rony saindo do normal.

- Quer que eu seja sincera?- ela disse.

- Por favor!- foi a resposta do irmão.

- Eu não sei. E quando disse isso subiu para o seu quarto. Entrou debaixo do chuveiro quente e tomou um banho relaxante e bem quente e finalmente se sentiu acordada. Até se animou um pouco, mas ainda não sabia o que ela queria, resolveu deixar o tempo passar e assim ela iria saber o que sentia. Estava um dia lindo não estava nevando, mas também não estava sol, ela colocou um short meio curto e uma blusa de manga comprida preta e desceu as escadas, foi até o riacho atrás da casa e ficou lá atirando pedras na água gélida que ainda estava um pouco congelada, ficou fazendo isso um bom tempo até ser surpreendida por Harry.

- Jogando pedras no lago?

- É, eu sou meio louca as vezes eu tenho dessas vontades.- ele sentou e começou a jogar pedras no lago também. Ela atirou uma particularmente forte e respingou água nele, ele disse:

- Ei! Vai com calma!

- Tudo bem.- ela respondeu e jogou uma mais forte ainda respingando nos dois, muito mais água e gelo que antes.

- Ei é guerra é?

- È!- ela gritou com um sorriso maroto nos lábios, até ser atingida por um turbilhão de água que veio da pedra dele no lago, ela passou a mão no chão e pegou um punhado de neve ainda do dia anterior, e mirou bem no rosto, ela tinha uma pontaria impecável. Acertou bem na testa, ai ela não agüentou e começou a rir, quase caiu no chão úmido de tanto rir. Mas ele se vingou e ela só viu a bola de neve vindo na sua direção e se espatifando na sua barriga, e logo depois vem mais uma, mas desta ela se esquiva e faz uma careta dando língua para ele. Os dois caem na risada e ela atira outra bola de neve na barriga dele, ele diz:

- Assim não vale, eu nem estava prestando atenção!

- O que é isso um auror tem que ter VIGILANCIA CONSTANTE!- ela falou imitando Alastor Moody

- Ah é assim?- e atirou mais uma, mas ela fugiu da bola, saiu correndo e ele foi atrás.

- Está fugindo?- ele perguntou com um brilho de vitória nos olhos.

- Não!- disse a voz dela atrás dele, ela tinha aparatado atrás dele e acertou uma bola de neve no pescoço dele.- posição estratégica, senhor Potter! O senhor deveria saber disso! – ela disse se fazendo de séria.

- Ninguém me falou que podia usar mágica! Você está roubando!- ele disse se fingindo indignado.

- È mesmo? Ótima dedução senhor Potter embora um pouco tardia! Mas eu duvido que você me pegue!- ela o desafiou.

- Olha, eu vou te pegar! - os dois saíram correndo por dentro do riacho em volta da casa perto da Gruta.

- Você não se cansa não?- ele perguntou já ofegante.

- Não!- ela respondeu sem um pingo de modéstia.

- Rictusempra!-e ela caiu no chão chorando de tanto rir. Entre um acesso e outro ela jogou a azaração das pernas prezas nele e ele caiu como uma tabua no chão. Logo o efeito passou e eles voltaram a correr, mas desta vez ele foi mais esperto usou um feitiço convocatório, e ela foi arrastada para ele. Ele a segurou quando ela bateu com força no seu tórax e derrubou ele no chão, os dois caíram rindo olhando para o céu branco cheio de nuvens, totalmente nublado. Ficara rindo lá durante um bom tempo até eles se levantarem e se encaminharem de volta ao riacho, quando Harry estava passando bem perto da borda ela sentiu um impulso de empurra-lo lá dentro...

- Louca! Aqui está muito gelado! – ele gritou quando bateu na água gelada do riacho. Ele jogou água nela e molhou ela toda, e usou novamente um feitiço convocatório e em um segundo ela estava dentro da água gelada se debatendo e espalhando água para todo lado.

- Vingança! Por você ter me pegado.-ela disse rindo – você esta congelando seus lábios estão roxos.

- Nossa eu estou congelando e você nem se importa, fala como se fosse uma coisa normal.

- Nossa me desculpa, mas é que a água esta congelante, eu mal consigo abrir a boca quanto mais... Mas já que você insiste... “OH MEU DEUS VOCÊ ESTÁ CONGELANDO!” - disse saindo do riacho que dava na sua cintura.

- Vamos ou você realmente vai ter com o que se preocupar. –ela disse novamente.

- Tudo bem. –ele disse e os dois se esgueiraram para dentro de casa sem que a Sra. Weasley visse os dois molhado andando e molhando a casa toda, eles esqueceram que poderiam se secar facilmente com a varinha, tinha sido tão divertido toda essa loucura. Era como ser adolescente mais uma vez se lembrar dos tempos de Hogwarts novamente. Ele subiu para o seu quarto tomou um banho quente (o que foi muito agradável depois de ter entrado no riacho congelado!).

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.