Encontro desagradável
CAPÍTULO X - ENCONTRO DESAGRADÁVEL
- Com licença, Luna... - falou Hermione, dirigindo-se então à porta. Qual não foi sua surpresa ao encontrar Harry.
- Oi Mi! - Disse o rapaz, com um belo sorriso no rosto. 'Puxa vida, Harry! Por que é que você é tão terrivelmente encantador hein?' pensou ela, enquanto cumprimentava-o e voltava para onde estava Luna.
- Olá Luna! - disse Harry - Se eu estiver atrapalhando, posso voltar mais tarde.
- Não! - respondeu prontamente Luna - Eu já estava de saída!
Ela então drigiu-se até a amiga e, num sussuro, falou:
- Pensa no que eu te disse, Mione. tenho certeza de que a Gina iria preferir que você fosse feliz.
- Obrigada.
Luna então despediu-se de Harry e foi embora, aparatando.
- E então? Já jantou?
- Não...
- Está esperando o quê? Você não vai querer ir de pijama, vai?
- Ir onde, Harry? - perguntou Hermione, sorrindo. Apesar de toda a preocupação que tinha por estar tarindo sua amiga, harry era o único que conseguia fazê-la feliz. Ela simplesmente adorava esse jeitinho que ele tinha de sempre inventar algo surpresa.
- Anda! Se troca! Você vai ver depois.
- Já volto, então.
Hermione então foi até seu quarto.Não era muito grande, mas também não esa pequeno. Tinha uma espaçosa cama de casal no centro, e vários armários. Tinha também - obviamente - uma imensa estante cheia de livros e uma pequena mesinha de estudo.
Ela abriu o guarda-roupa e ficou a pensar em que roupa usaria.
' Vestido, com certeza! Mas, qual? Aiai, que roupa devo usar? Será que o ambiente é chique?'
- Harry! - gritou ela, do quarto - Que roupa eu devo usar?
- Hahaha - riu ele - Qualquer uma, Mione. Você vai ficar linda de qualquer jeito.
' Que droga! ai Merlin... Por que é que ele tem que ser assim???'
- Brigada! - gritou ela, dando graças por não estar à frente dele. caso contrário, ele a veria da cor de um pmentão.
' Já sei! Vou usar o vestido jeans! '
Ela então pegou, de um cabide, um belo vestido jeans, um pouco acima do joelho. Era de uma cor pastel, um bege bem clarinho, e com mangas meia-estação. Tinha também golas e um comprido zíper na frente, com um decote em V.
Hermione rapidamente o vestiu e ficou a procurar um sapato. Pouco tempo depois, achou uma linda bota de salto fino, da mesma cor do vestido. Essa, era de cano baixo, deixando à mostra as belas pernas dela. A moça arrumou os cabelos, que estavam lisos - efeito de alguma poção. E fez algo que quase nunca fazia: maqueou-se. Ela tentava convencer-se de que era apenas porque iria a algum lugar refinado. Mas, no fundo, sabia que era para impressionar Harry. E, ela não falhou.
Ao chegar na sala, Harry estava lendo um Jornal que estava em cima da mesinha de centro. Ao erguer os olhos para a 'amiga', ele levou um choque. Não que ela não fosse bonita. Era, e muito. Era uma mulher encantadora. Mas quase nunca a vira assim, tão bem produzida e arrumada.
Hermione não pode deixar de corar ao sentir o olhar de Harry percorrer seu corpo.
- Hum... vamos? - perguntou ela, tentando chamar a atenção do rapaz.
- Ah sim - disse ele, voltando do 'transe' - Mione, você está simplesmente espetacular! Maravilhosa!
- Não exagere... - ela disse, pegando a bolsa que estava em cima da mesa, na tentativa de esconder seu rosto, completamente vermelho, de Harry.
- Acredite: não é exagero. Mas, não gostei nem um pouco! - ele disse. Mione então murchou. Seus olhos mostravam a decepção. mas logo, o rapaz concluiu - Todos os homens vão olhar para você. E eu te quero só pra mim, viu? - O coração dela acelerou de forma assustadora. Mas então, lembrou-se que eles eram amigos. E apenas isso. 'É óbvio que ele está brincando, como sempre faz... Como eu queria que isso fosse verdade.'
- Vamos então? - perguntou ela, já à porta da casa. Harry acompanhou-a e ela fechou a porta.
- Aparatamos onde? - perguntou a moça.
- Em lugar algum! Vamos de carro.
- Carro, Harry?
- É! O lugar é trouxa, e será bem mais divertido. - ele saiu andando, e Hermione permaneceu parada, pensando no quanto gostava das surpresas de Harry - Anda Mione! - ele disse, voltando e puxando-a pela mão.
O simples toque das mãos dele nas suas fizeram com que a garota sentisse um arrepio. Mas, fingiu não ser nada. Acompanhou-o até seu carro, que estava na frente da casa dela. Era uma linda BMW, preta. Simplesmente maravilhosa.
Desde que se tornara auror, Harry vinha ganhando muito dinheiro. Ser o menino que sobreviver e que acabou com Voldemort - atualmente, as pessaos já não temiam seu nome - tinha lá suas vantagens. Várias promoções, oportunidades inegáveis, etc... E o rapaz sabia perfeitamente administrar seu dinheiro. Primeiramente, investiu em imovéis e projetos. E o lucro foi se tornando cada vez maior. Mas, apesar de toda essa riqueza, ele nunca deixou de ser o velho Harry, simpático, humilde e super amigo. A única diferença era que, desde a morte de Gina, se tornara um tanto quanto triste. Mas toda essa situação parecia estar sendo, não esquecida, mas superada. De algumas semanas para cá, ele vinha sorrindo frequentemente, tentado programas divertidos com Hermione, a fim de distrair sua cabeça. E estava conseguindo.
Ambos entraram no carro.
- E aí? pode dizer agora para onde vamos? - perguntou Hermione.
- Na verdade... - ele pausou, pensando - Não! - ele então riu um pouco da cara de Hermione, Mas então completou - É uma surpresa, Mi... Tenho certeza de que irá gostar. Acho que estamos precisando de um pouco de diversão...
- Olha o que você vai inventar, hein?
- Já inventei... Mas pode deixar. Você vai adorar!
Durante uns 30 minutos, eles andaram, conversando animadamente. Até que pararam.
- É aqui!
Estavam parados em frente a uma feirinha, como aquelas que acontecem na festa junina no Brasil. Eram várias barraquinhas, cheias de comidas de diversos países. E, no fim de tudo, havia um parque de diversões, com roda gigante e mais algums brinquedos.
- Harry! Isso é...
- Perfeito? - perguntou ele, já sabendo o que a amiga diria. Ela então sorriu e balançou afirmativamente a cabeça. - Eu sabia que você iria gostar.
- Gostar? Eu A-M-E-I!!
- Então vamos!
Harry saiu do carro e abriu a porta de Hermione, que também saiu, sorrindo. Ele estendeu-lhe a mão. Ela hesitou, mas acabou aceitando. 'Droga... isso não devia estar contecendo...' pensou.
Eles então dirigiram-se até uma barraquinha que vendia pipoca.
- Você quer, Mi?
- Quero! - disse ela, sorrindo. Então, uma velha senhora que estava a tomar conta do lugar, perguntou:
- O que os jovens namorados vão querer?
- Nós... Nós, nós não... - começou Hermione, ficando completamente vermelha e gaguejando.
- Queremos duas pipocas! - respondeu Harry, rindo da cara de Hermione.
- Aqui está. - disse a velha, sorrindo e entregando as pipocas.
- Obrigada! - disse Harry, entregando o dinheiro à senhora.
- Ai que vergonha viu! - falou hermione, ainda vermelha.
- Vergonha de quê? - perguntou harry, ainda rindo da situação.
- De quê? Oras, Harry! aquela senhora pensou que nós fossemos... fossemos...
- Namorados... - completou o rapaz. - Nossa, é tão ruim assim ser minha namorada que você até fica com vrgonha? - disse ele, ainda rindo. era tudo que podia fazer. Riri da situação. Mas, mesmo não querendo admitir, adorou o que a velha senhora havia dito.
- Ah, Harry! Não é isso... É que, bom... - disse ela, mais corada do que antes. - Bom, não importa.
- Certo então. Toma a sua pipoca. - Disse ele, entregando-lhe o pacotinho. Os dois então saíram a andar, ainda de mãos dadas, pela feira.
O tempo estava perfeito para um passeio à luz do luar. Estava com uma temperatura amena, com uma leve brisa. O céu estava completamente estrelado, muito lindo.
- Olha aquela estrela! - disse Harry, apontando uma que estava acima da cabeça deles (N/A: óbvio, né? em baixo é que não estaria o.Ô). - É a Sirius. Ele me mostrou, uma vez, quando estavamos no quinto ano, acredito eu.
- É linda...
- Vamos sentar ali? - perguntou o rapaz, mostrando alguns bancos que haviam um pouco mais à frente.
- Certo...
Eles estavam andando até lá, quando um rapaz os interrompeu.
- Hermione? - perguntou o rapaz, que aparentava ter alguns a mais que Hermione. Ele tinha cabelos dourados na altura dos olhos - de um azul muito vivo - bem lisos. era alto e forte, assim como Harry. E tinha um belo sorriso.
- Edgar? Olá! - disse ela, soltando-se de Harry e cumprimentando o amigo.
- Você é... - perguntou Harry, com uma cara de poucos amigos.
- Edgar Cropper. - disse o rapaz, estendendo educadamente a mão a Harry... Mas ele não a apertou.
- É meu colega no hospital, Harry... - disse Hermione, mostrando sua insatisfação pela falta de educação do amigo - Este é...
- Harry Potter, é lógico. O reconheceria em qualquer lugar.
- Vamos, Hermione? - perguntou harry, ainda emburrado.
- Calma, Harry... E então edgar, como foi o caso com a...
Harry já não ouviu mais nada. Simplesmente saiu dali, dando as costas aos dois. ' Caramba! ela estava me acompanhando. E não a esse talzinho... Mas ele é amigo dela, né... E daí? isso não o dá o direito de roubá-la de mim... Roubá-la? Desde quando ela é sua? Ela é sua amiga, assim como é dele... Não... Ele é MINHA amiga, e não dele, e.... '
Não havia mais nada no que pensar. Harry estava muito confuso. Não conseguia entender o porquê de tanto estardalhaço. Eles eram amigos, e Mione tinha outros por aí. Ela não era 'propriedade' de Harry.
Então, ele sentiu uma doce e delicada mão tocar-lhe os ombros. Virou-se, e deparou com hermione, cansada. provavelmente, correra para alcançá-lo.
---------------------------------
N/A - Dani: Noss! Acho que esse foi o maior capítulo até agora... pelo menos, dos que eu escrevi ... estou cansada... hehehehee.... Bom, personagem novo para pimentar a história... idéia da srtª Mari né... E, é óbvio, tinha que ser ótima(puxa saco, né? hehehehehe - num eh... eh q a idéia eh boa msm ^^) ... Bom, espero que tenham gostado do capítulo e perdão pela demora (pra variar, né ¬¬)... logo logo vem o próximo. E comentem...
RESPONDENDO OS COMENTÁRIOS
sy_: Oláaa! É, a gente que escreve tbm fika sofrendo aki pela Mione... Tadinha, né? sofrer por algo q nem é culpa dela... mas, enfim, isso logo passa !!! E entendo q num dê pra comentar... saum os msm motivos q me fazem atrasar com os capítulos... estudar ¬¬ mas enfim, é necessário, né? - hahaha, apesar disso, eu adoro estudar! bom, continue lendo e comentando qnd der, tah? milhões de kissus =*
*ღ nani *ღ: Oii! hey, vc eh uma leitora fiel, né? Fiko hiper contente quando vejo seus coments... naum pecou em nenhum capítulo... huhu... Essa mari as vexes me deixa irritada! reclama de tds os capítulos q faz, sendo q saum tds mt fofos... pelo amor de merlin! E vc tem razão qnt a Luna.. essa Harry tah meio lerdão, né? hehehehe... Mas, as coisas vaum começar a mudar... nada como um belo ataque de ciúmes. huhuhu... Bom, espero q tenha gostado do capítulo. beijinhux =*
saulo adriano : Oiii! Que bom que tah gostando *olhos brilhando*... e essa mari, né? nunk vi... axa q o cap. tah ruim, sndo q tah bom!! hehehhe... bom, continue comentando, hein? kissus =*
tatay: Oláaa! Fiko mt felix que esteja gostando ^^ É, a mione é a sofredora.. hehehee, mas as coisas vaum melhorar, e MUITO! Bom, continue comentando, hein? Ah!! demorei mt pra postar *cara de gatinha abandonada pedindo para dizer não*... huahuahuah... Well, deixa no próx. coment o nome da sua fic ou o end? Aí eu passo lá, tah? beijões =*
LuanaH² : oiii! hehehehe, adorei seu nome ^^ mt fofo e criativo! fic perfeita??? *olhos brilhando*, naum... num sei se é td isso... mas estamos no esforçando o máximo para que gostem ^^ Bom, demorei mt?? espero q naum ^^ o próximo capítulo vem rapidim - a mari eh mais rápida q eu o.Ô... Continue lendo e comentando, tá? milhões de kissus =*
Bom... obrigada a todos que comentaram... E quem não comentou ainda,, comenta, hein??? Naum custa nada, né *cara de gatinha abandonada*... milhões de beijos ^^
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!