Hora de se reerguer, Hermione
IX.HORA DE SE REERGUER HERMIONE...
Já tentei esquecer
Fingir que vai mudar
Que com o tempo vai passar
Mas é sempre igual
Ninguém pode saber
O quanto eu penso e sinto por você
Mas é sempre assim
Tenho medo de dizer
Que sem você aqui
Os meus dias são sempre iguais
Eu só penso em você
Hermione sentia-se como se estivesse traindo sua melhor amiga, Gina. Mesmo com a amiga morta, essa sensação crescia toda vez que ela se aproximava de Harry, o simples fato de ela pensar no garoto, o que acontecia o tempo inteiro, já a fazia sentir-se a mais vil das criaturas.
A garota não conseguia pensar em outra solução, a não ser esquecer Harry, e afastá-lo de vez de sua vida. Isso não podia continuar assim..Ela apenas o esqueceria e pronto.Apenas esqueceria? Esquecê-lo se tornava cada vez mais difícil.
Ainda outro dia tivera que ser muito grossa com ele. Isto partira seu coração, mas era necessário.Era assim que teria de ser dali em diante....
O sol caía ao longe e Hermione mirava o pôr-do-sol tristemente.Pensando mais uma vez em Harry, em Gina, e em todas as confusões que passavam por seu coração neste momento.
Como se estivesse disposto para tornar o plano de esquece-lo cada vez mais difícil, Harry bate a porta de Hermione, com uma expressão muito séria no rosto.
-Será que dessa vez você vai me tratar direito? – perguntou o garoto.
-Harry...
-Eu passei muito tempo pensando no que fiz de errado pra você me tratar daquele jeito Hermione, e eu, realmente, não faço idéia do que aconteceu...Então você por favor pode me dizer o que eu te fiz?
-Você não fez nada Harry..Eu é que estou assim..Estranha mesmo.
-O que está acontecendo com você Mione? Eu posso te ajudar? – ‘Como ele pode ser tão fofo dessa maneira?’, pensou Hermione.
-Nada Harry, não há nada que você possa fazer, o problema é mais comigo,sabe? Devo estar mais confusa que o normal.
-Acho que sei o que é – ela estremeceu ao ouvir isso.
-S-Sabe?
-Você está chateada porque o Rony está namorando a Luna, não é? – Harry não sabia porque, mas dizer isso o deixava um pouco chateado.
Mesmo se quiser tentar
Você nunca vai entender
Porque tantas vezes eu chorei
Mas se eu puder sonhar
Com um dia perfeito pra mim
Vai ser tudo como imaginei
-Ah..-Hermione considerava se devia sustentar o engano de Harry ou negar tudo.Se ela negasse, ele continuaria com mais perguntas, e isso poderia não acabar muito bem, mas se sustentasse a história, ele acabaria achando que ela ainda gostava de Rony, e no fundo, ela não queria que ele achasse isso.
-Hermione?
-Hum..Harry, vamos falar de outra coisa ok? Não quer falar dessas coisas agora.
-Certo...Gostaria apenas de te perguntar, se você se incomoda com as minhas visitas..Fiquei meio chateado por você ter falado comigo daquele jeito aquele dia – lá estava Harry de novo dando a chance pra ela prosseguir com o plano e fazer com que eles não se vissem muito, mas a companhia de Harry era boa demais pra faze-la seguyir com seu plano.
-Não Harry....Adoro sair com você, comversar com você...Você sabe disso.
-Não parece sabe.
-Eu já te disse que estou só passando por um momento não muito bom...
-Hum...O Rony me contou que você foi à casa dele e foi no quarto da Gina, que você foi fazer lá?
-Senti saudades dela.
-A Sra.Weasley ficou muito preocupada com você...Eu também estou.
-Não tem razões para preocupação.
-A gente gosta de você, por isso temos todo o direito de ficar preocupados – ‘pena que você não me ame...’, pensou ela de novo – Hermione? Estou te achando muito desatenta ultimamente..Olha, seja o que for que você estiver sentindo, eu estou aqui,ok? Sou seu amigo e estareu do seu lado sempre que você precisar...
-Amigo..-ela sussurou – É claro..Para o que eu precisar...Também pode contar comigo sempre.
-Eu sei que posso.Bom, tenho que ir agora...Posso passar no hospital amanhã pra te ver?
-Claro que pode.Tchau Harry – ele deu um beijo no rosto da garota e saiu.
Amigo..Amigo...Ele sempre fora seu amigo, mas não era muito agradável ouvir da pessoa que você ama que se é apenas amigo.Finas lágrimas caíram dos olhos da garota, que mirava o brilho as estrelas ao longe.
Não importava se ela estava confusa, se seu coração estava dividido, e se tudo em sua vida estava indo por caminhos com os quais ela não planejara, a vida sempre seguia em frente.Mesmo com todas as suas lágrimas, o sol continuava a nascer, as estrelas brilhavam cada vez mais bonitas, e a vida seguia em frente.Com ou sem Harry.Por isso, a garota decidiu que era hora de enxugar as lágrimas e aceitar os fatos, sua amizade com o Harry jamais passaria disso, e era melhor começar a aprender a conviver com isso.
Já tentei esquecer
Fingir que vai mudar
Que com o tempo vai passar
Mas é sempre igual
Ninguém pode saber
O quanto eu penso e sinto por você
Mas é sempre assim
Tenho medo de dizer
Que sem você aqui
Os meus dias são sempre iguais
Eu só penso em você (oh yeah)
Eu só penso em você
-Boa noite meu amor – sussurrou uma voz doce em seus ouvidos.
-Rony! Boa noite...
Luna e Rony se beijaram intensamente.Era incrível como os dois eram perfeitos um para o outro, eles não entendiam como perderam tanto tempo..Mas agora não importava, estavam juntos, e mais apaixonados impossível.
-Será que posso saber em que minha linda namorada está pensando?
-Acho que você consegue advinhar...
-Meu amor, nunca fui bom em advinhação...Você sabe disso.
-Não precisa saber nadinha de advinhação pra perceber que estou pensando em você...
Eles se beijaram novamente. Luna recostou a cabeça no ombro do namorado e ficou mirando o céu sonhadoramente. Rony sorriu ao se lembrar de todas as invencionices que Luna falava na época de escola, de tudo, desde os zonzóbulos até o colar de rolhas de cerveja amanteigada, o ponto mais característico de Luna era aquele olhar sonhador, que agora, tanto atraía o garoto.
-Sabe que eu nunca imaginei que me apaixonaria por você....
-Eu sempre tive uma quedinha por você – ela sorriu – mas você era meio malvado comigo...
-Malvado?
-Nunca vou me esquecer daqueles comentários, que pretendiam ser engraçados, mas que na verdade me magoavam muito...Eu se que aparento ser meio sonhadora, mas machuca sabe?
-Eu prometo que nunca mais falo nada, e quem ousar em falar algo de você, vai ter que se ver comigo, a se vai!
-Que bom ter um namorado tão protetor – ela sorriu e o beijou novamente.
-Sabe Lu, estou preocupado com a Mione...
-Ela ficou chateada por que estamos namorando?
-Não sei se é porque estamos namorando...Ms desconfio que não.Ela está muito estranha desde que ela e o Harry passaram o dia lá em casa....No inicio, os dois estavam estranhos, mas ela continua até agora..Cheguei a pensar que aconteceu algo entre os dois.
-Você acha?
-Hum, não sei, mas é a única explicação, não é? E ela está estranha até co o Harry. Ele me contou, que outro dia, ele foi na casa dela e ela nem ao menos o deixou entrar, falou que estava apressada e aparatou sem falar com ele direito...
-Acho que vou conversar com ela..Talvez eu descubra o que está acontecendo com ela..
-Espero que você descubra logo Lu, não gosto de ver minha amiga triste...
-Vou descobrir.
-Luna! –exclamou a garota, estranhando a visita da amiga.
-Oi Hermione, tudo bem?
-Tudo, e com você?
-Estou ok..Posso entrar?
-Claro..Nossa quanto tempo...você está tão diferente, mudou.. Pra bem melhor eu diria.
-Obrigada...E queria conversar com você Hermione.
-Pode falar...
-Você sabe que estou namorando o Rony não é?
-Sei sim...E olha, o que aconteceu entre mim e ele já passou, eu não estou chateada por vocês estarem juntos, não se preocupem.
-Que bom então...Posso te perguntar uma coisa? – Hermione assentiu com a cabeça – O que está acontecendo com você? Estão todos muito preocupados sabe....
-Ai Luna...Eu não gostaria de falar nisso agora.
- Eu acho que sei o que está havendo, mas entendo perfeitamente que você não queira falar..
-Você acha que sabe? O que você acha?
-Hum..Pelo que andei conversando com Rony, ele e eu, suspeitamos que tem alguma coisa havendo entre você e o Harry...
-Vocês...Ai meu Deus, como vocês sabem?
-Bem, o Rony disse que vocês estavam todo estranhos lá na Toca, de repente, e depois você chateada, querendo ver o quarto da Gina...É só somar dois mais dois Hermione..
-Nossa, você realmente mudou não,é? Antes você era mais, hum...
-Desligada?- Hermione mais uma vez assentiu coma cabeça – Nem sempre a imagem que eu passo pros outros é o que eu realmente sou...Mas não estamos falando de mim, estamos falando de você! Você está se sentindo culpada,não é? Por estar rolando mais que amizade entre você e o Harry...
-É exatamente isso...E ainda mais, o Harry nem gosta de mim e...
-Quanto a isso eu já tenho as minhas dúvidas, acho que os dois se gostam, e muito...
-O Harry sempre vai amar a Gina, Luna...Não adianta eu ter alguma esperança...Mas talvez, o principal seja Gina, se eu ficar com o Harry estarei traindo ela..Só por estar apaixonada por ele, já estou traindo....
-Claro que não Mione..Ela não pode ficar com ele, ela não está mais aqui não é? Você só está afastando a felicidade de você....-mas Luna foi interrompida pelo toque da campainha, era Harry.
N/A: Talve esse foi de longe o pior capitulo que fiz ate hoje...Mas taí...Foi o que saiu, to com umas idéias novs e vou conversar com a Dani pr ver o q ela axa..Axo q dps disso tlvz eu consiga escrever menos porcaria =/ Bom vlw pelos comments d vcs...mas vcs taum comentandu mt poco!!! Comenta mais plixxx ^^ Bjinhos
Comentários:
Saulo Adriano : Oii ta aki o cap...Espero q vc goste;continuem acompanhando ;*
*ღ nani *ღ Tadinha neah? Mas ela já vai começa a ficar mais forte...Bjosss ;*
Fran_N.Medeiros : Foi estranho neah...Mas q bom q vc gostou ^^ Eu tive a idéia mas n soube passar pras palavras..Ai fico meio estranho..huhu Bjim ;*
Mia Rolim Não correspondido por pouco tempo, esperamos,ne? Huhu Ela n vai mais sofrer tnt, bom, ela vai fikr mais forte a parit desse cap, viu? Hummm.Carta? N sei..Qm sabe,ne?heueheueheu Eles já estão namorando publicamente, bonitinhos o rony e a luna neah? Huhu Vlw pel comment...Bjos ;*
Eh isso..Vlw pelos comments e ate o cap 11! Bjim ;*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!