St. Mungus
O Hospital St. Mungus para doenças e acidentes mágicos naquele dia não possuía nenhum cômodo vazio, ate os seus corredores estavam tomados por pessoas, tanto em macas como em cadeiras, sendo atendidas as pressas por todos os medi-bruxos presentes ali, os casos mais graves, como feitiços e ferimentos profundos, eram tratados com maior atenção, mas nem por isso, eram mais importantes. O que chamava mais atenção mesmo era um único quarto, o lugar possuía quatro camas com quatro jovens que dormiam cansados, exaustos pelo dia “tumultuado” que tiveram, seus rostos denunciavam como ruim foi o dia, cheio de arranhões. Além dos quatro pacientes que pareciam dormir a dias, ou ate mesmo, semanas, havia uma quantidade acima do normal, para um quarto de hospital, de visitantes que se recusavam a sair dali sem terem a certeza que os outros estavam bem, uns sentados em cadeiras outros mesmo no chão, esperavam que apenas um acordasse. O barulho vindo de fora do quarto provocado pelo passos apressados dos medi-bruxos era o que ouviam, além de uma pergunta insistente de uma mulher com os cabelos cheios, ruiva e ligeiramente gorda.
- Arthur! Há quanto tempo estão dormindo? – a voz saia em um sussurro cada vez mais baixo.
- Oh, mamãe! Já perdi a conta de quantas vezes já fez esse pergunta! – Carlinhos respondeu o que o pai estava pensando, balançando a cabeça exaustivamente e o pai concordando com a cabeça olhando com pesares para a mulher.
- Porque não descansa um pouco enquanto eles estão dormindo e...
- Arthur! Não vou conseguir fazer nada sem antes falar com eles – interrompeu a Sra. Weasley – Oh, Merlin! Estou tão preocupada!
- Todos nos estamos, Molly. Todos nos... Mas não adianta ficar assim... Sem descansar um pouco... Porque dá pra perceber que você está muito cansada...
Falava Remo Lupin, que estava sentado no chão encostado em uma parede com as pernas esticadas que serviam de travesseiro para Tonks com parte de sua testa enfaixada, dormindo tranqüilamente com a boca semiaberta, que foi logo interrompido pela voz alterada da Sra Weasley.
- Já disse! Não vou fazer nada enquanto não falar com eles! – Os gêmeos que também estavam dormindo no chão, um encostado no outro, se assustaram com o tom da expressão da mãe – Ah, queridos, desculpa, mas não queria acordar vocês!
- Serio? Mas não pareceu. – falou Fred Bocejando.
- E eles, como estão? – falou Jorge apontando com a cabeça em direção as camas.
- Continuam dormindo, como pode ver. – falou a Sra Weasley olhando sonhadoramente para a cama de Gina – Ainda não consigo acreditar que eles derrotaram Vocês-sabem-quem.
- E verdade. Creio que nenhum de nos saberá explicar o que realmente aconteceu. – concordou o Sr. Weasley – E muito menos eles, eu acho.
- Será que Dumbledore não poderá nos dizer nada? Explicar que feitiço foi aquele...
- Acho que não Carlinhos – interrompeu Lupin – Ele não viu o que aconteceu e as nossas explicações não serão suficientes para que ele possa entender e nos dizer alguma coisa.
- Mas é claro né Carlinhos. Vamos falar o que? – falou Fred enquanto se levantava do chão e pondo-se a andar pelo quarto seguido por Jorge que continuou.
- Que tal, que vimos uma luz muito forte que brilhava em intensas cores e logo em seguida o Voldemort virando poeira esverdeada? Porque foi isso que eu vi!
- É. Eu também.
- Fred! Jorge! Calem a boca, só tava querendo ajudar...
- Chiiiii! Olhem Hermione esta acordando!
===x===x===x===x===x===x===x===x===x===
Por Drika:
Olha ai o 1° cap. da MINHA 1° fic...
huhuhuh... bom...não sei se ta bom...mas viverei em função d vcs!!!
seguinte: vou postar logo o segundo... pq...hummm... sei lá...
b-jussssss
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!