A decisão e o treino



Depois de descer a Sra. Weasley olhou feio para Gina, passou o olhar por Harry, ainda brava, e olhou para Rony e disse:
-Espero que seja realmente importante! Só porque você não gosta do namoro deles, não tem que ficar atrapalhando!
Rony ficou com as orelhas mais vermelhas do que nunca! A Sra. Weasley tinha preparado uma sopa de cebola deliciosamente cheirosa, Harry, que só percebera agora que estava com fome, decidiu ficar por ali e adiar a tal conversa com Rony, Gina subiu com
Rony e eles ficaram no quarto, esperando Harry, Hermione estava brigando com Fred e Jorge por colocarem uma bomba com feitiços na cadeira dela, a bomba explodira num baque surdo e tornara o cabelo dela verde, e mal cheiroso, ela ainda estava brava com eles quando eles disseram que iam subir, mas imediatamente ela pegou uma bomba do bolso de Jorge dizendo baixinho “Wingardium Leviosa” e atirou em Fred, que brigara com o irmão, pois pensara que fora ele, Harry agora estava rindo deles, enquanto a Sra. Weasley colocava mais um pouco de sopa no prato dele.
Harry estava subindo as escadas, após ter terminado a sopa, quando Rony parou-o e disse:
-O que vocês estavam fazendo no armário de vassouras? Você disse que queria conversar! Que belo amigo você é! -Gritou Rony ao levar Harry para o quarto onde Gina estava.
-Mas eu estava conversando, eu e Gina não estamos mais namorando -isso lhe doeu muito, mas precisava dizê-lo –e você sabia disso!
-Mas quem garante que vocês não voltaram? Vocês são muito falsos!-Rony bradara a última palavra, e depois, certamente arrependido do que disse, batera a porta com força.
-Harry, desculpe op Rony, ele não faz por mal, ele só quer me “proteger”... –Gina agora estava quase chorando -Ele gosta muito de você, o verão inteiro ele não parava de falar que queria mandar cartas, mas você nos proibiu!
-É por causa dos meus tios, Gina, eles estão com medo que Moody azare ou enfeitice-os, porque ele os ameaçou na plataforma no quinto ano...
-Ameaçou? Me conta isso, Harry!
Harry e Gina ficaram conversando um bom tempo no quarto, quando Gina perguntou se ele realmente se importava com ela.
_Claro que me importo! –Disse Harry- por isso mesmo eu deixei você, para protegê-la!
-Estou cansada de me protegerem! Eu sou a mais nova, mas a mais responsável! Percy brigou com o papai, Fred e Jorge vivem arrumando encrencas, Rony se mete em confusões desde que entrou na escola, e o Gui agora vai casar, mesmo que mamãe não aceite! Agora você Harry? –Gina parou, eufórica.
-Gina, eu preciso! Eu não posso simplesmente namorar com você, eu tenho as horcruxes para procurar! Lembra-se?
-Pois então eu vou com você! Nem que eu tenha q te azarar ouviu? Azarar!
Harry sentira-se muito bem em ouvir aquilo, mesmo que não gostasse do que foi dito, ele percebeu enfim que Gina jamais o deixaria.
Na manhã seguinte, Harry olhava para Gina com muito mais que amor, olhava com felicidade, ela também olhava para Harry de uma forma diferente e foi quando acabaram o café que eles foram novamente àquele quarto, Harry estava confiante, Gina estava nervosa.
-Gina, você sabe o que eu vou dizer, não sabe? –Disse Harry
-Harry, eu sei, mas eu quero ir com você! Quando você começar a procurar as horcruxes, eu quero estar com você... –Disse Gina de cabeça baixa.
-Eu sei, mas eu não vou poder proteger você, eu nunca vou me perdoar se acontecer algo com você...
-Eu não quero que você me proteja, quero que você só me oriente, nós podemos fazer isso, Harry!
-OK, eu levo você comigo, mas você tem que me prometer que não vai ficar se eu mandar você ir...
-Eu prometo, Harry.
E então Gina deu-lhe um longo beijo, Harry estava satisfeito, mas estava triste, por ter de mandar Gina fazer o que Dumbledore também lhe fez prometer, Harry, Gina, Rony e Hermione foram para o jardim, Hermione queria que eles treinassem um pouco de Defesa Contra As Artes das Trevas.
-Harry, você vai lançar os feitiços primeiro, lance aleatoriamente e com pouca força -nós, disse ela apontando para Rony, Gina e ela, iremos nos defender, seja com outros feitiços, ou com feitiços escudos.
-Certo –Confirmou Harry.
-Vamos começar logo com isso? – Disse Rony, que estava a poucos metros de Harry e Hermione.
-Expeliarmus!-Bradou Harry
-Protego! -Gina se defendera do feitiço, mas não acabara por aí.
-Rictusempra! –Rony caiu na gargalhada, Hermione precisou fazer um contra-feitiço para fazê-lo parar.
-Estupefaça! –Hermione fora atingida no peito, caiu dura.
-Melhor pararmos por hoje, -disse Rony, que estava com um certo medo de que Harry usasse algo como Sectumsempra nele - eu estou com -deu uma pausa- fome.
-Vamos jantar, sua mãe já deve ter preparado a comida –Disse Hermione, já levantando. A noite fora tranquila e calma, mas Harry não deixara de pensar em Gina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.