O herdeiro dos Black
“Feche seus olhos. Dê-me sua mão, eu posso sentir o seu coração batendo no mesmo ritmo que o meu”.
No início da noite começaram chegar membros da Ordem da Fênix e o retrato da senhora Black, não gritava tão alto, ela passou a resmungar, o que Harry achou esquisito.Então ele e os amigos resolveram trocar de roupa, para esperar o jantar. Ele escutou um ham, ham, e olhou para o retrato do tetravô de Sirius e ele estava lá. Deve ter vindo me vigiar.-pensou ressentido.
Harry notou que vários membros não haviam comparecido e comentou com Hermione.
-Apesar da casa ser protegida deve ser perigoso reunir todos os membros da ordem no mesmo lugar e ao mesmo tempo.-ela respondeu
-
Sim, claro que é isso!- respondeu Harry, e ficou aguardando com os outros e viu que Finneus estava impaciente no seu retrato e se perguntava porque.
O senhor Weasley chegou com Gui e eles ficaram junto com os outros na sala de estar esperando o diretor, que não demorou.
Dumbledore vinha acompanhado de uma mulher bonita, talvez um pouco mais jovem que Remo, com cabelos negros e olhos cinzentos e por um casal de jovens que alguns dos bruxos começaram a olhar e a murmurar entre si. Eles lembravam alguém e Harry não sabia dizer quem.
O rapaz era um pouco mais alto que ele, com cabelos pretos e olhos azuis e a garota tinha cabelos e olhos da mesma cor, mas era mais baixa, bonita e Harry não pode deixar de sorrir quando os gêmeos assobiaram e disseram:
-Uau! A noite vai ser interessante.
Dumbledore tomou a palavra:
-Estamos reunidos aqui hoje, para que conheçam e recebam de braços abertos como nossos aliados, os novos donos da Mansão Black: a senhora Amanda O’Hara e seus filhos Nicolas e Alexandra. Eles são filhos de Sirius Black!
Rony e Hermione chocados, olharam para Harry, para ver a cara dele. Ele mal piscava, e olhava de Nicolas para Alexandra para se certificar que ouvira direito: Eles são filhos de Sirius. - repetia na sua cabeça.
Remo foi o primeiro a se aproximar e disse:
-Como vai Amanda? Olá Nicolas e Alexandra.Sou Remo Lupin, seu pai foi meu grande amigo.-apertou as mãos deles e sorriu para Amanda que retribuiu agradecida. Remo não pode deixar de notar o quanto ela estava apreensiva.Ele se postou ao lado dela e ajudou nas apresentações.
Harry se aproximou, ciente de que seus amigos o olhavam. Olhou bem nos olhos de Nicolas e lembrou-se do que vira na penseira de Snape e foi como se visse Sirius ali com ele.O olhar do rapaz era corajoso, mas tinha uma sombra de apreensão.
-Oi, sou Harry Potter.- estendeu a mão e sorriu.
-Muito prazer, Harry, sou Nicolas.-disse apertando a mão do garoto.
Remo olhou para Harry e piscou satisfeito.
Harry então, olhou para o rosto da garota, e sentiu um calor na nuca e uma espécie de dor de estômago, parecia meio enjoado, devo estar com forme-pensou. Ela tinha um sorriso bonito que chegava aos olhos e quando ele pegou sua mão para cumprimentá-la, sua mão estava fria, teve vontade de aquecê-la.
-Oi! Foi o que conseguiu dizer e se recriminou por não dizer nada mais inteligente.
-Prazer em conhecê-lo.-Alex disse e sentiu seu rosto corar.
Remo continuou as apresentações:
-Este é Ronald Weasley, sua irmã Gina e seus irmãos Fred e Jorge.E esta jovem é Hermione Granger. Nicolas e Alexandra se detiveram para conhecer melhor aqueles jovens e Remo continuou com Amanda.
Rony se aproximou com as orelhas vermelhas:
-Muito prazer! Sou Rony Weasley.- disse estendendo a mão e foi cumprimentado por Alex.
Hermione viu aquilo e fechou a cara para Rony.
-Porque nunca soubemos de vocês?- Harry se arrependeu, mas saiu antes que ele se desse conta.
Nicolas não se intimidou com a pergunta:
-Morávamos na Irlanda e papai não sabia de nós. Como não havia notícias sobre ele, mamãe procurou o professor Dumbledore e ele nos contou da morte dele dois dias atrás.- disse Nick.
-Mamãe até pensou em voltar para a Irlanda, mas conversamos e decidimos ficar e terminar os estudos aqui. O professor Dumbledore aceitou a ajuda de mamãe, e como herdamos a casa, decidimos que se a Ordem quiser, a sede poderá continuar aqui. Será mais fácil para nós sabermos como papai era, conhecendo os amigos dele.-disse Alex.
-Será que ele contou que o pai deles morreu por minha culpa?-pensava Harry.
Os garotos pareciam boas pessoas, assim como a mãe deles.Remo ainda continuava ao lado dela e Dumbledore o observava de longe.Harry apesar de gostar do velho bruxo ainda se ressentia pelos segredos guardados durante tanto tempo.
-Como vocês assumiram a mansão, vocês já tinham o nome Black?-perguntou Jorge.
- O professor Dumbledore, fez a declaração ao Ministério, de que éramos filhos de Sirius. O funcionário do ministério disse que teríamos que provar nosso parentesco, pois a casa era cheia de feitiços postos por nosso avô. Ele fez uma proteção, que somente quem fosse descendente direto dele, conseguiria abrir algumas fechaduras especiais e localizar a casa, apesar dos feitiços de proteção.-respondeu Nick.
-Mas então como vocês fizeram?- quis saber Hermione.
-É um feitiço antigo, onde você conjura os seus ancestrais diante do funcionário do Ministério.Se você for quem diz ser você encontrará a casa da família.E o professor Dumbledore foi testemunha de que Nick era descendente direto de Theodore Black.-disse Alex.
-Porque o Nick? Vocês não são gêmeos?-quis saber Gina
-Meu irmão nasceu antes, portanto ele é mais velho e o chefe da família agora!- disse Alex e não ocultou um risinho de deboche do irmão.,br>
-Só nisto, maninha. A mamãe é quem manda.
-E ai Nicolas, você joga quadribol? - perguntou Rony.
-Claro que sim, é uma das alegrias da vida!- disse Nick
-Eu sou apanhador e Rony goleiro. Gina jogou como apanhadora no ano passado.-disse Harry
-Eu era artilheira no meu time e Nick era batedor. E vocês jogam também?
-Fred e eu fomos batedores do time no ano passado.
-Então, precisamos jogar qualquer hora destas. Não dá pra ficar sem treinar.Tem um quintal no fundo da casa que talvez a gente possa usar.- respondeu Nick.
-Vocês vão estudar em Hogwarts?- perguntou Fred
-A professora Minerva disse que pelo fato de fazermos matérias extras em Ballyhara, vai ser possível fazermos o sexto ano.- Respondeu Alex
-E o diretor de nossa escola deu graças a Merlim, quando mamãe disse que mudaríamos para Londres.Ele já estava sem criatividade para inventar detenções para nós - Disse Nick e todos riram.
-Como era a escola de vocês?E as casas?- perguntou Rony.
-Não havia a divisão de casas como aqui, somente para os times de quadribol.Nossa escola fica no alto de um penhasco, tendo o oceano batendo nas rochas de um lado e montanhas verdejantes do outro lado.O castelo de Ballyhara é um pouco menor que Hogwarts, mas é muito bonito.-Disse um Nick nostálgico e Alex, disse a todos:
-Daqui a pouco ele começa a cantar e recitar os poemas que vovô nos ensinou e isso vai levar a noite inteira.- disse a garota provocando o irmão.
-Veja quem fala! Se não é a CDF da escola.- devolveu Nick.
-Oh, não mais uma CDF? Nós já temos a Mione.- disse Rony que recebeu um olhar gelado da menina.
Remo parado a uma certa distância, observava o grupo de jovens e pensava em seus amigos Pontas e Almofadinhas. Os garotos eram iguais a Sirius aos quinze anos, principalmente Nick, até o jeito confiante lembrava o pai, e se antes ele se preocupava com o futuro de Harry, agora ele tinha Alexandra e Nicolas pra ocupar seus pensamentos também. Pois algo lhe dizia que aqueles jovens não herdaram só a aparência de Sirius.
-Prometo a vocês Pontas e Almofadinhas, o que depender de mim pra proteger esses garotos eu farei!-prometeu em seu coração.
Após o jantar, os membros da Ordem foram embora, Dumbledore ao se retirar, avisou que mandaria uma nova mensagem para Remo e que gostaria que Amanda fosse com ele, para essa missão, pois era na Irlanda. Ficaram na mansão os donos, os Weasley, Lupin, Harry e Hermione.
-Mamãe, até quando ficaremos no quartel?- perguntou Gina.
-Ficaremos aqui até o inicio das aulas. Dumbledore acha mais seguro.-respondeu o senhor Weasley.
Harry olhou constrangido para o outro lado e isso não passou despercebido aos irmãos Black.
- Eu gostaria muito que todos ficassem á vontade aqui.Não quero que nada mude.Molly realizou um excelente trabalho para deixar a sede agradável.- E a casa é grande o bastante para todos nós.-disse Amanda.
-Então vamos dormir que o dia foi cansativo para todos.- disse o senhor Weasley.
Monstro apareceu instantaneamente, ao lado de Nick, e começou com exageradas reverências.
-Jovem amo, Monstro preparou seu quarto, para que o senhor tenha grandes sonhos.
-Obrigado.-respondeu o rapaz.
Harry olhou aquilo, e uma raiva subiu-lhe pela garganta e não se conteve:
-O que você faz aqui?- Vai tentar matá-los também como fez com Sirius?-Você merece morrer! E foi pra cima do elfo.
-Calma aí, cara, aqui ninguém vai morrer!- disse Nick e se postou em frente de Harry.
-Por causa dele seu pai está morto e você ainda vem defendê-lo?-disse Harry e encarava Nick que era mais forte que ele.
Todos olhavam assustados para Harry.Era a primeira vez que ele falava alto sobre a morte de Sirius.
Nick surpreendeu falando calmamente e respondeu a Harry:
-Ele não é como você ou eu. Dumbledore nos contou tudo, o que ele fez.Tudo(frisou bem a palavra).Acabar com a vida do elfo, não vai trazer meu pai de volta. Se trouxesse, acredite Harry, eu mesmo o mataria com as minhas mãos. Afinal eu também sei, como é crescer sem ter o pai por perto.
Harry encarou Nick. Era difícil admitir, mas ele tinha razão, Sirius não voltaria.
Amanda aproximou-se dos dois e disse: -Harry, você teve um ano muito difícil! Sei que todos tiveram, e olhou para os jovens.-O que sei sobre você, é que é um jovem justo e sabe discernir o certo e o errado. Apesar do que o elfo fez, precisamos mantê-lo aqui.Ele sabe demais, e qualquer informação nas mãos de Voldemort, seria prejudicial para todos nós.
Harry olhou para a mulher e estranhou que ela dissesse o nome de seu maior inimigo sem medo, e respondeu:
-Desculpe, não quis ser grosseiro.- Desculpe Nick.- disse Harry.
-Tá.Vamos esquecer o assunto. - respondeu Nick.- Nos espere lá em cima Monstro.- e o elfo obedeceu prontamente, não sem antes lançar um olhar malévolo a Harry e aos outros.
Artur puxou Molly pelo braço e chamou seus filhos:
-Crianças, hora de dormir.
Os gêmeos Weasley deram boa noite e aparataram.Os outros começaram a subir as escadas, e Hermione comentou:
-Porque será que o Snape não veio ao jantar de hoje? Como vai ficar a cara dele, quando olhar o Nick e a Alex? - perguntou Mione.
-Ora vai ser a mesma cara macilenta de sempre e com o mesmo narigão.-disse Rony e até Mione riu.
-Quem é Snape?- quis saber Nick
-O nosso professor de poções.Ele odiava nossos pais.- disse Harry
-Ele já odeia o Harry por ser a cara do pai, imagina ver o Nick que é a cara do Sirius.
Harry concordou com a amiga.
-Vamos torcer para que ele esteja de bom humor.- disse Gina.
E todos foram dormir.
N>AUTORA: OI GENTE, QUE BOM QUE TUDO VOLTOU AO NORMAL.ESPERO QUE GOSTEM DO CAPÍTULO. VLW!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!