Encontrando os Pares



Capítulo 4 - Encontrando os Pares

Logo de manhã, já que era fim de semana, Michelle e Ron saíram. Haviam combinado de se encontrar debaixo da mesma árvore do dia anterior. Sentaram à sua sombra e ficaram assim, em silêncio, aproveitando já que agora os dois sabiam da verdade. Ron estava sentado escorado na árvore e Michelle estava deitada, com a cabeça nos joelhos dele, este brincando com os cabelos da menina. Ele quebrou o silêncio.
- O que nós somos agora? - silêncio. Michelle não sabia o que responder. Amigos? Namorados? Ela não sabia dizer.
- Não sei. O que você acha? - perguntou para ver a reação dele.
- Bom... - E a beijou. - O que isso te diz?
Michelle riu e Ron riu em resposta. Talvez fosse um gesto muito vago, mas Michelle entendeu. Agora podiam confirmar, eram namorados.
- Vamos dizer... - falou Michelle olhando seu relógio - ...agora são 9:55. Às 10:00 a gente oficializa que a gente namora, ok?
- Ok... E como vamos oficializar?
- Sei lá... Talvez contar para alguém.
- Pode ser... Eu conto pro Harry e você conta pra...?
- Anna!
- Ok... E é... Agora! Agora é oficial! - disse dessa vez olhando para o próprio relógio, e em seguida beijando a garota dos seus sonhos.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Já estava quase tudo combinado. Michelle iria com Ron, Anna e Sophia; bem, elas não sabiam com quem iam; Lucky iria com Liam Bless (um lufa-lufo, irmão de Richard Bless); e Juli-ann iria com Gustav. Anna, Sophia e Lu estavam tão felizes por causa de Michelle (Anna havia espalhado a notícia) que quase nem se importavam mais com quem iriam. Só queriam que o baile fosse perfeito para a amiga. Michelle estava mais feliz do que nunca. Estava cantarolando pelos corredores e com um sorriso impossível. Já Ron, bom, Harry não agüentava mais Ron falando de como Michelle era perfeita e maravilhosa. Mas sabia como evitar isso.
- Aham...
- Harry, você está me ouvindo?
- Aham...
- Harry!
- Aham... - mas ele estava pensando no baile. Ele não tinha ninguém para ir. De novo. Mas dessa vez ele tinha demorado demais. O baile era amanhã.
- Harry, mudando de assunto, com quem você vai no baile?
- Pior que eu não sei, Ron...
- Aaháh! Agora você parou de dizer "aham"!
- Me ajuda a achar alguém?
- Não sei se vai dar tempo, mas podemos tentar. - Ron fez uma cara de pensativo - E a Ginny?
- Eu pensei nela, ela vai com o Neville. E também... Depois de eu terminar com ela?
- Hermione?
- Não sei com quem ela vai, mas posso perguntar.
- Ótimo. Depois você me diz o que ela respondeu.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

- Hey, Hermione! AlôÔ? Tem alguém debaixo dessa pilha de livros?
- Ahn? Oh, desculpe Harry! O que foi? - disse, levantando os olhos do livro que estava lendo e afastando uma das cinco pilhas de livros que a estavam escondendo.
- Você já tem com quem ir?
- Ir aonde? - respondeu voltando os olhos para o livro.
- Ao baile!
- Ah... Bom, Harry... Eu... Vou com o Ethan Crewd... Ele me convidou e... Ele também não tinha ninguém ainda... MAS COMO VOCÊ FOI DEIXAR PARA A ÚLTIMA HORA?
- Calma, tudo bem! Eu só queria saber! - disse, se levantando da cadeira em que havia sentado.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

- E a Hermione? - perguntou Ron.
- Nada feito. Ela vai com o "Ethan". - respondeu Harry, debochando da última palavra fazendo sinal de aspas com as mãos. (N/A 1)
- Ah... - Ron respondeu, mas de repente, seu rosto se iluminou. - Ei Harry! Eu já sei! Espere que eu vou arranjar um bom par para você! Já volto... - e saiu correndo, atrás de Michelle.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Michelle estava conversando com Lucky. Anna e Sophia estavam na bibilioteca.
- Oi, Mi - Ron deu um selinho em Michelle. - A Anna já tem par para o baile?
- Quê?
- O Harry precisa de alguém!
- Ah! Bom, não...
- Você convence ela a ir com ele? Obrigado!
- Ei, Ron, espera... Ah, deixa... Vem Lucky, temos que falar com a Anna.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Michelle e Lu chegaram à biblioteca e logo encontraram Anna e Sophia. Juli-ann também estava lá, fazendo companhia para as duas.
- Oi meninas! - disse Lucky.
- Anna, eu preciso falar com você. - falou Michelle discretamente e com uma cara séria, meio que duvidando se a amiga ia concordar com a notícia.
- Ok, desembucha.
- Bom... Você iria ao baile com o Harry?
- Ahn?
- Tipo, se ele te convidasse.
- Não sei, acho que sim, por quê?
- Ahh! Que bom, porque ele te convidou. Não exatamente, te-con-vi-dou, mas é mais ou menos isso.
- Como assim?! Ou se convida, ou não se convida!
- A história é essa: Harry sem par; Ron ajudar Harry; Ron achar boa idéia você ir com ele; Ron me dizer que eu tenho que te convencer e sair correndo; Eu e Lucky na biblioteca; Eu falar com você; Você perguntar como assim. (N/A 2)
- Acho que eu entendi. Mas pode dizer pro Ron que eu vou com o Harry, afinal, eu estou sem par e o Harry não é de se jogar fora. - respondeu com um sorriso tipo acabei-de-comer-um-prato-cheio-mãe, que resultou em risadas estrilo fônicas das amigas (logo levando um xingão da bibliotecária, claro). (N/A 3)
- Acho que está quase tudo certo então: Eu vou com o Gustav, A Mi, com o Ron. A Anna com o Harry e a Lu com o Liam. - disse Juli-ann.
- Só falta o meu par... - disse Sophia.
- Acho que eu posso te conseguir isso! O Irmão gêmeo do Liam, o Richard, está procurando por um par também e já está perdendo as esperanças.
- Ok, você fala com ele então?
- Aham, pode deixar comigo!

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Assim, Lucky falou com Liam, que falou com Richard, e Sophia conseguiu seu par. Já estava tudo pronto. As meninas já estavam agitadas há dias por causa das roupas e etecétera, e os meninos por causa da dança.
Um exemplo: depois da última aula de um dos dias anteriores, Astronomia, que era (somente por acaso) Grifinória e Corvinal, as meninas estavam conversando animadamente apesar da hora e sobre (adivinhe...) as roupas.
- Ah, o meu é verde-água! - disse Juli-ann
- O meu é de uma manga só, e é só o que eu vou contar... Mistééério! - falou Anna fazendo "sinais de mistério" com as mãos.
- E o seu, Mi? - perguntou Sophia.
- O meu é todo segredo, ninguém vai saber! Vou até demorar pra me arrumar pra que ninguém me veja, não me esperem!
- Ahh, amanhã é o grande dia! - exclamou Lucky, toda sonhadora.
- É, temos que nos preparar física e emocionalmente.
Enquanto isso, os meninos ouviam a conversa das meninas e comentavam.
- Por que será que elas se importam tanto com isso? - falou Ron olhando para as meninas falantes.
- Também não sei. Mas o que vamos fazer na hora da dança?
- Ainda não tinha pensado nisso.
- Este ano vamos ter que dançar, né? Quer dizer, você, porque no 4º ano eu dancei de qualquer forma...
- É... Principalmente eu...

*Não posso deixar essa oportunidade passar... Tenho que pelo menos aprender uns passinhos... Tá, eu pareço minha mãe falando (pensando, na boa coerência). "Passinhos". Mas de qualquer jeito, eu preciso dançar com a Michelle. Já estou decidido quanto a isso.*

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

N/A 1 - Só um aviso para as (os) R/Hr's que estiverem lendo: Eu GOSTO de ler histórias desse tipo, mas isso só está nos Shippers porque vai acontecer uma parte na história com essas características, só por isso. Essa história é mais H/Hr do que R/Hr. Por isso, o deboche do Harry, é para ele gostar da Hermione.

N/A 2 - Eu li essa fic >http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=6867 ("Segredos do Coração") que eu gosto muito e espero ansiosamente pelos próximos capítulos, é muito engraçada e interessante, maravilhosa eu diria, e tem uma parte mais ou menos assim, mas a conjugação dos verbos é diferente. Essa parte é no capítulo 8, é só ir lá conferir.

N/A 3 - É, meu lapso de criatividade foi grande nessa frase. Eu não sabia como expressar o sorriso que eu queria, e foi isso que saiu. E a risada estrilo fônica é graças ao meu pai, que sempre diz que os telefones de antigamente estrilavam e hoje eles tocam, leia-se eles faziam um barulho enorme antes.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.