Lembrança...
Sirius acordou se sentindo não muito bem naquele dia, já eram quase 11 horas da manhã e ele ainda sentia as dores das bicadas da coruja que o acordou e que trazia a carta de Ana, sua namorada (namorada? Aleluiaa!!!). Ele não podia deixar de se sentir feliz ao perceber o quanto a garota gostava dele, afinal, ele realmente era um conquistador, lindo, maravilhoso, atlético, corpo perfeito, e acima de tudo...muito modesto.
“ Oi Lindoo!
Ai..ai! Eu devia parar de te escrever cartas começando assim, você já é convencido, e eu ainda falo isso! Quer saber, é tudo mentira tá? Você nem é lindo, tá mais pra um cachorrinho vira-lata, com carinha de cão sem dono (e é SÓ por isso que as vezes eu ainda te perdôo, hehe)!
Então, como que tão as férias aí na casa do Tiago? Pode falar pra ele que ele é meu amigo mais lindo do mundo inteiro, e que a gente se vê ainda antes de começarem as aulas.... (vê se não fica com ciúmes heim?)?
Aqui ta tudo meio tedioso, mas a Lily falou que vai dar uma passadinha aqui em casa essa semana, aí nós aproveitamos e vamos pro Beco diagonal juntas! A gente podia se encontrar lá né Siriuzinhu (huahuahua), é bom que aí a Lily e o Tiago podem conversar, não sei de onde você tirou essa idéia maluca de querer juntar esses dois, mas eu te AMO mesmo assim viu?!
Manda lembranças aí pra todo mundo, que eu amo vocês!!!
Beijos
Ana”
- Ai, minha Aninha... Eu sou mesmo demais! – admitiu ele ao se olhar no espelho – Vou dar uma voltinha pra ver se alguém já acordou, sei que os pais do Tiago já saíram mesmo...
Andando pelos corredores silenciosos da mansão Potter, Sirius olhava cada um dos quadros, cada vez mais estranhos, que ele via nas paredes um deles (o mais estranho) era de uma mulher de três cabeças que usava um vestido rosa choque com coraçõezinhos verde-limão e tentava fazer uma cambalhota, tarefa na qual não era muito boa, fazendo com que cada uma das cabeças iniciasse uma discussão insuportável.
- Ei! O que você está tentando fazer? – disse o maroto
- O que você acha? Não está vendo não? Vou dar cambalhotas! – Sorriu ela
- Ahh...pode desistir, com o peso dessas três cabeças, quase não consigo acreditar que você consegue se equilibrar em pé... hehehehe
- Ei, ei, ei... porque você não pára de se preocupar comigo e se concentra um pouco mais neles – E dizendo isso, ela apontou para um ponto atrás de Sirius.
- Rictusempra!
- Silencio!
Sirius se viu numa situação meio estranha, se dobrava de rir, mas não emitia som algum... Enquanto as duas pessoas que lhe lançaram o feitiço caíam no chão de tanto rir, o efeito passou.
- Ah!! Fala sério! Aluado e Pontas, seus traidores! – Diz Sirius enquanto se recuperava do susto – Fingindo dormir não é? Mas tudo bem, deixa vocês...
- Pára com isso Sirius, uma bricadeirinha inocente – ele sorriu – Porque não vamos lá fora aproveitar o dia, afinal amanhã vamos fazer as compras e depois “De volta à escola!”
- É, vamos lá!
Os três marotos felizes, contentes e sorridentes (Uh, de onde saiu isso?) saíram em direção ao quintal da casa , que mais parecia um campo de futebol de tão grande, realmente a mansão dos Potter era gigantesca! Os três amigos se sentaram em um círculo e começaram a recordar...
-----------------------------
“ 2 anos antes, em Hogwarts...
- Aew!! Tiaguitooo!! Agarrando a Aline é? Você que não perde tempo, ela é uma das meninas mais bonitas da Grifinória, nem acredito que ela preferiu você à mim! – Sirius pareceu chocado – Então, quanto tempo você acha que isso dura? Fiquei sabendo que você já estão juntos há quase quatro meses, o que seria um século para mim, pobre maroto...
- Ahh, meu vira-latinha – Sirius tentou esconder uma careta – Não sei quanto tempo vai durar não... mas a Aline é realmente linda, maravilhosa, QUASE perfeita.
- É, parece que estou perdendo meu lindo viadinho, acho que vou chorar de tristeza... Você é só meu Pontas, de mais ninguém! – ele fez um falso olhar enciumado - Ahh...e suponho que nessa sua descrição da “Alininha perfeitinha, lindinha e maravilhosinha que você ama tanto”, você não considerou aquela voz “linda” dela né?
Nesse momento o rosto de Tiago até se contorceu de tamanha gastura, ao se lembrar da voz terrível que tinha aquela garota, mas ele não podia deixar que isso interferisse naquele momento de sua vida, afinal ele esperava que ela fizesse com que ele pudesse tirar Lily de seus pensamentos...
- Não que eu esteja pensando nela... – Ops... Tiago pensou em voz alta...
- O que você disse???? – Sirius deu um grito que chamou toda a atenção das pessoas que passavam pelo jardim, e assustando as terceiranistas eu estavam babando neles há horas....
- Eu? Ahh... Na-na-na-o.... Não disse nada!!
- Ahh, disse sim, já tá se acovardando né pontas? Tá pensando na “Alininha” o tempo todo né? E não quer admitir que tá apaixonado?
Comemorando por dentro o fato de Sirius ter inventado sem querer uma desculpa pra ele, Tiago apenas concordou, pensando em quanto tempo poderia continuar com isso...
O maroto soltou um longo suspiro
- Bom, já que VOCE vai me deixar falar sozinho SENHOR TIAGO POTTER, eu te digo uma coisa... você já está se esquecendo o que é ser um maroto, já não aprontamos mais como antes, preste atenção no que te digo!! Porque não faz como eu? Sou tão lindo, sexy, charmoso e não fico perdendo meu tempo com uma só que nem você...
- Então você esqueceu uma de suas qualidades (?)...
- E qual seria meu caro Pontas, modéstia talvez?
- Não, é Galinha mesmo – O maroto se contorceu em uma expressão inconformada e arrancou belas gargalhadas de Tiago...
- Bom, vou fazer jus a minha fama – ele deu uma piscadela e seguiu em direção à um grupo de garotas da corvinal, eu só faltavam beijar o chão em eu ele pisava...
- Aiai... esse Sirius não tem jeito. Ahh não... – Ele viu uma bela garota de cabelos lisos e negros, e olhos claros caminhando em sua direção.
- Oi Ti! – ela lhe deu um longo beijo ao cumprimentá-lo
- Oi Line...
E os dois continuaram ali, naquela situação, com Aline deitada em seu colo, enquanto ele acariciava seus cabelos, pensando em até quando poderia continuar com aquilo...”
-----------------------------
- Nem precisa mais continuar com suas historinhas de amor, nós já sabemos tudo o que aconteceu. – disse Sirius
- 6 longos meses do namoro mais terrível e aborrecente de todos os tempos, não dava nem pra ficar perto de você quando ela chegava e começava a te agarrar Pontas...– disse Lupin
- Nossa Lupin, você me surpreende, realmente não fomos boa influência pra você.
O céu já estava escurecendo, os três marotos perceberam que já estava tarde, então foram todos para seus quartos dormir, pois o dia seguinte seria muito cansativo já que fariam as compras no Beco Diagonal.
_________________________
O dia amanheceu lindo, sem nenhuma nuvem no céu e às 10 horas a mãe de Tiago saiu acordando todo mundo que via pela frente.
- Anda, acordem! E venham tomar café da manhã que nós já estamos saindo! – Então ela seguiu em direção à cozinha para tomar seu café.
Meia hora depois os três marotos já haviam descido, o cabelo de Tiago mais parecia um ninho de corujas de tão desarrumado, então enquanto ele tomava seu suco de abóbora, sua mãe tentava dar um jeito no “penteado” do garoto.
- Ai mãe! Para com isso! – Sirius e Lupin se entreolhavam rindo da situação.
- Ora Tiago! Que culpa eu tenho que seu cabelo não se arruma de jeito nenhum? É igualzinho o do seu pai, mas eu ainda vou descobrir como dar um jeito nisso, pelo menos está um pouquinho melhor – ele olhava para o cabelo do filho, e ficou sem graça ao ver que todos olhavam pra ela.
- Bom, vocês já acabaram? Então vamos, peguei um carro emprestado no ministério, não quero usar um dos nossos, pode ser perigoso.
Ela seguia para fora da casa em direção ao carro e os marotos à acompanharam. Aquele não passava de um simples carro trouxa, pelo menos ao que parecia, mas por dentro o banco se alargava magicamente para acomodar cada um dos “passageiros”.
- Então, para onde os levo? – o motorista perguntou
- Beco Diagonal – disse a Sra. Potter – Ah, filho, eu recebi uma Ligação da Ana hoje, ela, a Lílian ( o estômago de Tiago deu um solavanco ) e uma garota chamada Gabriella (dessa vez foi Lupin que corou) vão se encontrar com vocês no caldeirão furado pra fazer as compras viu?
O carro arrancou, e saiu rodando em alta velocidade até chegar em uma rua um pouco movimentada de Londres. Pararam em frente à um bar de aspecto sujo, que nenhum trouxa em sã consciência se atreveria à entrar, o Caldeirão furado, e ainda dentro do carro, puderam distinguir três vultos que olhavam para a rua, esperando por eles... “Ah não” Essa foi a última coisa que Tiago conseguiu pensar ao descer do carro, se despedindo (assim como os outros marotos) de sua mãe.
------------------------------------------
Mah_Potter – Bom, esse foi o 2° capítulo, bem maior que o outro não? Tiago e Lílian, Sirius e Ana, mas quem vai ficar (ou já fica) com o Remo? Será a Gabriella? Ao longo da fic a gente descobre ^^
Cap meio chatinhu na minha opinião, + o outro ta melhor ^^
Agradecendo aos comments de T. Potter e Fe Black ^^ Adorei, espero que gostem desse cap, Bjim e Feliz Páscoa
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!