A Maioridade



Já passava de meia noite, e Tiago Potter estava deitado na cama de sua casa, porém mais acordado do que nunca... Na noite anterior ele havia finalmente completado seus 17 anos, o que foi comemorado em uma pequena “festinha” com uns amigos mais próximos, claro que Sirius e Lupin compareceram, havia sido tão divertido muito.

Quase tinham se esquecido dos problemas que estavam ocorrendo no mundo Bruxo, com o surgimento de Lord Voldemort e seus companheiros, comensais da Morte e que há muito já saiam por aí, matando e torturando inocentes, como ninguém jamais havia feito antes.

Ah... mas Tiago queria se esquecer daquilo por algum tempo, afinal acabara de se tornar maior de idade e já estreara seus poderes fora da escola, fazendo com que crescessem chifres na cabeça de Sirius, já que ele insistia em chamá-lo de veado (Tiago ri ao se lembrar), não podia se lembrar daquela cena sem cair na gargalhada. Nesse momento Sirius e Lupin estavam dormindo em quartos de sua casa, roncando feito tratores, fazendo assim com que o pobre maroto não conseguisse dormir...

Exausto e incapaz de pnsar em qualquer coisa feliz, um pensamento triste veio à sua cabeça, afinal aquele seria seu último ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Todos os amigos que ele fez, as pessoas que conheceu, todas as aventuras que viveu naqueles corredores “Como assim viveu? Porque estou pensando no passado, esse ano vai ser o mesmo” . Ele tentava afirmar isso pra si mesmo todos os dias, mas tinha certeza que quase nada seria igual.

De repente surgiu uma imagem em sua cabeça, de uma bela garota ruiva de olhos verdes vibrantes...ah, Lílian Evans, fazia Tiago suspirar de amores pelos corredores, pena que o garoto não era correspondido....

“ 3 anos antes, em Hogwarts... – No salão Comunal da Grifinória

- Escuta aqui Potter, já chega! Estou farta de você! Não se cansa não? Pois eu estou totalmente cansada de ser alvo dessas suas brincadeiras idiotas!

- Calma foguinho (ele à chamava assim pois sabia que à irritava), o que houve? Não gostou na sua nova aparência? Hehehe (Sirius dava fortes gargalhadas enquanto assistia à cena do alto da escada para o dormitório masculino)

- Não Potter! Não gostei, eu O-D-I-E-I! (Tiago tinha lançado um feitiço na ruiva, deixando sua cara e seus cabelos azuis) Pra falar a verdade, eu odeio TUDO em você Potter! Absolutamente tudo!

Nesse momento ele se assustou um pouco com o comportamento da ruiva, mas sem deixar que percebessem, ele continuou:

- Ah, mas o que posso fazer? Foi realmente tentador... (então ele fez a cara mais falsa de santo que existe, o que a deixou com ainda mais raiva dele)

- Sério que você achou isso tentador? – Bufou ela – Já que você gosta tanto de coisas “tentadoras”, porque não se olha no espelho e se mata? Garanto que isso é extremamente tentador!

Deixando o garoto em meio à explosões de gargalhadas de Sirius e pequenos risinhos de Lupin, a garota se dirigiu ao seu dormitório, bufando pela raiva que sentia pelo Potter, e pensando seriamente em se vingar dele...

De volta ao Salão comunal...

- Vamos Tiago, vamos subir logo! – disse Sirius que ainda ria do amigo

Tiago subiu, no que foi seguido pelos outros Marotos em direção ao dormitório. Chegando lá ele se acabou de rir com Sirius, Lupin e Pedro, ao se lembrar da cara azul de Lílian, que se contorcia assustadoramente enquanto o xingava , sem falar da fabulosa imitação se Sirius, fingindo se suicidar diante dessa tentadora vontade ao se olhar no espelho...”


Tudo bem que ela tinha ficado chateada, mas foi só uma brincadeirinha inocente (sorriu), por que as vezes ela tinha que ser tão mau-humorada? Mas mesmo assim o Maroto não podia deixar de se sentir um pouco mal com o que já havia feito à Lily, afinal, agora ele a amava, e ela o não gostava muito dele (se é que gostava) e ele não deixava de admitir que ela tinha um pouco de razão nessa história, mas esse ano ia ser tudo diferente, ele esqueceria Lílian de vez, afinal sabia que não tinha chances... e foi pensando nisso que Tiago fechou os olhos e adormeceu...

____________________________________________

Mah Potter: Oi gente! Bom, essa é a minha primeira fic, e sei que não é nenhum símbolo de perfeição, mas espero que gostem ^^ O primeiro capítulo ficou um pouco pequeno (e um pouco chatinho, mas os próximos melhoram, prometo!!!!) na minha opinião, mas o próximo vai ser maior (e melhor, eu espero! =)! Ahh, e deixem um comentário pra mim?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.