O grande desastre da ordem



Capítulo III – O grande desastre da ordem

Lupin logo se adiantou e bateu na porta. A senhora Weasley do outro lado abriu uma pega janelinha na parte de cima e perguntou quem eram
-Remus Lupin, Arthur Weasley, Quingsley Shacklebolt, Ninfadora Thonks, Harry Potter e Olho-tonto Moody.- Lupin deu uma parada para repirar quando proceguiu- Vamos Molly, abra a porta por favor.
Ela abriu a porta e todos passaram rapidamente, inclusive o corpo flutuante de Moody que estacionou no chão da sala depois de passar pela cozinha.
-Meu deus, o que aconteceu com ele – A senhora Weasley agora chegara bem próximo de Moody.
-Não chegue perto Molly, ele ainda pode estar sendo controlando por Malfoy – Todos se assustam com o pulo de Moody – Impedimen...
-Expelliarmus – Gritou Lupin e a varinha de Arthur Voou e parou no pé da escada de onde surgiu Ron – Não se esqueça que ele ainda é o Moody.
Ron saiu correndo escada a baixo e chegou perto e de Harry.
- Fala Harry, que demora eim? – Fala Ron quando Moody saiu correndo pulando e conseguiu chegar à escada e a pegar a varinha de Arthur.
-Um, então é aqui a sede da ordem, Haha, bem que Voldemort já desconfiou daqui – Podia sentir claramente que não era Moody que estava falando – Que falta de criatividade... Bem Expelliarmus, Expelliarmus, - As varinhas de Lupin e Quim voaram metros de distância – Ah, então foi você que eu enfeiticei. – Olha com desprezo para Thonks.
-Estupef... – Harry por traz tenta enfeitiçá-lo mas mesmo se olhar pra traz Moody coloca o dedo próximo à boca como quem pede silêncio e Harry não consegue terminar o encantamento, Harry se lembrou quando isso aconteceu com ele meses atrás – Impedi... – Moody repetira e novamente Harry se calou.
- Você é fraco... – Moody agora apontando a varinha para Harry, mas olhando para Thonks – E você nem pense em usar sua varinha se não vou ter de destruí-la. Eu estou avisando Harry, solte a varinha, Harry, Cruccio.
Harry sentiu a maldição passando a centímetros de seu peito, mas não o acertou, bateu em cheio na parede e Harry foi para o chão, no chão ele encontrou Ron deitado embaixo do sofá ao lado então ele falou baixinho com Ron em quanto Mody tratava de torturar Thonks
-Cruccio – Moody agora se divertia dando o terceiro Cruccio em Thonks que estava se debatando no chão. Quando o efeito começou a passar devagarzinho – Você é fraca, mas eu ainda não acabei com você, Cruccio.
Thonks estava se debatendo no chão, o seu curto cabelo cor de chiclete agora estava mudando de cor e ela estava começando a entrar em estado de choque, e Moody quase se engasgando de tanto rir, quando na sua frente Harry levanta a varinha.
-Estupefaça – Moody desvia com facilidade, mas cai no chão depois de ser atingido pelas costa por Ron. Todos recuperam suas varinhas, inclusive Arthur, depois Lupin chega perto de Thonks fala alguma coisa baixinho e sai uma bola de luz forte de sua varinha depois ele começa a girar na frente de Thonks que vai se recuperando e voltando ao normal, depois ela começa a dormir.
-Arthur, de todos aqui você é o único que sabe preparar poções de qualidade, então faça alguma poção para desencantar Moody, e Quim você pode ajudá-lo – Ele pega Thonks pelo braço e sobe a escada com ela, lá em cima ouvi-se um grito e Hermione e Gina desceram as escadas correndo.
-Harry o que aconteceu com Thonks ? – Arthur e Quim tinham acabado de se retirar indo para a cozinha, Hermione olha Moody e toma um susto – Meu deus, o que vocês fizeram com ele?.
-Hermione, não encoste nele, ele estava sobre a maldição Imperius, foi ele que torturou Thonks.
-Harry, relaxe, vamos subir, você precisa descançar – Gina falou com ele – Pode ser lá em cima?
-Obrigado
Hermione e Ron estavam agora discutindo e nem perceberam que eles tinham subido, lá em cima eles passaram pelo quarto onde estava Thonks agora mais calma, depois Harry e Gina chegaram no quarto e Gina trancou a porta.
-Harry, eu sei que você está cansado pela viagem e pelo que acabou de acontecr lá em baixo mas eu tenho que falar, eu não queria que o nosso relacionamento acabasse por causa de Voldemort, é isso que ele quer, deixar todos precipitados – Eles agora estavam sentado na cama um do lado do outro.
-Não é isso Gina – Harry agora lamentava – Ele uma vez quase te matou só por você ser a irmã do meu melhor amigo.
-Harry, eu não me importo – Ela foi se chagando nele e o beijou.
No andar de baixo Hermione finalmente se tocou na falta da Harry e então subiu junto com Ron. Quando entraram no quarto deram de cara com Gina chorando e Harry do outro lado do quarto.
-Harry, o que você fez com a minha irmã? – Ron Puxou sua varinha.
-Não se preocupe Ron, eu não fiz nada – Ron guardou a varinha quando Gina deu um berro:
-Não fez nada? –Agora dava para ver que ela estava mais vermelha que seus cabelos de tanto chorar – Você só mentiu para mim, me usou para conquistar alguém que nunca te olhou e nunca vai te olhar.
Gina saiu correndo batendo a porta deixando um olhar de desprezo para hermione, Ron foi atrás, deixando Hermione e Harry sozinhos.
-Harry pelo amor de deus o que você fez? – Hermione agora estava confusa – Porque ela olhou daquele jeito para mim?
-Ela pediu para voltar –Harry abaixou a cara – Eu simplesmente disse que não e que era perigoso, mas ela não aceitava, por isso eu tive de dizer que eu estava apaixonado por você...
-Você é louco!, ela é minha melhor amiga! – Dava para perceber que Hermione ficara ainda mais vermelha que Gina.
-Desculpa – fala harry fitando os sapatos - Foi a primeira coisa que passou pela a minha cabeça – continuou corando.
-Mas por que você não contou a verdade? – pergunta Hermione confusa.
-Eu disse, eu contei para ela que ela não podia ficar comigo por que era muito arriscado, mas ela não me escutou e eu não quero que nada aconteça com ela – harry fala olhando para Hermione.
-Mas por que você deu o meu nome ? Ela é a minha melhor amiga Harry! Usava outro nome!
-Por favor, Mione me desculpa! É que você foi a primeira pessoa que me passou pela cabeça.
-Ok, ok Harry - falou mione tentando ficar calma – Mas agora que você vai fazer o que ? Vai continuar com essa mentira ou falar a verdade para ela ?
-Não sei - respondeu Harry voltando a fitar o sapato.
Ron finalmente alcançou Gina e percebeu que ela tava chorando mais do que no quarto
-O que aconteceu Gina ? – perguntou Ron preocupado botando a mão no ombro da irmã.
-O que aconteceu ?! O Harry me enganou esse tempo todo! – responde se alterando.
-Como assim? – pergunta confuso
-Esse tempo todo ele me usou ! Ele gosta de outra e provavelmente só queria fazer ciúmes! – dizendo isso ela abraça Ron e começa a chorar mais ainda.
-O Harry?! Não Gina, ele nunca faria isso ! – diz rony espantado.
-Pois sinto muito, ele fez!
-Mas ele disse quem era essa garota ? - Pergunta Rony começando a ficar com raiva de Harry por ter usado a sua irmã.
-Sim – respondeu Gina contendo as lágrimas.
-Quem? – Além de raiva Ron tava sentindo uma pontada de curiosidade.
-A Mi-i-o-n-n-ee.
-O que?!?! – Gritou Ron achando que tinha escutado errado.
-Isso mesmo que você escutou, e eu que pensava que ela era minha amiga!
-Gina, você deve ter escutado errado, não pode ser a Mione – Agora rony já estava com muita raiva e não conseguia acreditar que era Mione.
-Ron, eu sei muito bem o que eu entendi!
-O Harry só pode ta brincando! –exclama ron – Eu vou falar com ele,fica aqui e se alcama e depois você sobe – fala Ron.
Dizendo isso, Ron sai correndo para o quarto que Harry e Mione estavam , deixando Gina sozinha.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.