Gabrielle Delacour
---Mione, vamos nos casar no domingo.
Sim aquilo me deixou em estado de choque, me sentei na cama mais por ter sentado muito na ponta acabei por cair no chão.
Me levantei e tirei meus cabelos do rosto desesperada e continuei a falar com Harry.
---Harry, hoje é quarta. Como pode se casar no domingo? Disse aflita.
---Na verdade, começa amanhã. É uma festa de quatro dias, com os eventos de praxe... e milhões de pessoas vindo do mundo todo.
---Oh, oh, ok. Mas não vai trabalhar no fim de semana? Não é irresponsável? Você é um auror Harry tem pessoas precisando de você. Disse tentando arranjar argumentos, tentando disfarçar meu desespero, sem sucesso.
---O ministério da França, tem aurores muito bons e já deixaram claro que me substituiriam caso necessário... Mas, como assim, irresponsável? Me casar no fim de semana?
Eu não sabia o que falar, não conseguia.
---Mi, estou com medo.
---Vamos conversar. Disse num fiasco de voz.
---Preciso de você. Se não vier segurar minha mão não vou conseguir. Venha.
---Por favor.
---Mal posso esperar que a conheça!Disse ele animado.
No outro dia...
---Ouça Mione, vamos tomar um drinque. Pode pegar outro vôo, ou até mesmo aparatar quando você se acalmar. Dizia Draco ao meu lado no carro. Estava me levando ao aeroporto, pois meu desespero era demais, tanto para aparatar como dirigir, prefiri por escolher um meio trouxa, voar.
---Não, não, não. Sou uma garota ocupada. Tenho quatro dias para destruir o casamento... roubar o noivo... e nem imagino como fazer isso. Dizia parecendo uma louca e com um cigarro na boca. (fumava quando estava muito nervosa).
Chegamos ao aeroporto, eu andava rápido e com pressa, nada entrava na minha cabeça apenas as palavras de Harry falando: eu vou me casar!
Draco me olhava com aquela cara de “você não devia fazer isso”.
Virei para ele meio irritada.
---Ele me adorou por 7 anos. A mim!
---Entendo por quê. Disse ele sarcástico.
---Ela o conhece há... 5 segundos? Tem bilhões de dólares, parece ser perfeita... portanto não sinta pena da Miss lllinois Pré-Adolescente.
Ele me olhava com aquele sorriso sarcástico, e com a franja sobre os olhos azuis acinzentados. Que o deixavam incondicionalmente lindo!
---Não posso perdê-lo, Draco. Vou trazê-lo de volta. Eu dei um beijo em seu rosto me despedindo e ele me lançou um ultimo olhar preocupado.
Meu vôo foi tranqüilo. Dormi um pouco, pois não tinha conseguido dormir na noite anterior. Tinha combinado com Harry, ele iria me buscar no aeroporto.
Cheguei ansiosa, procurando por todos os lados aquele rosto que já fazia algum tempo que eu não via pessoalmente. Dei uma ajeitada no meu cabelo, e continuei a andar pelo aeroporto, aflita.
Realmente estava difícil de andar por lá. Havia uma multidão de pessoas. Dei uma olhada para traz e logo que voltei a olhar para frente de novo, e então avistei aquele rosto, aqueles olhos verdes que tanto me encantavam, o cabelo dele esvoaçava com o vento e ele olhava por todos os lados a minha procura. Segui em sua direção ainda desesperada.
Quando ele me avistou, aquele belo sorriso maroto se formou em seu rosto. Quando meu cérebro realmente recebeu a informação que era Harry ali na minha frente, também sorri. Havia esquecido de tudo e de todos naquele momento. Só sabia que ele estava ali na minha frente, com aquele sorriso maroto, que tanto me encantava.
Larguei minhas malas no chão e corri em sua direção, nos abraçamos, meio que trombamos vamos dizer, o que resultou num leve toque de narizes. Ri divertida.
---Acredita que eu vou fazer isso? Perguntou ele.
---Nem um pouco.
Então nos afastamos um pouco e ele olhou para tráz, e lá estava ela(Gabrielle Delacour), vestindo um vestido amarelo curto, e sapatos magníficos de salto alto, típico francês.
Tinha cabelos louros, um pouco acima dos ombros, pele muita clara, bochechas rosadas e olhos azuis, azuis. Sim, ela era muito bonita! Sorria que nem uma miss simpatia trouxa. Minha cara não podia estar pior, tentei dar um leve sorriso, mas não tive muito sucesso. Queria matá-la com o olhar.
Ela veio em minha direção, eu estendi a mão, mas fui pega de surpresa por um forte abraço.
---Isso torna tudo tão perfeito! Dizia ela sonhadora e animada, ainda me abraçando.
Quando ela me soltou eu pude respirar um pouco.
---Desde que nos conhecemos é só Hermione pra cá, Hermione pra lá. Ela dizia toda animada.
---Eu nunca tive uma irmã. Continuou ela.
Tentei sorrir simpática, aquela mulher era louca!
Fomos embora do aeroporto no carro dela. Ela na frente dirigindo eu ao seu lado e Harry atraz. Realmente eu não sei como alguém permitia aquela garota dirigir! Ela ia acabar matando alguém.
Eu estava realmente atormentada em estar naquele carro onde a motorista não sei como pode ter conseguido uma carta, pensando as coisas que podia acontecer, os acidentes e mortes que aquela louca podia cometer. (nem exagerei)
Até que ela começou a falar me distraindo de meus pensamentos:
---Preciso te pedir um favor.
---Como é?
---Minha melhor amiga fraturou a pélvis dançando em Abilene.
Ela deu uma pausa e logo continuou a falar:
---Pode ser minha madrinha?
N/A: Ae xDD.. acabeii!!... isperu q vceis tenham gostado desse cap..;D
Eh meio curtinhu mass...
Bomm keriaa pedir desculpas pela demoraa.. mass eu não estava tendo muito tempo para atualizar. E minha outra fic vai ser atualizada em breve;]
Tomara q vceis estejam gostando dessa fic.. pois eu estou gostando muito de edcreve-la.. eh uma fic q já tenho ate o final previsto, então fika mais fácil para escreverxD...
i imploro q vceis “COMENTEM”
Pf!..
Quanto + comentários mais rápido a fic será atualizada.. ;Pp
Beeijo
;*
*Leni Malfoy*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!