Eu vou me casar Hermione
Certo, sou eu de volta, Hermione Granger, a garota de lindos cachos e olhos cor de mel, nada mudou muito, agora tenho 24 anos, sou muito bem sucedida no meu trabalho e minha inteligência e beleza continuam os mesmos e únicos.
Hoje estou sentada na mesa de um restaurante em Londres, pode se dizer que trabalhando, (sim eu virei crítica de comida, comecei a fazer críticas sobre o Profeta Diário, depois virei crítica de livros e percebi que era isso que eu realmente gostava de fazer, hoje escrevo em diversas revistas sobre os restaurantes mais chiques e importantes de Londres) e ao meu lado estava Draco Malfoy. Acredite, eu e Draco Malfoy tínhamos virado amigos. Tudo aconteceu no sexto ano em Hogwarts, o ano que mudou muita coisa na minha vida, não só na minha, mas na de todos.
Foi o ano em que Harry se declarou para mim, ficamos um tempo juntos, mas a guerra estava muito próxima, ele muito ocupado, então já que ele não tomava coragem de admitir que não estava mais dando certo que neste momento a guerra era mais importante eu tomei e terminei tudo! Mas não ia ser isso que ia abalar nossa amizade, continuamos mais unidos do que nunca. A minha amizade com Harry e Ron era a coisa mais importante da minha vida e nada faria com que ela acabasse. A paixonite infantil que Rony tinha por mim passou quando ele se viu totalmente apaixonado por Luna Lovegood. Malfoy também mudou! Logo após que Voldemort matou seu pai eu o encontrei chorando e por incrível que pareça, por alguma razão fui consolá-lo e por mais incrível que pareça ele não me xingou nem me chamou de sangue-ruim e sim me agradeceu. E ficamos amigos desde então. Nós nos apoiamos em todos os momentos, quando perdemos empregos, pais, namorados, viramos grandes amigos. Harry e Ron não aceitaram fácil a minha amizade com Malfoy, ficaram um mês sem falar comigo, mas acabaram achando que nossa amizade era mais importante, apesar deles continuarem tendo ódio mortal por Draco e vice versa. Era estranho o sentimento que eu e Draco sentíamos um pelo outro não passava de amizade, mas era bom ouvir opiniões totalmente diferentes da de Harry e Ron, era bom conhecer alguém totalmente diferente deles era como conhecer o inimigo. Aconteceu à batalha final, Draco não ficou bem do lado de Harry, mas ficou contra Voldemort consequentemente ficando do lado de Harry. E por fim Harry venceu a batalha final e virou Auror e Rony virou um famoso goleiro de Quadribol. Tivemos destinos diferentes, mas mesmo assim não nos separamos.
Draco também morava em Londres, estávamos almoçando juntos conversando animadamente como fazíamos com freqüência até que chegou uma coruja, uma coruja que eu conhecia bem, Edwiges, a linda coruja branca de Harry. Peguei a carta e li com um grande sorriso no rosto.
---De quem é? Perguntou o loiro.
---Do Harry...
Ele fez uma cara à hora que eu falei o nome do Harry.
---Você nunca vai parar de odiá-lo não é mesmo?
---NUNCA! Nem em 1000 anos, não sei como alguém pode suportar aquele idiota!
Fiz uma cara de reprovação, mas ele ignorou e logo continuou...
---O que ele quer?
---Desesperado para falar comigo.
---Humm, vocês já namoraram não?!
---É, mas a guerra estava muito próxima e...
---Mas agora ela já acabou...
---Você acha?
---Desesperado... Para conversar.
Bom fiquei pensando naquilo a tarde toda só tive coragem de ligar para ele a noite.
---Alô?
---Alô. Disse com uma voz safada
---Oi, como é bom ouvir a sua voz! Que saudade.
---É eu também tava, morrendo! Eu recebi sua carta to curiosa...
---Preciso te pedir uma coisa muito importante. Se negar, não sei o que farei.
---Posso dizer uma coisa antes? Ahn... Você vai rir da minha cara, mas eu tava pensando e me lembrei de quando nós namorávamos as loucuras que fazíamos...
---Sempre penso nisso...
---É mesmo?
---Mas não precisava falar com você por isso...
---Não é?
---Eu queria falar com você porque conheci alguém.
---Bom... Disse me sentando na cama. Que legal! Porque você não namorava ninguém desde que você voltou e terminou de novo com a tonta da Cho Xang.
---Você não entendeu. Nunca senti isso por ninguém! Ela é muito diferente de mim.
---É um bom começo.
---Ela tem 17 anos, ainda nem terminou o colégio na França. Chama-se Gabrielle, você a conhece é a irmã da Fleur. A conheci melhor no casamento do Ron e da Luna, que alias você não foi porque estava numa viajem de trabalho. Vai adorá-la. O pai é bilionário. Ele é o ministro da magia da França. Sabe que eu não curto alta sociedade.
---Claro.
---Mas eles não são assim. São pessoas maravilhosas. Muito simples.
---Então conheceu os pais dela?
---Mione, vamos nos casar no domingo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!