O Registro



*** Notas iniciais! ***
*** Escrevi essa fic há bastante tempo, quando eu só tinha 10 ou 11 anos. Por isso a fic está muito ruim mesmo, mas achei que alguém poderia se interessar. Se quiserem ver um trabalho recente meu, por favor procurem a fic "Harry Potter e a Horcrux do Lorde". Boa leitura! ***

—Acorda, menino!— foi o primeiro grito que Harry ouviu antes de acordar.— Tome seu café ligeiro e corra para a escola que você já está atrasado.
Harry desceu as escadas, tomou seu café ligeiro e olhou no relógio: 07: 29!
Subiu correndo as escadas, pegou a vassoura e saiu voando. Chegou na sala cinco segundos antes da aula começar.
—Hoje nós vamos aprender Potenciação.—anunciou a professora de matemática.
Na saída, os amigos de Duda cercaram Harry. No instante em que Duda ergueu a mão para socar Harry, Edwiges passou voando e deixou uma carta com Harry. Harry saiu correndo com a carta na mão e todos os amigos de Duda atrás.
Chegou no quarto e trancou a porta à chave. Pediu a Edwiges:
—Pega a minha vassoura? Está escondida atrás do armário.— Edwiges obedeceu.
Harry abriu a carta.
Registramos que hoje, dia vinte de agosto, sete horas, vinte e nove minutos e vinte e um segundos foi iniciado um vôo ilegal com vassoura. Mais três casos iguais ou parecidos e sua vassoura vai ser apreendida. Ministério da Magia (Ordem de Merlim, 1ª classe)
Edwiges chegou com a vassoura. Harry rabiscou um bilhete para o Ministério da Magia:
Onde posso obter permissão para voar com a vassoura? E para fazer magia? Harry Potter
Pediu a Edwiges para levar o bilhete para lá. Esperou um tempo e Edwiges voltou com a resposta:
Aqui mesmo. Se você quiser, pode vir agora mesmo, e pode vir voando com a vassoura. Estamos esperando. Ministro da Magia
Harry pegou a vassoura e saiu voando para lá. Voou na direção do Beco Diagonal. A viagem durou dez minutos. Passou pelo muro e se dirigiu a Gringotes.
Pegou sete milhões de galeões, cinco milhões e meio de cicles e doze milhões de nuques.Dava para comprar tudo o que quisesse, pois tinha o equivalente a aproximadamente a sete milhões, trezentos e setenta e quatro mil, oitocentos e setenta e um galeões (porque dezessete sicles fazem um galeão e vinte e nove nuques fazem um sicle).
Comprou todo o material antes de gastar em outras coisas.Depois, a primeira loja que foi ver foi a de vassouras.Viu a Cract Forts, a nova vassoura do ano. Ela era equipada com porta trecos, ganchos para pendurar coisas, freios de emergência, e uma série de outras coisas, tudo isso por sua vassoura antiga + 50 G$. Harry não se conteve e fechou negócio. Foi para a loja Antigüidades & Tecnologia. Viu modelos avançados de varinhas, máquinas, robôs e outras coisas. Comprou um robô, trinta varinhas que se transformavam em qualquer coisa, uma fênix de pêlos de ouro e prata, um cão que fareja dinheiro e um camundongo-de-rico, que escava a terra em busca de materiais preciosos para o dono. Além de serem coisas úteis, tudo isso custou 400 G$.
Saiu feliz da loja com tudo aquilo. Pendurou tudo na vassoura e saiu voando para o Ministério da Magia. Lá fazer sua carteirinha de permissão de uso de vassouras e magia.
Chegou lá e foi para o que interessa. Fez sua carteirinha e saiu. Foi voando de volta para o beco diagonal. Não teve de pagar nenhuma taxa, então foi ver as lojas e almoçar. Ele estava pensando em comprar uma casa no valor de um milhão de galeões para não ter de ser maltratado pelos Dursley. Começou a procurar um terreno. E achou.
A construção começou no mesmo dia e terminou no dia seguinte com o auxílio de máquinas.Mais nove dias e estaria em Hogwarts.Harry ainda tinha aproximadamente 6.347.421 G$.Começou a colocar móveis na casa, e não foi preciso comprá-los: Harry transformava as varinhas em móveis. A casa tinha dois banheiros, três quartos, copa, cozinha, biblioteca, sala de estar, sala de jantar, hall de entrada e um quintal enorme com garagem.
No dia seguinte, de tarde, Harry comprou um vagão voador (o novo meio de transporte dos bruxos) no valor de 200 G$, com quatro lugares e um porta-malas.Ele atingia a velocidade de 400 km/h e tinha um botão para armar em volta do automóvel a capa transparente de invisibilidade e outro para desarmar o automóvel e transformá-lo numa maleta de 300 g. Era incrível.
Harry não precisou tirar carteira de piloto, porque a empresa do vagão já mandou preparar e no dia seguinte Harry já podia sair pilotando o vagão. Harry fez uma promessa com si mesmo, que funcionava assim:
Quando fosse passear sozinho ia de vassoura, mas caso contrário iria de vagão.
No dia seguinte, Harry (quebrando sua promessa) pegou o vagão e foi dar uma volta pelo chão, já que o vagão tinha rodas e funcionava até como um “mini-carro”. No caminho, comprou um mapa por um galeão. Localizou o Beco Diagonal e viu que haviam nove ruas que o cruzavam: Beco Horizontal, Presidente 1, Presidente 2, Presidente 3, Presidente 4, Beco dos Bruxos, Beco Principal, Beco dos Hotéis e Beco Hodrics Hólow. Resolveu seguir para o Beco Principal, o que parecia ser o mais perto.
Era um lugar nobre, com muitos homens de ternos e mulheres de vestidos, e muitas casas com faixadas douradas. E as lojas tinham tudo de antigüidades e objetos futuros. Harry estava com dinheiro, mas não comprou nada, apenas algumas balas de cereja e feijõezinhos de todos os sabores. Já era dia vinte e quatro de agosto, e Harry resolveu conferir o material e comprar comida para os animais com validade extensa. Do material não faltava nada, mas Harry teve de procurar a comida. Comprou um pacote de 10 kg de alpiste para a fênix, um pacote de 10 kg de ração para o cão e 5 kg de queijo para o rato, porque eles comiam pouco cada dia (uma refeição).Tudo custou vinte e cinco galeões.
Harry voltou para o Beco Diagonal. Guardou tudo na mala e fez um feitiço para que tudo isso pesasse 10 g. Estava finalmente pronto para ir a Hogwarts. Apenas teve de comprar uma coleira para o cão, uma grande gaiola com poleiro para a fênix e uma gaiola com casinha, roda aramada, subidas, escorregador e jardim com terra para o camundongo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.