Um banho escorregadio
Draco enchia apressadamente a banheirona gigante apiscinada da casa de banho com bolhas das mais variadas cores. Estava só de boxers e, consequentemente, enregelado. Ao notar que a banheirona gigante apiscinada já estava cheia, deu três grandes passos atrás e correu até à beira, de onde saltou lá para dentro todo enrolado, o que resultou numa casa de banho muito molhada. Com tanta água por onde nadar e brincar, claro que Draco não se podia esquecer da sua llama aquática de borracha para se divertir. No seu infinito entretenimento llamal, não ouviu a porta da casa de banho a abrir e alguém a entrar apressadamente. Só desviou a sua atenção da fofa llama quando ouviu um berro e o som de algo a embater contra o chão.
Ali, estendida no chão, a sua saia tapando menos do que devia, estava Granger, que parecia ainda não ter reparado na sua presença. Draco, sneaky como é, decidiu nadar silenciosamente até à outra ponta da piscina onde se tentou esconder. Observou Granger enquanto esta se levantava dorida e manteve o olhar nela até esta começar a desapertar a camisa. Nesse momento, desviou o olhar, pois os seus olhos virgens não podiam ser manchados com tal pervertidade.
Entretanto Draco que sem querer bateu com a perna branquíssima na banheira ao tentar virar-se, foi descoberto pela rapariga.
-AAAAAAAAAAAAAAHHHH!!! SEU TARADO PREVERTIDO DE MEIA TIGELA! E DIZES-TE SANGUE PURO MEU GRANDESSISSIMO PANELEIRO!!!- gritou Hermione enfurecida como jamais alguém a tinha visto.
-Calma aí Granger. Eu já estava a tomar banho. TU é que foste a indecente aqui. Não tinhas nada que ter entrado.
-AIIIIIII...Tu és um anormal!!!!!! Não sei como pode existir alguém que te aguente. – Disse com os cabelos já em pé enquanto Draco nadava para o lado da piscina mais perto da rapariga – Que é que estás a fazer? – Disse muito surpreendida – Tu não estás a pensar em sair daí pois não?
-Bem...não estavas a espera que ficasse aqui o dia todo não é? – Questionou Draco com um sorriso maldoso – Epá eu sei que tu és uma Sangue de Lama, agora nunca pensei foi que te afectasse tanto o cérebro – E preparava-se para se levantar quando Hermione correu e fez força sobre os sues ombros para Draco não se conseguir levantar. – Ai que nojice! – Refilou Draco – Tira essas maus imundas de cima de mim!
-TU...Não...te...vais...levantar!!! – Ia dizendo Hermione enquanto fazia bastante esforço para que Draco não se levantasse tamanha eram as suas diferenças de força.
-Não és tu que me vais impedir! – Dizia Draco achando bastante piada à situação fazendo força para se levantar ganhando vantagem e saindo da banheira.
-Afinal não estás completamente nu...tens os boxers – Disse Hermione corando levemente.
-Não disfarces Granger....tu querias que os boxers tivessem ficado na água! – Afirma Malfoy presunçoso.
-Não sejas infantil Malfoy. Agora desanda daqui que eu quero tomar banho e de preferência sem assistência. – Ignora Hermione.
-Hmmm...será que estou a ver uma pontinha de nervosismo na bruxinha perfeita de Hogwarts? – Pergunta Malfoy malicioso. – Sim, compreendo...o meu corpo é demasiado esbelto para que alguém lhe resista.
-Não sejas ridículo e agora faz-me um favor e desaparece!! – Irrita-se Hermione tentando tirá-lo do seu caminho. O que aconteceu de seguida foi questão de segundos. Como o chão estava molhado e Draco fez resistência ao empurrão de Hermione acabaram os dois por escorregar e cair dentro da gigante banheira apiscinada.
-TU ÉS MESMO UM ANORMAL! – Ruge Hermione furibunda – Desanda daqui seu atrasado mental! E nunca mais me apareças à frente! Eu odeio-te! SAIIIIIII!!! – Gritava Hermione vermelha de raiva.
Draco nada disse e saiu como a rapariga lhe tinha dito. Tinha perdido a sua capacidade de insultar por momentos pelo choque. As palavras dela ainda ecoavam na sua cabeça. “Eu odeio-te!”...esta frase magoou-o como nunca teria imaginado. Estava na sala de monitoria ao pé da casa de banho dos prefeitos, sentado na poltrona com as mãos na cabeça por cima dos seus cabelos platinados. Não conseguia tirar as palavras de Hermione da cabeça. Tinha que fazer alguma coisa. Ficou à espera dela.
Passados uns minutos, a porta da casa de banho abre-se. Draco quer dizer alguma coisa mas não consegue. Quem fala é a rapariga e muito friamente:
-És de compreensão lenta não és? Eu disse-te para nunca mais me apareceres à frente lembras-te?
-Desculpa...- Sussurrou Draco
-Que é que disseste? – Perguntou Hermione sem ter ouvido.
-Desculpa...- Disse Draco desta vez mais alto – Desculpa por ser como sou...desculpa por te tratar como trato...eu não queria mas... – Não conseguiu continuar.
-Mas o quê Malfoy? Mas, mas, mas... às vezes pareces outra pessoa...tão meigo...tão carinhoso...mas mudas logo... O único Malfoy que existe dentro de ti é aquele arrogante, frio, distante e maldoso.
-Não digas isso – Diz Malfoy olhando-a nos olhos com os seus cinzas profundos – Tu sabes que não sou assim.
-Como é que eu posso saber se o que tu demonstras é exactamente isso? – Questiona a rapariga indo-se embora.
Draco corre atrás dela e segura-a pelos ombros virando-a para si – Mas eu estou a demonstrar-te que não sou assim... - E aproximou-se ainda mais da rapariga
-Hem hem...- Tosse Kiara - Desculpem interromper...uh...mas Draco – continua a rapariga de cabelos negros -... a professora McGonagall pediu para eu te avisar que quer falar contigo daqui a meia hora no seu gabinete.
-Hey hey Kiara não é nada disso que estás aí a pensar... Eu não tenho nada com esta sangue de lama horrenda...preferia a lula gigante! – Defende-se Draco.
-Grande demonstração heim? – Diz Hermione com desprezo – O único Malfoy que existe é aquele arrogante, frio e maldoso. – E dito isto vira costas e vai embora.
Draco fica com a tristeza evidente no olhar, mas tenta disfarçar.
-Draco...não a trates assim. Não a magoas apenas a ela...sabes disso.
-Tu não me conheces bem Kiara...não sabes como eu sou.
-Disseste bem...não te conheço...mas conheço a Enyo e deixa-me que te diga vocês são idênticos. Pensa no que eu te disse. – Despede-se dele e vai-se embora.
Algum tempo depois na sala comum de Gryffindor...
-Onde está o Ron? - Pergunta Hermione.
-Está com a professora McGonagall – Responde Harry – Acho que é qualquer coisa sobre o castigo.
-Sim, deve ser porque o Malfoy também foi chamado – Diz Hermione despreocupada.
-Como é que sabes que o Malfoy também foi chamado? – Questiona Harry desconfiado.
Hermione que foi pega de surpresa deixou escorregar o livro que tinha nas mãos.
-Eu...uh...bem... – Gagueja Hermione – É que...eu...hum...estava a passar...e...uh...ouvi a Arbdforth avisá-lo...sim...ela avisou-o.
-Tens a certeza que foi só isso? – Insiste Harry bastante desconfiado.
-Hum...claro...o que haveria de ser mais? – Tenta Hermione convencer o amigo.
-Nada...deixa estar... – Diz Harry voltando aos seus pensamentos.
-É verdade Harry...sempre que vês a Arbdforth ou se fala nela tu ficas esquisito. – Começa Hermione a falar.
-Eu?...Não...deves estar a fazer confusão...- Tenta Harry cortar conversa inutilmente.
-Oh vá lá Harry não disfarces que eu já te conheço...que é que se passa? – Insiste a rapariga.
-Não é nada a sério... – Foge novamente Harry à conversa.
-Conta lá...eu sei que tu ficas diferente...
Harry suspira – Tu és persistente fogo...é só que...eu acho que a conheço de algum lado...os olhos dela, aquele olhar lembra-me algo...
-Hmmm...então tu achas que já a viste nalgum lado. – Diz Hermione pensativa.
-Não sei Hermione...mas aquele olhar é-me familiar. – Diz Harry fazendo uma cara de quem faz um grande esforço por se lembrar de alguma coisa realmente importante.
-Não deve ser nada Harry...provavelmente viste-a na Taça Mundial de Quidditch ou algo assim. – Diz Hermione abrindo novamente o seu livro.
-É...deve ser isso...
Entretanto na sala comum de Slytherin...
-O Drakey nunca mais chega. – Queixa-se Enyo.
-Realmente está a demorar muito – Diz Pansy olhando em redor como se Draco fosse aparecer do nada.
-Pansy não sejas ridícula – diz Enyo bocejando pegando na sua revista Muggle agora disfarçada com um feitiço por via das dúvidas – Já devias saber que não nos podemos materializar aqui. Se o Draco eventualmente entrar há-de ser pela porta...
Pansy amua mas decide não responder.
Algum tempo depois Draco entra com cara de quem vai enforcar alguém.
-Draquinho! – Guincha Pansy saltando-lhe para o pescoço. – O que é que aquela rafeira queria contigo?
-Ai Pansy deixa-te de lamechices e desanda daqui que eu quero falar com a minha prima. – Despreza Malfoy.
-Mas...mas... – Começa Pansy a lamentar-se com os olhos já cheios de lágrimas.
-Mas nada miúda pira-te...tenho mais que fazer! – Responde Draco inflexível.
Pansy sai com o rabinho entre as pernas como um cachorrinho.
-Que queres falar comigo Draco? – Pergunta Enyo sem tirar os olhos da sua revista disfarçada de livro.
-É sobre o castigo... – Começa o loiro – Vais passar uma semana sem mim. – Diz Draco pesaroso.
-Hum??? – Surpreende-se Enyo com cara de quem acabou de levar com um bolo no meio das trombas.
Na sala comum de Gryffindor:
-O QUÊÊÊ???? – Grita Hermione – Eu não vou passar uma semana com aquela ratazana oxigenada!
-Pfffff – Bufa Ron que estava mais vermelho que o seu cabelo – Tu deves achar que eu quero ir para os Slytherin...sim...acho que não percebeste bem...SLYTHERIN!! – Grita o rapaz rangendo os dentes e descarregando nos pobres rapazitos do 1º ano sentados a um canto da sala assustando-os de tal maneira que saíram todos a correr.
-Não é justo! – Reclama Hermione – Nós não vamos conseguir conviver com aquela COISA durante uma semana!
-Rica amiga Hermione! – Diz Ron rolando os olhos – Tu pelo menos estás na tua casa com o Harry e os outros! Eu vou para aquele buraco de vermes SOZINHO!
-Por favor Ronald não dramatizes. Pelo menos não tens a serpente venenosa contigo ao contrário de nós! - Retorque a rapariga seguindo com um grunhido de cavalo e sai pelo buraco da dama gorda furiosa.
-Que é que lhe deu? Não era suposto ser eu a estar furioso? – Pergunta Ron realmente confuso.
Harry limita-se a encolher os ombros e mergulha de novo nos seus pensamente...naquele olhar negro profundo...
N/A:Digam o que acharam ok?Comentem...mesmo que esteja muito má digam para nós tentarmos melhorar sff...Thanks :)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!