A borbulha traiçoeira
Um grito feminino mas gutural acordou Enyo do seu agradável sonho com David Desrosiers (não, não é sonho molhado!) Ao abrir os olhos pensa ‘Qual será o drama desta vez? ‘, com cara ensonada.
Kiara entra de rompante no quarto de Enyo e esta diz: -Quem foi a vítima desta vez?
Kiara continuava a gritar como uma louca desvairada: - OLHA PARA A MINHA CARA...OLHA BEM...DIZ-ME O QUE VÊS?
Enyo responde: - Vejo uma borbulha no meio do teu nariz.
Kiara continuava a gritar – Não gozes comigo!Isto é um vulcão do tamanho dos Himalaias, prestes a explodir!Eu hoje vou ver o Draco!
-Eu não te dei permissão para o veres – Diz Enyo em tom de troça.
-Enyo, não brinques que a situação é grave – Defende-se Kiara com ar de quem diz ‘O mundo vai acabar se não resolves o meu problema’.
-E se eu nao resolver o teu problema?- questiona Enyo provocando a prima
-Queres ver o David a ser morto pela tua priminha?-retruca Kiara
-Tu não eras capaz...-diz Enyo
-Queres arriscar?-pergunta Kiara com uma gargalhada maldosa.
-Toma o raio da poção!-diz Enyo irritada e não se dá conta que pega no frasco errado.- Vê se te despachas.
Após várias voltas à plataforma 9 3/4, Enyo solta um grito de menina histérica ao discernir um cabelo loiro platinado no meio da multidão.
O dono do ofuscante cabelo procura a origem de tamanho berro. Ao encontrá-la e reparar que esta está a correr na sua direcção de braços esticados,, também ele solta um berro de menina histérica antes de ser praticamente esmagado pela sua prima.
-DRAKEEEEEYY!- Guincha a rapariga ao colo do seu adorado primo.
-Enyooooo!- Draco exterioriza com falso entusiasmo, pois muitos dos transeuntes já estão a olhar e ele tem uma imagem a manter.
-Draco, esta é a minha prima Kiara Arbdforth...ela vem estudar connosco para Hogwarts-dizia Enyo sem tirar os olhos do loiro oxigenado.
Draco olha Kiara estranhamente e responde- Bem parece ser sangue puro...está azul e tudo como os da realeza com sangue azul!
Enyo olha para trás estranhando o comentário de Draco e quase entra em pânico ao ver a prima. Kiara assustada tapa a cara com as mãos e sussurra: - Ainda tenho o vulcão no nariz? – Enyo arrasta Kiara consigo enquanto grita para o seu primo – Draco, vemo-nos no comboio.
Já no compartimento:
-Enyo, que se passa?- pergunta Kiara com receio de realmente saber a resposta.
-Enganei-me na poção. Dei-te a que ia usar na Patrizia Arsknovick. Temos de te tirar isso rápido senão ficas a parecer um bulldogue velho e pestilento.
Kiara, de tanta raiva que tem, muda de azul para verde e de verde torna a azul fazendo um esforço imenso para não esganar a prima.
-Vou buscar o antídoto...não saias daqui – diz Enyo, aproveitando a ocasião para escapar da tentativa de estrangulamento de Kiara.
-Acho que me vou pôr no meio do comboio a dançar tango com a cara azul! – Responde Kiara ironicamente, tentando controlar o seu acesso de raiva.
Enquanto Kiara espera ansiosamente pelo antídoto ouve alguém perguntar:
- Posso ficar aqui?
-Claro! - disse Kiara.
-És nova por cá nao és?- Pergunta o rapaz
-Sim, sou a Kiara Arbdforth...Eu e a minha prima ,Enyo Malfoy, viemos de Durmstrang.
-Malfoy?-Pergunta o estranho rapaz com cara de quem está prestes a bater em alguém.
-Sim- Reponde secamente Kiara não gostanto nada da expressão dele perante o nome Malfoy. - E tu quem és?
-Sou Harry Potter- Diz com ar presunçuoso.
Kiara fica chocada por momentos por não o ter reconhecido.Quando se deu conta apenas disse muito friamente - Já calculava e vou-te já avisando de uma coisa, seu 4 olhos...agora são dois Malfoys e uma Arbdforth portanto bem podes começar a deixar de ser o santo Potter salva todos se não queres arranjar problemas.
-E eu também te vou já avisando de uma coisa, Arbdforth- disse destacando a última palavra- Não metas esse nariz borbulhento onde não és chamada ou arriscas-te a ficar com a cara ainda mais azul do que já está!
Kiara ferveu e desdenhou - Vê lá se não és tu que queres a tua cara a combinar com os teus olhos ou até talvez o corpo todo.
Os dois olharam-se fixamente até que Enyo interrompe o momento dizendo satisfeitíssima - Kiara!Encontrei o antídoto- Enquanto mostrava um frasco com um líquido cor de rosa brilhante.Ao ver o rapaz muda imediatamente de expressão mostrando um sorriso sarcástico idêntico ao do loiro oxigenado de Slytherin.
-Hum...quem temos aqui...o Santo Potter...deves estar mesmo desesperado para tentares violar a minha prima...ligada aos Malfoys e neste momento borbulhenta e com a cara azul!- Diz vitoriosa Enyo
-Suponho que sejas tu a Enyo Malfoy - diz Potter arrogante-E eu não preciso de violar as raparigas...Elas vêm ter comigo de livre vontade-afirma Potter com confiança.
-Potter, Potter....figmentos da tua imaginação não contam como pessoas a sério.- troça Enyo com um olhar maldoso, mas esse olhar depressa é substituído por um olhar de confusão ao ver o formoso queixo de Potter começar a tremer e os seus olhos de limão começarem a marejar.
-Não...não...não são figmentos da minha imaginação.Elas são reais.SÃO REAIS!- Gagueja e exclama Potter ao agarrar nos seus cabelos de corvo e caindo de joelhos no chão a arfar.-São reais, são reais, são reais.
Ambas raparigas observam o famoso adolescente agarrado aos joelhos a soluçar e a abanar-se para a frente e para trás como um bule de chá com água a ferver dentro de si. Enyo fica radiante ao ver que conseguiu atingir o rapaz-que-sobreviveu.Por sua vez Kiara, que disfarça, fica perturbada ao ver o lado mais sensível do rapaz que há segundos se mostrava tão forte.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!