Notícias (des) agradáveis
N/A:OIII...bem nós decidimos explicar umas coisas antes de voces lerem a fic senão é possivel que não percebam nada. Então esta é uma fic com o shipper D/Hr, mas eles so têm mais protagonismo no 2º ou 3º capitulo. Nesta história há duas personagens novas criadas por nós.Uma delas é a Enyo Malfoy(prima do Draco) e a outra é a Kiara Arbdforth (prima da Enyo). Então este primeiro capitulo é mais uma apresentação das duas personagens novas, e o relato do que lhes vai acontecer. É a partir daqui que a história se desenrola...mas a verdadeira história e os acontecimentos e isso só começam no proximo capitulo. Leiam e comentem pleaseeeee!!!Bjinhos***
-Hahaha...pois é Enyo...Lembras-te daquele sangue de lama nojento que ficou sem calças quando caiu da vassoura....
Enyo ria-se à gargalhada só de se lembrar da hilariante cena de alguns meses atrás...De repente pararam...viram as caras de seus pais e ambas entreolharam-se enquanto Enyo dizia:
-Vocês não nos vão dizer que estão com pena de um insignificante sangue de lama, não é?
-Temos uma notícia para vos dar – sorriu a progenitora de Kiara. Todos olharam para Sr.Malfoy Júnior, já que era ele que sempre anunciava o que quer que fosse, até mesmo as coisas de menos importância, como quando perdeu a sua tanga rosa-choque.
Para surpresa das duas raparigas, não foi o Sr. Malfoy Júnior que se elevou, mas sim o Sr. Arbdforth.
-Vamo-nos mudar -disse muito calmamente o pai de Kiara enquanto limpava o seu farfalhudo bigode, deixando Enyo e Kiara de queixo caído.
Passados alguns segundos de silêncio ouve-se algo a pingar. Os adultos olham para as duas adolescentes e reparam que ambas se estão a babar devido ao choque.
As duas só se recompõem quando notam a figura patética que estão a fazer em frente aos seus progenitores e elfos domésticos
-Vamo-nos mudar para Inglaterra…vocês vão para Hogwarts.
-O QUÊÊ? HOGWARTS?! – Guincha Kiara indignada – EU NÃO VOU PARA AQUELE BURACO CHEIO DE VERMES COM AQUELE VELHO SABE-TUDO DO DUMBLEDORE.
De repente pára de gritar ao notar que a prima Enyo nada diz.
-Então e tu??? Aceitas ir para aquela espelunca tapada de sangues de lam...-no entanto parou ao olhar melhor para a sua amiga e notar que os olhos desta estão do tamanho de pires e que a sua boca parece uma caverna de tão aberta que está.
-HOGWARTS! -exclama Enyo feliz e saltitante. Tão saltitante, de facto, que entornou o copo para cima da sua infeliz prima.
Kiara olha para ela com cara de 'WTF', confusa sobre o estado mental da sua prima.
-HOGWARTS COM O FOFÃO E ORGÁSMICO DRACO MALFOY DE OLHOS CINZENTOS E SORRISO SARCÁSTICO QUE EU VISITO TODAS AS FÉRIAS DO NATAL? – Grita Enyo correndo pela casa.
-SUA PREVERTIDA SEM VERGONHA! -grita Kiara indignada – ELE É TEU PRIMO!
-Isso não faz dele menos giro – diz Enyo com cara de atrevida brincalhona agora já mais calma.
-Oh por amor de Merlin, Enyo...acho que ainda não percebeste bem...vamos sair de Durmstrang...-Tenta Kiara convencer a prima inutilmente…
-E quem se importa? Hás-de gostar de Hogwarts...e do Draco também.-Diz Enyo com um sorriso de orelha a orelha.
-EU QUERO LÁ SABER DO TEU ESTÚPIDO PRIMO! – Irrita-se de novo Kiara.
-NUNCA MAIS TE REFIRAS AO DRACO NESSES TERMOS SUA…-Dizia Enyo já com a varinha apontada para a prima tal como Kiara.
De repente ouve-se um grito: - Silêncio meninas! – Era a mãe de Enyo.
Ambas baixam a varinha e Enyo sobe para o seu quarto e começa a fazer as malas embora ainda faltassem duas semanas para o início das aulas. Kiara sobe também e vai para o seu quarto a insultar tudo o que lhe apareça à frente. Batem as duas com a porta de tão indignadas que estão.
Enquanto isso, do outro lado da Europa, um belo loiro oxigenado de olhos cinzentos corria pela sua mansão, provido apenas de um par de boxers padrão zebra e nada mais, gritava: - MÃE! PAI!
-O que foi Draco? – Perguntava a sua mãe já preocupada.
-A Enyo vem estudar em Hogwarts este ano! -gritava Draco desvairado.
-Sim, é verdade. Os teus tios mandaram-nos uma coruja há dois dias. - Informa Lucius com o seu ar de imponente, alimentando o seu caniche.
-DOIS DIAS? - Draco espanta-se com tal novidade mas decide não reclamar com os pais, e sim com os elfos, que são de menores dimensões e mais fáceis de castigar – E só me avisam agora seus incompetentes? Draco, num acto de insanidade ravial (significa que tem origem na raiva), começa a pontapear os pobres elfos.
Lucius distrai-se do seu minúsculo caniche e assiste o filho a espancar os elfos com entusiasmo evidente no olhar. Mas isso apenas durou alguns segundos, pois Draco depressa se cansou.
-Então está bem – Diz com indiferença, retirando-se de seguida para os seus aposentos.
No dia seguinte na Bulgária...
-Kiaraaa... – chama Enyo cantarolando tamanha era a sua boa disposição – É melhor desceres que querem falar connosco.
-Já vou – Disse Kiara continuando no seu transe de má disposição sussurrando * *Sua tarada prevertiva**.
Quando Kiara desceu o ambiente estava pesado...a única pessoa que não parecia se importar era sua prima Enyo que continuava a cantarolar. Kiara conseguiu ouvir parte do que esta cantarolava: Shut up, shut up, shut up, don't wanna hear it, get out, get out, get outta my way, step off, step off, step off, you'll never stop me, nothing you say today is gonna bring me down
A única coisa que fez foi simular que iria vomitar.
Sentou-se a mesa e começou a comer com muito pouca vontade. Entretanto o Sr. Malfoy Júnior anunciou: -Vamo-nos mudar amanhã. Meninas façam as vossas malas.
-Eu já fiz! – Respondeu Enyo com os olhos a brilharem como dois diamantes.
Kiara, com o seu estado de mau humor a aumentar, pega no prato e por pouco não acertou com ele na sua prima Enyo. Sai da sala a bater com os pés com toda a força e, de tão, furiosa, bate sem querer na estante e deixa cair a moldura preferida da sua mãe. Deixando por momentos o seu ataque raivoso, pega na moldura e volta a pô-la no lugar. Preparava-se para voltar aos insultos quando se deparou com uma fotografia de um loiro lindo de olhos cinzentos escondida nessa estante.
– Quem é este? -perguntou hipnotizada.
-ESTE...é o primo da tarada pervertida da tua prima. - Disse Enyo com os olhos tão esbugalhados que não admirava que lhe saltassem das orbitas.
-Hogwarts...começa a soar-me bem... – disse Kiara com um sorrisinho cínico acompanhado de uma gargalhada sarcástica de Enyo. – Vou fazer as malas! – E dito isto saiu triunfante da sala.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!