Susto na lareira



Na casa de Sírius, Harry se aconchegava perto de uma lareira esperando a chegada dos Wesleys, pois havia recebido uma carta de Rony no dia anterior.


Harry
tudo bem? Espero que sim, como você sabe (obviamente lera no jornal pois não se fala em outra coisa) semana que vem será realizada uma festa de natal no ministério. Eu, Gina e Mione resolvemos não passar o natal em Hogwarts para podermos nos divertir junto com você! Amanhã bem cedo passo aí para te pegar.
Rony



Harry havia lido o papel várias vezes e não entendia porque Rony queria busca-lo se ele poderia simplesmente aparatar ou usar pó de flu, o que seria demasiadamente mais fácil. Mas isso já não o preocupava mais, pois para ele ser convidado para passar uns dias na Toca era maravilhoso! Pois já não agüentava mais ficar ali sozinho.
Realmente a casa número doze do lago Grimmald não estava mais com aquele aspecto sinistro de antigamente, já estava até "habitável" pensava Harry: A casa toda tinha paredes claras e o chão de madeira; para o alívio de Harry não havia mais quadros da mãe de Sírius berrando no corredor e muito menos cabeças de elfos domésticos, a tapeçaria dos Black havia sido removida também.Harry só conservara como antes o quarto de Sírius; lá havia muitas fotos e pertences do padrinho, e é onde ele passava a maior parte do tempo.
O garoto consultou seu relógio de pulso mais uma vez, “ Está atrasado” constatou. Se acomodou de forma confortável e fechou os olhos, alguns minutos se passaram silenciosamente, quando de repente.
CRACK!
_AAAAA!!! O que é isso?- Gritou Harry, um pouco eufórico e ofegante, devido ao susto.Um garoto maior bem mais forte que ele, com cabelos cor de fogo acabara de aparatar exatamente na mesma poltrona em que ele estava, conseqüentemente os dois acabaram caindo para trás.
-RONY!- Gritou enquanto tentava se levantar.-Mas o que...
-Olá cara tudo bem? Sentiu minha falta?- Disse o Ruivo animado, parecendo não notar a tentativa do amigo de se levantar.
-Senti, mas agora eu agradeceria, SE VOCÊ SAISSE DE CIMA DE MIM!- advertiu o outro um pouco bravo.
Realmente estava uma cena cômica: os dois largados no chão, Harry estava com os óculos partidos ao meio e Rony ajoelhado em cima dele, um dos joelhos bem no rosto e o outro no estômago, o que não causava uma boa sensação em Harry.
-Ah! Calma cara! Você não era tão nervoso assim- Disse rindo baixinho e estendendo a mão ao amigo que a aceitou com vontade.
-Óculos reparo!- Disse o moreno, apontando a varinha para os óculos que instantaneamente ficaram como novos.
-Vamos logo! Gina está esperando lá fora.- Disse Rony, Harry ao escutar “ Gina”, não esperou nem mais um segundo. E ainda cambaleando e um pouco tonto devido ao tombo, saiu correndo em direção a porta. Quando a abriu sentiu seu coração pular, Gina estava ainda mais linda! “Se é que isso era possível” pensava ele. Eles ainda não haviam se encontrado depois da derrota de Voldemort e a expectativa era grande para ambos, pois o único motivo do término do namoro era somente que Harry não queria expor Gina ao perigo. E agora não existia mais Lord das Trevas e nem possibilidade de ele voltar ( até aonde se sabia), pois todos os Horcruxes estavam destruídos e Voldemort morto.Harry se encarregou pessoalmente de mata-lo (ou explodi-lo como costumavam dizer , pois o corpo nunca havia sido encontrado) e de levar seu “querido professor de poções” para Azcabam, pois após a queda do mal os dementadores voltaram a cumprir ordens dos bruxos certos novamente.
Harry ficou parado sem saber o que dizer ou fazer durante alguns segundos, quando finalmente saiu do transe tentou:
-Aaa..er..Oi Gina.- Foi o que conseguiu dizer. Ela, porém, não foi tão discreta assim, logo após seus olhos encontrarem os de Harry, não se conteve, entrelaçou seus braços em seu pescoço e o puxou para um forte abraço, muito sem graça o garoto nem teve tempo de reagir, e quando finalmente percebeu o que estava acontecendo e resolveu retribuir o abraço já era tarde, pois a garota já o tinha soltado, muito vermelha e visivelmente desapontada pela rejeição.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.