12° capítulo – Rei e Rainha do

12° capítulo – Rei e Rainha do



Após saírem do castelo para ir á Hogsmead...
- Explica logo... - Draco falava bravo.
- Não, ainda não... - Anny falava pela milésima vez.
- Mas ta me dizendo isso desde a sala comunal... Aposto quem nem é tão importante assim. - Draco gritou, estava ficando nervoso com a enrola de Anny.
Anny parou bruscamente no meio do caminho, ficou de frente pra Draco.
- É importante sim...Pelo menos pra mim é... - ela falou séria.
- Então diz logo. Você ta me deixando nervoso. - Draco falou baixo.
- Ta legal. Você venceu... - Anny pegou Draco pelo braço, e o levou até a orla da Floresta Proibida, e sentou-se encostada numa árvore. Lá, ela contou a Draco tudo o que tinha acontecido no dormitório, e contou o que tinha na caixa.
Após uns 20 minutos contando a história...
- ...Foi isso, que aconteceu. - Anny se lembrou dos momentos que brigou com sua mãe. - e eu que briguei tanto com ela...
- Nossa. - Draco falou, abaixando a cabeça. - Mas ela está certa, você não pode se lembrar dos momentos ruins, Anny, lembre-se dos bons momentos. -; Após dizer isso, ele se levantou rápido, puxou a garota pela mão e começou a leva-la quase arrastada, para o vilarejo.
- Draco. Acho melhor eu não ir. Pode ir você sozinho. Estou muito mal pra ir a Hogsmead.
- Nada disso, você vai comigo. - Draco falou, quando ele pegou um pouco de neve do chão, e jogou em Anny.
- EI! Seu doente, você é doid...
PHOF!
Anny levou uma bola de neve na cara.
- A é...é assim então?...você vai ver só. - Anny começou a guerrear com Draco.
Após uma meia hora de guerra, os dois foram para hogsmead, todos molhados por causa a neve.
- Vamos ao três vassouras, tomar alguma coisa? - Draco falou.
- Demorou. - A garota respondeu sorrindo.

No dia do baile...

- AI! - Draco acabava de se acordado por Anny, ou melhor, pela bola de neve que ela jogou nele.
- Troco de ontem... - Anny falou rindo.
- O que você ta fazendo aqui, no dormitório masculino?
- Bom, como eu sabia que não tinha mais ninguém aqui além de você. Resolvi vir te acordar.
- Os outros já acordaram?
- Já sim... - Anny falou se sentando na cama ao lado da de Draco.
- Pronto, já to acordado. Pode sair daqui agora. - Draco falou.
- Quem é você pra mandar em mim?
- Alguém que está armado. - Draco falou dando um sorriso sarcástico.
- Armado? - Anny não entendeu, mas foi aí que Draco jogou um travesseiro nela. - EI! Tudo bem, eu saio. Calma.
- Fecha porta quando sair.
- Ta legal... - Anny saiu do dormitório, e não fechou a porta.
Anny foi para o salão principal, lá esperou Draco chegar, o que não demorou muito.
- Ai...Eu tava tendo um sonho tão bom...só você pra me acordar mesmo... - Draco falou, se servindo. - mas mudando de assunto, você vai ao baile então?
- Lógico... - Anny falou comendo uma torrada, e tomando um pouco de suco. - Não perderia a chance de orgulhar minha mãe.
- Ahhh...
Ficaram em silêncio até terminarem seu café da manhã.
O dia estava passando rápido para os dois, estavam se divertindo muito aquele dia principalmente quando infernizaram o trio maravilha, zombando deles.
Chegando duas horas antes do baile, as garotas que ainda estavam no colégio foram pro seus dormitórios se arrumar, Anny e Draco foram para a sala comunal e de lá os dois foram se arrumar nos seus dormitórios.

1 hora e meia depois...

Draco já estava esperando Anny na sala Comunal e a garota não se demorou muito, quando descia as escadas Draco a estava esperando sentado em uma poltrona.
- Er... Draco? – Anny chamou-o.
O garoto, antes distraído, agora estava hipnotizado tamanha beleza de seu par. E não era pra menos, Anny estava com o novo vestido azul que ganhara de sua mãe, os cabelos em um coque e uns cachos caídos, sapatos prateados de salto baixo, e com seu colar de coração.
- Como estou? – Anny perguntou chegando perto da poltrona.
- E-está... – Draco procurava as palavras certes pra definir Anny, mas não encontrava. – ...b-bem.
- Bem? Pra Draco Malfoy gaguejar devo estar melhor que ‘bem’... – Anny falou sorrindo e já se dirigindo para a saída da sala. – Vamos então?
- Ok. – Draco ainda estava sem palavras, e acompanhou a garota até a saída.

Chegaram ao Salão Principal, que estava todo decorado como se fosse feito de gelo. Tinham poucas mesas porque também tinham poucos alunos na escola naquela época de natal, só sobrava uma mesa do lado esquerdo do salão bem ao fundo era uma mesa com quatro cadeiras e pra infelicidade dos dois Pansy estava sentada lá com seu par, um sextanista magro, alto, de cabelos castanho escuro e curto, que Anny só conhecia de vista. Como não tinham escolha se sentaram junto com eles mesmos.
- Olá Draquinho! – Pansy falou abraçando Draco e lhe dando vários beijos no pescoço, o que deixou Anny incomodada.
- Oi Pansy... – Draco falou, sem ânimo, tentando afastar a garota. – Podemos nos sentar aqui?
- Claroooooooo que pode Draquinho. – Pansy falou fazendo Draco sentar em uma cadeira e se sentou no colo dele abraçando-o pelo pescoço.
Anny se sentou do lado de Draco, mas afastou a cadeira o bastante para que Pansy nem ao menos encostasse nela. Logo a musica começou a tocar, uma musica bem agitada que não dava vontade de ficar parado.
- Draquinho!!! Vem vamos dançar! – Pansy puxou Draco da cadeira e o levou pro meio da pista, o garoto tentou fugir de Pansy, mas a garota não deixou e agarrando ele começou a dançar, enquanto Anny só ficou observando os dois dançando, e na pista também estavam o pobretão do Weasley com a Sangue-ruim da Granger dançando agarrados também, Anny viu que o garoto cicatriz estava sentado á duas mesas em frente da dela, ele estava com Gina Weasley, mas a garota estava com o namorado, ou seja, Potter estava de vela. O sextanista que veio com Pansy não estava mais na sua mesa, tinha ido se juntar a uns amigos na mesa onde estavam os comes e bebes.
Anny ficou sozinha naquela mesa, só se levantando para pegar uma bebida na mesa. Quando houve uma pausa nas musicas e o Diretor começou a falar:
- Hoje meus queridos alunos, vamos ter um rei e uma rainha do baile, assim como no baile do Dia das Bruxas, e o casal escolhido terá que dançar uma musica no meio da pista. – Disse ele, a profª Minerva então falou alguma coisa em seu ouvido e ele voltou a falar – Bom, os escolhido de hoje são...Harry Potter como Rei...e...Annite Mistanne como rainha.
Ouviram-se alguns aplausos em que Anny não ouvira nada, estava assustada. Justo ela? E teria que dançar com Potter?! Não podia estar pior a situação. Mas piorou, começou uma musica lenta, e todos olhavam pra ela. Anny se levantou e caminhou para a pista, onde Potter já á esperava. Ela pode sentir Draco olhando para ela friamente, como se ela fosse culpada por ter sido escolhida.
Potter segurou uma de suas mãos no alto próximo do corpo deles, e colocou sua própria mão na cintura dela, enquanto Anny colocou a outra mão em seu pescoço. E começaram a dançam meio afastados, a musica era bem lenta e bem romântica, e Potter a puxou mais pra perto.
- Realmente foi inesperado não, Winnean? – Harry sussurrou em seu ouvido.
- Olhe se não esta sendo agradável pra você, acredite que pra mim também não esta sendo o paraíso. – Anny falou baixinho.
- Nunca disse que não estava sendo agradável. – Harry olhou nos olhos dela, e Anny corou um pouco.
Anny sorriu sem jeito, enquanto Draco ainda a encarava com ciúmes, e Pansy ria abobada, agarrando o braço de Draco.
- Foi bom dançar com você. – Harry deu um beijo estalado na bochecha dela e a soltou.
A musica finalmente acabou o que pareceu demorar um século para Draco. Harry e Anny se separaram e foram para seus lugares, mas antes de Anny chegar à sua mesa, alguém passou bem rápido por ela, esbarrando nela bruscamente e saindo do salão. Ela viu que era Draco que saía, resolveu segui-lo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.