Trailler Fase Dois




Uau, minha gente!!!! Aleluia que amanhã (ou melhor, sendo q são 3:30 da manhã, seria hoje a noite) eu posto um capitulo novo!!!
Então, eu resolvi fazer um trailler dessa fase dois! Pessoal, todo mundo SABE que a Opala é filha do Voldinho né? Pois bem, todo mundo menos o elenco da fic (eta, esse pessoal só fica sabendo quando nem tinha que ficar sabendo) por isso eu só posso adiar uma ou duas coisas:

A Opala vai FINALMENTE saber que é filha do Voldie, mas por uma razão (não direi qual) ela vai aceitar isso. Eu queria fazer outra fic da Opala numa versão de como ela seria se fosse criada pelo Voldie, mas a preguiça é grande então, metade dessa fase dois é justamente pra mostrar isso.
Muita gente vai querer matar a Opala e até achar que ela ficou má para sempre, mas como eu já parei de ler fic por causa dessas impressões eu posso estragar parte (e mesmo assim, uma parte piketetucha) e dizer que a Opala não vai ser má para sempre... Isso é pras fãs da Opala não me trucidarem!

Agora, o trailler!

As vezes, nós gostariamos que o que está acontecendo fosse apenas um pesadelo...

-Isso não pode ser verdade, é a opção mais nula!!!- Murmurou ela num fiapo de voz. Por que isso? Por que ela? Os olhos cheios de lágrimas...

As vezes, podemos ter decepções...

-Sua vadia maldita e miserável!!!- Gritou ele, tomado pelo ódio- Confiamos em voce... o tempo todo e voce fez isso?
-Mas eu não tive culpa
-COMO NÃO TEVE? -Gritou Hermione que tinha ganas de matar a menina, Opala por sua vez via que ELE estava certo... E agora, ela estava sozinha...

As vezes, a verdade surge por demais tarde...

-Ela é inocente?-Perguntou Harry chocado, quase chorando ao lembrar que ferira a amiga- E nós... Caramba, ela deve estar nos odiando...

Uma ultima canção...

Erros sem perdão...

O que no final, pode levar a uma vingança.

Ela nunca estivera tão bela. Crescera e estava mais alta, magra e esguia de uma elegancia inimaginavel. O vestido negro de alças com um decote cavado no busto, o cabelo estava na região lombar e mais azulado do que nunca. Sua pele continuava sem cor alguma e em seus olhos, não havia mais calor... Nas mãos, enfiadas em luvas de seda negra que iam até seus cotovelos, ele viu.
Harry, bem como os outros, viram. Ela segurava com as duas mãos a sua frente um grande punhal de prata.

Mas nada mais é como parece... Erros que levam a dores, levam a odio e a vingança... E ao sacrificio...

-Ela esta morta?



XD, AXU Q O TRAILLER TÁ RUIM DEMAAAAAIS.......

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.