Treinamento



Harry demorou pra perceber que Dumbledore havia partido de tão rápido, pelo visto, passar uma noite nessa terra não estava em seus planos. Estava sozinho num lugar desconhecido e com pessoas desconhecidas.
_Então garoto, alguma pergunta? _perguntou o mestre Nilred a coisa mais obvia que lhe veio a mente, afinal até agora nada nesse mundo estava fazendo muito sentido, então Harry resolveu perguntar sobre o inicio.
_Hum... que lugar é esse, onde eu estou, qual é a historia daqui? _perguntou o garoto.
_É, eu já esperava que fizesse essa pergunta _Com uma pausa para limpar a garganta com um hem-hem como os da Ubridge começou:
“Esse lugar a centenas de anos era um lugar mágico com um poder sem igual em cada fissura, em cada planta, muito procurado por sua beleza e por poderosos bruxos para treinar, afinal aqui se encontra todo o tipo de território. Montanhas ao leste, florestas ao sul e oeste, um lago ao Norte e um deserto atrás das montanhas. Sendo assim esse lugar ficou muito poderoso e rico despertando a cobiça dos outros povos, envolvendo as pessoas daqui em inúmeras guerras os transformando em poderosos bruxos... com isso todos que tentavam eram derrotados pelas forças deste lugar, até um dia que um exercito extremamente maligno com as mais perversas criaturas que já pisaram na terra chegou aqui, este era liderado por Drákon, um dragão negro muito poderoso, ele exigia que esta terra se rendesse e fosse acrescentada aos seus domínios, mas esses bruxos não se renderam, eles lutaram bravamente, mesmo que o exercito fosse dezenas de vezes maior. Porem a vitória estava longe de ser obtida, Drákon era tão poderoso quanto as próprias trevas, os guerreiros estavam perdendo o animo e a fé até que um poderoso guerreiro chegou e usando um poder sagrado, o poder da luz, ele usou todas as suas forças para matar o Dragão e revitalizar os ânimos e esperanças das pessoas que aqui viviam. Ele matou Drakón nessa floresta sacrificando sua vida e protegendo sua terra com todo o seu poder sagrado acrescentando mais poder a esta aura mágica vista aqui, ironicamente, todas as trevas do dragão se transformaram em vida, mais exatamente nessa floresta. Antes de morrer o guerreiro misterioso prometeu que quando as trevas despertassem seu poder voltaria numa pessoa diferente para poder salvar o mundo do mal mais uma vez. _finalizou sua história deixando um Harry impressionado, parecia que seus pensamentos sobre a floresta e esse mundo estavam muito longe da verdade”.
Ele obviamente não teve todas as suas duvidas esclarecidas, no entanto teve que se contentar com o conhecimento até então obtido e seguir Nilred que estava se dirigindo as pessoas que estavam abrigadas nas sombras das arvores, lendo livros grossos e antigos, do mesmo estilo que Hermione lia. Libertando-se de seus pensamentos ele apressou-se a seguir o seu mais recente professor até os jovens. Ao chegarem perto percebeu que um deles era um garoto aparentemente da mesma idade que ele, com olhos de um azul escuro familiar e cabelos negros e curtos. A outra era uma garota um pouco mais nova, mas muito bonita, com cabelos dourados e brilhantes e olhos estranhamente da mesma cor. Ambos se levantaram rapidamente ao verem Nilred se aproximando.
_Esse é Harry Potter, ele é uma pessoa muito importante no mundo exterior e irá treinar conosco durante dois anos _falou o mestre.
_Dois anos?! Eu não posso ficar tanto tempo aqui!! _exclamou o garoto muito nervoso, ele não podia deixar seus amigos desprotegidos, ele é o único capaz de derrotar Voldemort, não podia sumir durante tanto tempo.
_Acalme-se garoto, eu vou fazer feitiço especial que fará que o tempo passe mais rápido, afinal ninguém aqui tem contato com o mundo externo mesmo. _disse Nilred com destreza. “Então eu poderei treinar muito aqui num curto período de tempo” pensava Harry animado com as possibilidades. Mal sabia que seu entusiasmo não duraria muito tempo no treino que eles fariam.
_Bem... Harry quero que conheça meus dois aluno, seus colegas desse dia em diante, essa é Kate Auroum _apontando para a garota de cabelos dourados _ e esse é meu sobrinho Alexander Acacius. _apontando para o garoto que tinha os olhos iguais aos do mestre. Após se cumprimentarem, mestre Nilred falou que continuassem os estudos em quanto ia mostrar a sua casa para Harry.
Como havia percebido na primeira vez que chegara ali a sala de estar era de fato muito parecida com a sala da Grifinória, com vários sofás vermelhos de frente para uma lareira que no momento não se encontrava acesa. No final da sala tinha uma escada que levava ao segundo andar, neste se encontrava os quartos onde dormiriam, eram três no total e todos simples com apenas camas e um armário, ficou surpreso em constatar que suas coisas já se encontrava num dos quartos, até mesmo Edwiges.
Ao meio-dia, Nilred chamou-os para o almoço, que por sinal não chegava a ser delicioso, havia coisas estranhas na comida, mas Harry notou que era melhor não saber a natureza delas.
_Então, o que você é de tão importante? _perguntou Alex
_Ele é o responsável por banir o mal de seu mundo. _respondeu mestre Nilred ao ver a indecisão do garoto, que pareceu-lhe grato por sua intromissão.
Após a pergunta de Alex o almoço ficou num silencio perturbador, o resto do dia transcorreu normalmente. E descobriu em Kate e Alex uma companhia muito agradável, mesmo que o ultimo fosse um pouco estranho vezes, era muito inteligente , sendo que ambos o ajudaram com muitas duvidas ocorridas no dia.
Segundo Nilred eles só começariam a treinar pra valer depois de uma semana, para dar tempo ao ferimento de Harry fechar-se por completo, nesse meio tempo ele estudou algumas coisas teoricamente e arriscou uma pratica no caso de como fazer magia sem a varinha o que ele constatou ser extremamente difícil, mesmo tendo um talento natural pra coisa segundo Nilred. Conversou Também com seus mais recentes amigos que se mostraram muito curiosos com a história do seu mundo assim como Harry ficou com o deles.
Em seus estudos ele descobriu a resposta para algumas de suas outras perguntas. Como o nome dessa terra que foi batizada de Interris e a historia da criatura que o atacou no seu primeiro dia; o ser era chamado de Leopardo Alado ou Panthera falcos, ele é considerado o animal mais rápido do mundo ultrapassando facilmente a velocidade do som, apesar de ter dois pares de asas ele não costuma voar, isso porque em terra ele pode usar todos os seu oito membros para dar-lhe mais aceleração e velocidade, suas garras são indestrutíveis o que pode causar danos no próprio leopardo ao atacar uma superfície tão resistente como metal, elas também são magicamente mais afiadas que as dos leopardos comuns. (N.A.: no fim do capitulo tem a fonte de onde eu tirei a criatura).
Ao termino da primeira semana eles realmente começaram as suas aulas, tiveram que acordar muito cedo, logo depois de um café da manhã eles saíram pela floresta estudando sobre as plantas mágicas e suas propriedades que terminou após eles encontrarem cogumelos que tinham esporos altamente venenosos, depois de aprenderem sobre os mais diversos vegetais eles voltaram para o almoço. Por volta da 1h eles voltaram ao seu impolgante ciclo de aprendizagem, caminhando muito até as Montanhas do Sol, essas montanhas eram de uma coloração marrom-amarelada e continha varias cavernas e cachoeiras, a escalada foi difícil e perigosa em alguns trechos, porem não ocasionou em nenhum acidente. Ao chegarem ao seu destino (uma montanha com o topo muito plano) eles puseram-se a estudar os grifos, havia por volta de quatro casais no local onde eles se encontravam. Os grifos eram criaturas com corpo de leão e cabeça, patas dianteiras e asas de águia.
_Tomem cuidado, os grifos não são tão dóceis como os hipogrifos e tem algumas abilidades especiais que os tornam muito mais perigosos, principalmente nesse tipo de terreno. _sussurou Nilred para seus alunos que se escondiam atrás de uma pedra. Os grifos não perceberam a presença deles mesmo que alguns sobrevoassem muito perto da área onde Harry se encontrava, quando a área ficou mais desabitada eles se aproximaram para ver o ninho, era um ninho comum, porem obviamente maior já que o grifo era do tamanho de um leão. Dentro dele se encontrava 3 ovos de pedra, essa pedra era muito variável em cor, normalmente apresentando uma combinação de preto com alguma outra cor.
_Os bebês grifos demoram 14 meses para se desenvolver o suficiente pra ter força de quebrar essa casca rochosa, quando eles nascem eles não precisam muito da mãe e em poucos meses eles já saem voando do ni... _parou de falar ao perceber que os grifos estavam voltando, mas havia sido tarde de mais os grifos já estavam atacando, a abilidade especial que Nilred mencionara é a capacidade de criar ventanias muito fortes com o bater das asas, fazendo com que fosse difícil pra eles se manterem firmes no chão, estavam prestes a literalmente voar quando Nilder conjura uma barreira visível de ar, levemente azulada que fazia um movimento como o de um tornado. Ultilizando ela, o mestre pode move-los até a segurança do chão sem nenhum ferimento a não ser o susto.
_Ufa!!! Essa foi por pouco, sorte que eles não usaram sua outra arma, eles podem jogar as penas deles, que são muito resistentes e afiadas como flechas. _imformou Nilred deixando seus alunos satisfeitos de pelo menos não terem testemunhados a arma secundária das criaturas.
Com a aula interrompida eles foram para a próxima, após um breve lanche, esta seria uma aula inusitada até agora (suas ultimas aula foram, basicamente herbologia e TCM).
_Nessa aula eu vou ensina-los a ultilizar suas abilidades físicas junto com a magia, lhes concedendo uma maior velocidade, força, etc.
Essa aula era mais difícil que aparentava, era nessessario um grande domínio sobre a magia de seu corpo para conseguir alterar suas capacidades a ponto de chegar a uma capacidade sobre humana. O “feitiço” que eles estavam aprendendo não nescesitava de varinha ou palavras, o que o tornava muito mais difícil, ele concistia em ampliar a força e a velocidade ao limite dum ser humano comum
Ao entardecer todos já haviam dominado o feitiço com perfeição e , com isso , voltaram para casa muito cansados por todas as atividades feitas ao longo do dia. Depois de uma revitalisante refeição eles voltaram a maratona de estudos aperfeiçoando o domínio sobre os feitiços sem varinha e, no caso de Harry, aprendendo-lo. Ao dominar o uso da feitiçaria sem varinha com extrema velocidade, o que espantou tanto os alunos quanto o próprio Harry eles foram dormir.
Dormiram cedo, pois saberiam que teriam que acordar antes do sol pra se prepararem pra seção de tortura. Acordaram com muita incistencia de Nilred. Ficaram estudando no lado de fora da casa, apenas história da magia que ficava muito mais interessante contada por Nilred. A segunda aula foi a mais esperada por Harry o controle elemental.
_O controle dos elementos principais da natureza pode ser considerado o tipo de mágica mais variável _começou o professor
_Senhor, qual são os elementos que vamos aprender a controlar?_perguntou Kate.
_Os elementos principais Fogo, Água, Vento e Terra, mas aprenderemos também a dominar a eletricidade, a manipular os vegetais, e as possíveis fusões dos elementos mas isso mais pra frente.
_O que tentaremosno inicio vai ser os mais básicos feitiços ofencivos de cada elemento principal, hoje vai ser o fogo, nos próximos dias vai ser terra, agua e ar, nessa ordem.
O controle dos elementos era bastante complexo, exigia uma serie de preparações especiais para domina-los com a perfeição necessária. O primeiro que eles tentaram foi a Flecha de fogo, que era um progétil oval de fogo, do tamanho da palma da mão que deichava um rastro de meio metro. Tentarão inúmeras vezes, deixa-los em uma certa temperatura era uma das coisas mais difíceis de se fazer, assim como impulsiona-los, mas no fim das contas todos conceguiram. Os outros elementos que aprenderiam nos proximos dias deveriam ser igualmente difíceis. Só esse feitiço levou quase uma tarde inteira, mais isso devia-se a falta de familiaridade com o elemento e com a magia sem varinha, mas nilred prometeu que os proximos feitiços de fogo seriam dominados com mais facilidade. Estavam tão cansados que o professor deixou o resto do dia, ou da noite, para eles descanssarem e se prepararem para "sobreviver" nas próximas aulas.
O resto da semana foi cansativa, eles tiveram mais matérias diferentes como A Magia da Mente, que consistia dês de legilimencia a telecinese sendo essa ultima mais avançada; Feitiços onde eles estudavam as mais diversas magias; Armas, eles aprenderiam a manipular de forma correta uma espada entre outras armas brancas; Círculos de Magia, eram círculos desenhados necessários para rituais ou para feitiços especiais.
Ao chegar sábado o alivio tomou conta de seus corpos, eles passearam pela cidade, apresentando a Harry seus amigos e vice-versa se divertiram muito na festa que costumava ter todos os sábados e dormiram o mais tarde possível mesmo que eles se arrependecem mais tarde. Ao chegar domingo, pela surpresa de Harry vários presentes de seus amigos haviam chego, parece que a diferença de tempo entre os dois mundos fazia com que passasse 1 dia no mundo exterior pra cada 12 em Interris. Recebera de Rony um Escaravelho Dourado do Egito que tinha poderes mágicos misteriosos, um livro de DCAT de Hermione e um dos Bolos de Hagrid, junto com um livro sobre seus amados monstrinhos. No entanto não havia nenhuma carta, parece que não foram muito informados por Dumbledore e foram proibidos de mandar cartas pra sua segurança.
Uma festa de aniversario um pouco improvisada foi feita para Harry que estava muito feliz por ter obtido novos amigos tão bons, apesar de seus velhos amigos de Hogwarts não estarem presentes foi muito agradável
Os próximos dois anos transcorreram normalmente, sendo cada vez mais sofridos. Muito conhecimento havia sido obtido por cada um dos três. Harry estava pronto para seu destino e iria voltar a Hogwarts para concretiza-lo.




(N.A.: sobre o leopardo de 4 asas.... eu o tirei da wikipedia, ele representava a Grécia no tempo de Alexandre o grande, fazendo referencia a velocidade que ele conquistara o mundo)

(espero que esse capitulo esteja bom, bem o fim tah meio direto mais eu gastaria uma fic inteira pra descrever 2 anos de treinamento, alem do mais quero fazer surpresa dos poderes de harry, soh vo revelah nas batalhas ou eventuais flashbacks...)


(comentemmmm!!!!!!!)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.