amor ou ilusao
Naquele mesmo dia, durante o café, gina foi cumprir com a promessa que fez a amiga.
- oi, harry. – cumprimentou gina, séria.
- ola. – ele continuava indiferente como no dia anterior, e mione percebeu isso.
- o que foi, harry? – perguntou mione.
- o que foi o que? – disse harry, calmo.
- voce está estranho...
- é que decidi que não vou mais me alterar por nada. – gina sentiu uma ponta de ódio em suas palavras.
- harry. Quer ir ao baile comigo?
- que? – harry engasgou-se, e pareceu ter voltado atrás na sua decisão de não se alterar por nada.
– ta falando sério, gina?
- to, mas então, voce quer ou não? – a garota estava impaciente.
- ok então. – disse voltando ao seu estado ‘calmo’
- ta. – disse gina, depois de fita-lo 3 segundos meio chocada com o “entusiasmo” de harry, e se virar desapontada para sua torrada.
Ron e mione ainda observavam a cena de boca aberta. Harry virou seus olhos na direção de gina, e do nada exclamou um sorriso e inesperadamente se levantou e abraçou a garota pela cintura, levantando esta alguns centímetros do chão pra lhe dar um beijo, que foi tão inesperado que gina não pode nem evitar.
- nossa, ate que enfim – aliviou-se ron. - Tava cansado de ver o harry como ele estava.
- por que? – interessou-se hermione.
- me solta, harry! – gina não sabia se ria ou se dava um soco no garoto.
- desculpa, mas é que não consegui evitar depois da cara que você fez! – harry voltava a seu estado normal, e tinha um sorriso de encantar qualquer garota.
- ta, ta... mas eu to morrendo de fome. – gina usara sua fome como pretexto para sentar, pois não agüentaria muito tempo em pé já que suas pernas estavam bambas com o sorriso de harry.
- bom... ron, continua... – disse mione, que ate aquele momento observava junto com ron e a escola inteira, os pombinhos se acertarem.
- ah, sim, claro. – ron estava meio incomodado ao ver que harry agora tentava dar um beijo no pescoço de gina, que relutava ‘para harry, que saco. Parece chiclete!’ ela dizia – é porque ele tava muito estranho, sabe, era gina pra lá, gina pra cá, eu amo a gina, eu odeio ela...ele tava ficando meio maluco... sério. Vai falar que você não percebeu, mione.
- mais ou menos. Única coisa que percebi foi que ele estava muito chato.
- é porque você não dorme no mesmo quarto que ele... é sério... ele não tava nada legal. Então, de um dia pro outro, passou de irritado para indiferente, dando ataques durante o sono... eu não entendia, no dia anterior, ele tinha uma idéia pra conquista-la, e no outro, já estava daquele jeito... o harry já tava passando dos limites, sabe... dava ate medo de ele fazer alguma coisa contra ela...
- e você não falava nada? nem pra gente? Gina corria perigo e você não falava nada? – mione estava indignada.
- ei. Do que vocês estão falando agora, hein? – perguntou gina, que acabara de se livrar de outro beijo de harry, enquanto passava geléia em sua torrada. – pára harry!!
- de nada. – ron respondeu rápido.
- depois te conto gina. – disse mione que parecia nervosa.
- tudo bem. – disse tentando parecer feliz antes de morder sua torrada.
- bom... tenho que ir. – disse harry consultando o relógio – ainda não arrumei meus livros...
- então ta... – gina disse, pegando a jarra de suco de abóbora. – agente se vê.
- aham. – harry ainda estava sentado, parecia esperar alguma coisa.
- o que foi? – disse gina, voltando sua atenção para o garoto.
- ... – ele apenas a fitava com cara de cachorrinho sem dono.
Gina ergueu as sobrancelhas.
- tchau. – disse harry do nada, e surpreendendo gina pela segunda vez, a beijou.
Gina, ainda com os olhos abertos por causa do susto, ao ver draco entrar no salão se separou bruscamente de harry. Mas já era tarde. Malfoy já tinha voltado seu olhar para os dois.
- o que foi?? – perguntou harry sem entender.
Gina não respondeu. Na verdade nem tinha reparado que harry havia dito alguma coisa. Apenas olhava para a porta de entrada do saguão, onde estava draco, acompanhado por crabe e goyle, que pareciam duas crianças, brigando por uma bala.
A garota parecia paralizada, assim como draco, que parara de súbito, seus cabelos não estavam arrumados como de costume, (alias, parecia que draco não estava mais tão arrumado. Seus olhos estavam com olheiras, seus cabelos estavam de lado, mas nao estavam penteados, a camisa por baixo do sobretudo estava amassada e um pouco aberta por cima da calça. ele apesar de tudo.. estava mais perfeito do que nunca) seus olhares pareciam ter sido magnetizados, gina via muita raiva e decepção nos olhos de draco, enquanto o garoto via dois olhos grandes e castanhos desiludidos se encherem de lágrimas.
Essa troca de olhares durou apenas 5 segundos, mas parecia ter durado muito mais. ate que draco olhou para harry, (que ainda tentava ‘acordar’ gina do transe passando a mão carinhosamente pelo rosto da garota,) seus olhos não suportariam mais um encontro com os de gina sem deixar escapar uma lágrima. então o garoto olhou para frente, os olhos lacrimejando, de ódio, talvez, e seguiu a passos largos pelo corredor de alunos onde gina estava sentada, o sobretudo esvoaçante. tudo parecia em câmera lenta.
A cada passo o coração da garota acelerava mais. Ela já não ouvia nada, apenas os passos do garoto se aproximando, na esperança de receber um olhar, nem que fosse de ódio. Ela tinha certeza, um olhar de ódio e pronto. Se sentiria mais aliviada, pelo menos draco não estaria sofrendo tanto ou não sofreria mais ao saber do que estava acontecendo entre ela e harry.
mas não.
Draco não olhou.
Passou pela garota que teve que se contentar em apenas fechar os olhos naquele instante de dor, de tristeza, para sentir a presença do garoto que tanto amava mas sabia que nunca o teria novamente, deixando cair mais lágrimas.
Ao passar por gina draco sentiu seu coração se partir em dois ao mesmo tempo em que uma lágrima que gina nunca pode ver escorregou pela sua face
Harry ergueu seu olhos para as costas do louro que acabara de passar, e logo entendeu a situação. Se levantou um pouco nervoso e foi embora furioso.
Gina despertou com harry se levantando bruscamente. Ela não sabia para qual dos dois olhava. Ela sabia que ainda tinha harry, mas no momento em que ele se levantou, gina sentiu a ferida que estava abrindo em seu peito por conta de draco se escancarar ainda mais. Era como se tudo estivesse acabado, como se tivesse perdido tudo, toda a felicidade, toda a segurança...
Abaixou a cabeça e ficou ali, parada, ate que hermione, que foi a primeira a recuperar a fala depois de ver harry se levantar daquela maneira (ela não tinha percebido que gina fitava draco enquanto harry a chamava preocupado) , falou meio cautelosa.
- gina? Você está bem? – mione se levantou para dar a volta na mesa.
Gina não queria discutir. Levantou-se e foi caminhando em direção à saída, cabisbaixa, enquanto mione e ron olhavam sem entender e sem saber o que fazer.
.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
- gina!! – exclamou mione ao ver a garota entrar no quarto. – onde você estava?
- por aí. – gina estava acabada. Apenas se deixou desabar na cama.
- levanta gi. – mione estava muito bonita, e tinha as mãos na cintura.
- eu não vou mione. – os olhos da garota se enchiam de lágrima novamente.
- não, gina. Voce não entende. Voce tem que ir. – mione fazia cara de súplica.
- mione, voce é que não entende. Meu coração não agüenta mais! – a garota mal conseguia falar.
- eu pensei que voce fosse minha amiga. – mione estava com raiva.
- mas eu sou. – “será que ela não vê que estou mal??” pensava a garota.
- ok. Gina. Não precisa ir se não quiser, ta bom. Mas quando precisar de um favor me esquece, ok.
- ta bom, mione,eu vou. – gina fungava. – não precisa ficar assim.
- brigada, gi!!! – mione abria um enorme sorriso. – eu sabia que não me decepcionaria! Agora vamos. Eu te ajudo a se trocar. Onde ta a sua roupa?
- eu... eu esqueci de comprar uma roupa.
- hum... tudo bem. Agente dá um jeito.
- como?
- magia e criatividade. Você tem aí uma roupa que você não usa?
- tenho.
- então vai lá buscar!
Ficaram meia hora só ‘transformando’ o figurino de gina, rindo e se divertindo com os ‘modelos’ novos.
Ps; ai ai... espero que estejem gostando...
comentem, por favor, ok.?
xD
me sinto uma tonta, falando pro nada. oO
mais tah blz.
espero que alguem esteje lendo minha fic...
e gostando tambem. xD
bjs =*
Comentários (2)
Esta Fic esta muito boa,realmente.
2012-11-18Essa Fic ta muuuuito linda
2012-01-09