A casa de Tonks



ALMAS PARTIDAS

Disclaimer: Eu não possuo Harry Potter.

Capítulo 03: A Casa De Tonks

1º de agosto.

01:00

Harry estava sorrindo-. Finalmente ele estava livre. Finalmente não precisava ver, falar ou mencionar os Dursleys. Ele tinha completado 17 anos. Era um adulto no mundo mágico. Livre, sentado em um confortável sofá da sala de estar da Família Tonks.

"E aí, Harry - Hermione começou a falar- Você não me disse quais foram os presentes que você recebeu."

Sua voz trouxe-o de volta à realidade.

"Oh, bem, Deixe-me ver ... eu ganhei uma penseira...”

"Harry!"

"Brincadeirinha ! Mas, sério, vocês três (e apontou com a cabeça Lupin e Tonks, que estavam ,bem,estavam se beijando loucamente.) me deram um presente maravilhoso.”

"Eu estou contente que você tenha gostado."

"Mas, de volta a sua pergunta... Eu recebi do Sr. e da Sra. Weasley alguns doces . Rony me deu um livro sobre apanhadores. Do Hagrid, eu recebi um kit para manutenção de varinhas. A Professora McGonagall e o Moody me deram uma coleção de livros sobre feitiços de defesa. A Gina...(e ele respirou fundo, um sorriso triste no rosto)...a Gina me deu um par de luvas para Quadribol. Ela enviou um cartão, também, disse que era para eu usar na próxima temporada em Hogwarts..."

"Ela não sabe?"

Harry balançou a cabeça negativamente.

"E dos gêmeos, recebi um presente realmente interessante. Um kit de poções."

"Um o quê?"

“Um Kit de Poções. É um tipo de uma caixa com diversos frascos com poções, coisas como o Poção para repor sangue, Veritaserum,Felix Felices e até mesmo uma poção polissuco pré-feita (só é preciso acrescentar o” pedaço “da outra pessoa.)”.

"UAU, Eles realmente te deram algo útil!"

"Oh, eu ia quase me esquecendo! Eu também recebi um” lindo “par de meias do Dobby!”.

A menina riu silenciosamente.

"Falando sobre o Dobby, você me disse que ele e o Monstro já limparam a casa.”

"Sim, eles apareceram lá em Surrey. Eu enviei uma coruja à McGonagall. Naturalmente, eu não mencionei nada ' grande ', mas ela entendeu. Disse que ia se encontrar conosco no dia próximo dia 8."

"Talvez nós devemos chamar o Rony."

"Eu já falei com ele. Remus dirá à ele as coordenadas para vir aqui."

"Isso é bom. Eu sinto falta dele."

"Eu também."

"Bem, eu acho que vou me deitar. Boa Noite, Harry."

"Espera! Eu vou com você. Eu não penso que aqueles dois (lupin e Tonks) notarão. Eu estou bem cansado."

00000000000000000000000000000000

Harry pensou de que viver com Hermione seria fácil. Como ele estava errado ! não que ela fosse uma má companhia. Pelo contrário, era a melhor pessoa para se viver junto. Especialmente por que eles passavam a maior parte do tempo sozinhos na casa.

O problema era Hermione. Bem, não ela. Seu corpo. Era perfeito demais para o seu (e de Harry) próprio bem !

Harry começou a sentir um pouco incômodo em torno dela. Em uma certa manhã, ele a viu enrolada em uma toalha. Não que ele nunca tivesse visto aquela cena. Não, ele já havia visto ela enrolada em toalha, na Toca. Mas desta vez parecia diferente. Harry, se sentiu diferente. Estranho, para dizer a verdade. Ele sentia calor e frio ao mesmo tempo. Seu coração parecia que ia saltar pela boca. Sem, pensar duas vezes ele correu para o quarto e...bem...,er,...aliviou-se. Que vergonha!

E as coisas tornaram-se piores... aparentemente, ela havia se esquecido o que era calça comprida. Ela só andava de saia ou vestido.

Se, durante o dia, o jovem bruxo podia se ' conter ' das situações constrangedoras, à noite, na cama, em seus sonhos... as coisas eram muito diferentes. Não havia uma única noite em que ele não tinha sonhos, bem, digamos, impróprios sobre sua melhor amiga e pior, acordava sempre molhado de suor !

Oh, Merlin, me ajuda. Eu estou aqui a somente 14 dias! Isto não pode continuar. E nós nos mudarmos para o Largo Grimmauld?Foi uma idéia maravilhosa convidar o Remus e a Tonks para morarem lá conosco e nos treinarem. Mas o Rony também vai estar lá. OH.MEU. DEUS. O que eu vou dizer se ‘algo’ se ‘levantar’ em alguma hora imprópria? “Desculpa, cara, mas a nossa melhor amiga, aquela que você gosta, me deixa muito excitado. Ah, e a propósito, eu ando tendo sonhos com ela. Sonhos não recomendados para menores...”

Ainda bem que ele não notou nada estranho quando ele esteve aqui com a Professora McGonagall. Bem, mas minha mente estava focalizada em outras coisas.

Aliás, a reunião, foi muito boa. Eu não fiquei realmente surpreso quando ela nos disse que já sabia que nós não voltaríamos a Hogwarts.

' Alvo (seu retrato) disse-me que você três estarão indo a um tipo da missão. Disse que eu devo dar a permissão a você três para usarem a biblioteca e qualquer outra coisa que vocês necessitem. Eu concordei. Eu apenas peço que vocês me comuniquem antes de fazer qualquer visita à Escola. Eu não quero correr o risco de algum aluno ver vocês.’ Foi o que ela disse.

Eu estou curioso sobre o Largo Grimmauld. Ela disse que o lugar estava seguro. Por mim, nós já teríamos nos mudado mas a Hermione e o Rony acham que devemos ir só depois do casamento.

Oh, Merlin. O casamento! Eu tinha quase me esquecido ! Eu verei a Gina... como devo eu agir em torno dela? O que eu vou dizer a ela? Bem, eu sei o que PRECISO dizer, mas...ai, eu sei que ela vai ficar muito magoada quando descobrir que eu, o Rony e a Hermione não vamos voltar para Hogwarts. Ah! Mas o casamento é só no dia 31 de agosto. Até lá eu tenho tempo para pensar sobre isso.

Agora, eu devo dormir.Amanhã, o Rony estará aqui..

Eu apenas espero não sonhar esta vez.

Mas ele sonhou.

00000000000000000000000

No dia seguinte...

Um jovem muito alto e de cabelos vermelhos estava sentado no sofá, com seus dois melhores amigos, comendo seu QUINTO pedaço de bolo.

"Rony! Você já não comeu o suficiente ?” -Gritou uma exasperada Hermione.

"Qual é, Hermi..."

Deu-lhe um olhar que poderia matar.

"NUNCA. Eu DIGO. NUNCA. ME CHAME DE HERMI !”

Rony engoliu em seco.

"Desculpa."

Harry observava seus dois amigos com atenção. Sempre brigando. Ele podia perceber que havia uma certa tensão entre os dois. Não podia culpa-los. Afinal, eles tinham se beijado. E se não fosse por causa dele ( NÃO! ), se não fosse por causa do Voldemort eles estariam juntos. O jovem bruxo balançou a cabeça, como se quisesse fazer os pensamentos desaparecerem.

“Bem, quando vocês terminarem, nós podemos falar sobre Godric’s Hollow.Eu quero ir para lá antes de vermos sobre R.A.B. e os outros Horcruxes. Eu não por quê. Eu penso que eu quero algum tipo de benção”.

Hermione deu-lhe um pequeno sorriso . Rony deu uns tapinhas amigos em seu ombro.

"Nós entendemos, cara."

"Harry” -Hermione perguntou. “Você disse que o seu teste de aparatação será no dia 25, certo?"

“Eu não posso acreditar que seu pai arranjou isso para mim, Rony. Eu pensei que teria que esperar”.

"Sim, Neville e o Macmillan farão o teste somente no ano que vem. Meu pai disse a Scrimgeour que você necessitaria ter a licença. Alguma coisa do gênero ' segurança nacional '. Mas você sabe, você receberá a licença somente em...”

"... 3 de setembro. Eu sei."

"E isso leva à MINHA pergunta, Harry. Eu sei que você quer ir para Godric’s Hollow o quanto antes. Mas, o que você acha de 4 de setembro? Não seria muito sensato se nós fossemos para lá sem que você possa aparatar. Legalmente, eu digo.”

"Você está certa, eu gostaria de ir antes mas...bem, eu penso que setembro é uma boa data.”

"Er, Harry, mas você sabe onde fica Godric’s Hollow?"

Hermione balançou a cabeça. Mas... espera! Eu não sei onde é.

Rindo, Harry respondeu ao amigo.

"Sim, Rony, eu sei. Não se preocupe. É no País de Gales. Remus me disse que é uma vila muito pequena. Fica localizada em uma ilha. Ilha Sagrada."

Hermione arregalou os olhos. Ela abriu um grande sorriso, levantou-se do sofá rapidamente e gritou, já no pé da escada:

"Eu já volto !"

"O que foi isso ?” -Perguntou um Rony muito confuso.

"Eu não sei, Rony. Eu realmente não sei."

Minutos mais tarde, Hermione estava de volta. Tinha trazido um mapa de Grã Bretanha e, naturalmente, Hogwarts, uma Historia (Harry e Rony se olharam).

Ignorando os dois , ela abriu o mapa e apontou para um determinado local no mapa onde podiam ler País de Gales e então, ‘Ilha Sagrada’ e “Planícies do Sul”.

“Mas aqui não está mostrando Godric’s Hollow.”

"Bom, Rony, como o Harry falou , é uma vila muito pequena. Mas isto não é importante. Bem, vocês sabem o que o nome ' HELGA ' significa?"

Os meninos balançaram suas cabeças negativamente.

Não respondeu. Em vez disso, abriu seu livro:

“Canção do Chapéu Seletor - 1994:”

"Hermione."

"Rony, leia somente isso.” - e ela apontou para uma determinada frase.

“Meiga Lufa-Lufa das planícies."

Harry e Rony olharam para ela. Hermione tinha um sorriso triunfante.

“E, meus caros amigos; Helga é uma palavra vinda do alemão antigo. E significa SAGRADO."

"Oh, Merlin."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.