Trailer, Vídeo & Personagens
(Open Your Eyes, Snow Patrol)
N/A: Algumas frases a seguir foram retiradas de filmes e/ou afins.
- O que vocês estão fazendo aqui? – Remo indagou, com o rosto muito pálido. – Não deveriam ter vindo!
- Não tivemos escolha. – Tiago respondeu, sentando-se ao lado do amigo, com a expressão séria.
- Claro que tinham! Poderiam ter ficado a salvo no castelo.
- Como o Pontas disse, não tivemos escolha. – Sirius disse, colocando a mão no ombro do amigo. – Porque o que você sugeriu não é uma opção para nós.
- Conte o meu segredo a alguém, e todos no castelo saberão que você serve a Voldemort!
- Ainda nem me formei, não vão acreditar! E, além disso, você não tem como provar. – ele disse, seguro de si.
- É verdade. – falou, distanciando-se com um sorriso sarcástico. – Mas às vezes um boato causa mais estragos do que a verdade comprovada.
- Impedimenta! – vociferou Avery, que adentrava correndo o corredor em que todos duelavam, apontando sua varinha para uma morena que duelava com outro Comensal.
Ashley foi atingida em cheio; estava de costas, e portanto sem a menor chance de defesa. A menina tombou no chão, praticamente imóvel.
- Ashley! – gritou Sirius, correndo em direção à menina.
- O ano passado todo, tentei ser o cara certo para você... mas descobri que eu não sou. – ele disse, sem conseguir evitar que seus olhos castanho-esverdeados marejassem.
- Tiago, você nunca teve que tentar. Você sempre foi o cara certo para mim!
- Sabe o que vejo, quando olho no fundo dos seus olhos? – perguntou, segurando delicadamente a mão da menina.
- O quê? – Lily disse, receando a resposta.
- Tudo o que eu sempre quis. – ele falou, um sorriso doce formando-se em seu rosto perfeito.
- O amor encontra uma maneira de cegar até mesmo as mentes mais perspicazes. Nós não vemos porque não queremos ver, mas uma vez que o amor se vá, nós podemos ver a pessoa claramente. Eles são revelados a nós, com todos seus defeitos, suas fraquezas, e seus segredos.
- Você pode revelar os seus piores defeitos, que eu continuarei apaixonado por você. Eu te amo, Ash, mais do que você pode imaginar, e isso é para sempre.
- Não faça promessas que não poderá cumprir, Sirius. – ela falou, em um tom estranhamente frio. – Você não sabe o que é amor, porque não entende o que é compromisso.
- Para proliferação do mal, basta que os bons não façam nada. – sentenciou, decidido. – Se não vamos confiar em nossos amigos, então vamos confiar em quem?
- A questão não é confiar nos amigos, Remo. A questão é: eles confiam em nós?
- Não sei o que acontecerá daqui para frente, só sei que devemos fazer tudo o que pudermos para que o que aconteça seja aquilo que nós sonhamos. – disse Tiago, com seu jeito de liderança.
- Pode contar comigo. – Sirius prontificou-se, no que rapidamente todos fizeram o mesmo; agora estavam mais unidos do que nunca.
- Peça desculpas por ter tentado nos desafiar! – ordenou o outro Comensal, andando em direção ao garoto.
- NÃO! – vociferou Sirius, sangrando. – NÃO VOU PEDIR! – exclamou, decidido.
- Ah, não? – perguntou o Comensal, sem esperar uma nova resposta. – Crucio!
- Você não quer que fiquemos juntos, que enfrentemos isso unidos? – ela perguntou, segurando com força os braços do namorado.
- Não é isso, Mel. Eu só quero que você seja feliz! – disse Remo, sem conseguir olhá-la nos olhos.
- O que você não entende, Remo, é que eu só serei feliz ao seu lado.
- Inseparáveis? – Tiago perguntou, esticando o braço a sua frente.
- Para sempre. – responderam os outros três em uníssono, colocando as mãos sobre a do amigo.
- Um brinde ao que nós fomos, ao que somos agora, e ao que ainda seremos. – ele disse, erguendo seu copo de cerveja amanteigada. – Juntos e amigos, sempre!
- O que eu mais odeio em você, é o fato de não conseguir deixar de te odiar. Nem um segundo, nem um pouco que seja.
- Se não podemos cometer loucuras, então para que viver?
- A vida é uma jornada, e não pretendo atravessá-la usando um mapa.
- Uma pessoa não é o que ela diz ser durante uma última conversa, mas sim o que ela sempre foi durante todo o relacionamento.
- Os homens são de marte, mas você é de uma galáxia que eu nunca ouvi falar!
- O caminho da maldade não lhe é imposto, você que decide se quer segui-lo ou não.
Bem-vindos
----
~ Aqui embaixo está o vídeo dos casais principais desta fic, ao som de Beautiful Soul! Por favor, não me plagiem ;)
* Quem não conseguiu ver o vídeo por aqui, é só acessar o link: http://www.youtube.com/watch?v=t9UY2lHJQXU
----
Tiago Potter
Dono de um corpo muito bem definido, lindos olhos castanho-esverdeados e um sorriso encantador, Tiago era um dos garotos mais desejados de Hogwarts. Moreno, com seus cabelos despenteados sempre caindo com muito charme, o maroto estava na maior parte do tempo de bom humor.
Ele era muito inteligente e causava inveja a qualquer um que entendesse um pouco de Quadribol quando subia em sua vassoura, tornando-se por isso o capitão do time da Grifinória.
Tiago levava ao delírio a maior parte da população feminina de Hogwarts, mas justo a que ele queria, não lhe dava bola: Lílian Evans, a ruivinha mais linda que ele já conhecera. Desde o 5º ano o maroto chamava Lílian para sair com ele, mas a ruiva além de nunca aceitar, ainda o tratava mal.
Sirius Black
O maroto possuía um belo par de olhos azul-acinzentados e um olhar profundo e intimidante. Seus cabelos, muito lisos e negros, caíam displicentes sobre seus olhos e, combinando com o seu sorriso irresistível, davam a Sirius um rosto perfeito. Possuindo também um belo corpo graças ao Quadribol, o maroto levava as meninas à loucura.
Para o delírio ainda maior delas, Sirius tinha plena consciência da sua incrível beleza e do seu charme indescritível, e sabia usá-los muito bem.
Mas após anos saindo com todas e afirmando que nunca seria “encoleirado”, o coração de Sirius Black começou a acelerar por uma garota. Uma garota que, na opinião dele, era especial: Ashley Carter.
Remo Lupin
Sem a menor dúvida, o mais sensato e responsável dos marotos. Não podemos dizer que Remo era tão bonito quanto Tiago e Sirius, mas ele com certeza não era de se jogar fora. O maroto possuía um corpo normal e uma estatura típica para garotos da sua idade. Tinha o cabelo liso e castanho-claro, combinando perfeitamente com seus olhos cor-de-mel.
Remo era muito estudioso e responsável, ganhando por isso o cargo de monitor e, mais tarde, monitor-chefe – para o profundo desgosto de Tiago e Sirius.
O maroto possuía um olhar doce, mas ao mesmo tempo fechado, e uma de suas principais características era a timidez. Timidez essa que o impedia de se declarar a menina que há muito tempo o fazia corar só com o olhar: Melissa Bones.
Pedro Pettigrew
Era o que menos se destacava entre aquele grupo de amigos, mas não deixava de fazer parte dele. Pedro possuía cabelos e olhos castanho-escuros, era um pouco baixo, e não era exatamente o que podemos chamar de “pessoa em forma”. O maroto vivia acima do peso, e um de seus hobbies favoritos era comer. Mas não era apenas isso que ele fazia, o garoto tinha lá as suas idéias às vezes, e colaborava em alguns assuntos e planos.
Sempre seguidor dos marotos, Pedro concordava quase sempre com os seus fiéis e inseparáveis amigos, e demonstrava desde cedo certa insegurança e personalidade fraca.
Lílian Evans
Uma ruivinha simplesmente encantadora, Lílian atraía olhares da escola inteira pela sua beleza e determinação.
Ela tinha os cabelos incrivelmente ruivos e brilhosos contrastando com seus belos e profundos olhos verde-esmeralda e um rosto fino e delicado. Apesar de não praticar nenhum esporte, ela se alimentava muito bem e por isso possuía um belo corpo.
Lily era uma garota única: corajosa e leal, além de ser muito responsável. A ruiva era muito madura, mas também tinha seus momentos de descontração e brincadeira.
Ela se irritava com várias coisas, como tirar notas baixas e ver sonserinos azarando os alunos mais novos, porém o que mais a tirava da calma tinha nome e sobrenome: Tiago Potter. Mas com o tempo o maroto passou a tirá-la do sério não só pelas coisas que aprontava, mas também por seu belo sorriso.
Ashley Carter
Sendo muito bonita e extrovertida, Ash era uma das garotas mais populares e admiradas de Hogwarts.
A menina possuía olhos encantadoramente azuis, acompanhados por um lindo sorriso maroto. Seu cabelo, comprido e levemente ondulado, completava a beleza inconfundível de seu rosto. Dona de um olhar corajoso e sedutor e um corpo escultural devido a sua merecida posição de atacante no time de Quadribol, Ashley era desejada pela grande maioria dos garotos daquela escola.
A morena era sem dúvida muito determinada, mais atrás da máscara que ela sustentava de ser forte, havia uma menina sensível e às vezes até insegura. E, diga-se de passagem, a insegurança de Ash acentuava-se ainda mais quando se tratava de um certo maroto: Sirius Black. O moreno foi conquistando-a aos poucos com seu charme, sarcasmo e coragem irresistíveis, mas ela tinha muito medo de se entregar, além de esconder um perturbador mistério que a não deixava em paz.
Melissa Bones
Totalmente meiguinha e centrada, ela despertava o interesse dos garotos que queriam relacionamento sério. Com os olhos verde-água, um cabelo loiro perfeitamente liso e os lábios grossos e rosados, Mel parecia ter o rosto desenhado a mão.
Ela era uma menina muito calma e feliz, estava sempre de bem com a vida e tratava todos com o devido respeito e carinho. Mel era também uma excelente amiga e estava sempre disposta a ajudar os outros. A loura era conhecida por sua alegria contagiante, e seu jeito um pouco “maluquinho” e avoado de ser. Com relação a garotos, ela era um pouco fechada. Quando o garoto em questão então era Remo Lupin, a menina era tomada por uma vergonha inexplicável e, por mais que tentasse, não conseguia demonstrar os seus sentimentos por ele.
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!