Fan-Fiction

Neverland

Uma morte. Uma tortura. Logo depois, os dois, que se odeiam genuinamente terão de se aturar em um lugar desconhecido e aparentemente desabitado. Não dizem por aí , que os opostos se atraem? Talvez a lei da química funcione com eles. Ou não. Eles podem se apaixonar, ou podem se ignorar. Como tambem são perfeitamente capazes de fazer uma enorme besteira. Mais isso, você só descobre em Neverlang. De inimigos mortais, a.. Bem, não (...)

Destinado Amor Foi Você

Nossas mãos entrelaçadas vão se soltando enquanto ele vai para o táxi, a formigação que eu sentia na minha mão vai se esvaindo enquanto ele se afasta de mim, fico o olhando e pensando se ele sente algo por mim, se ele pensa em mim, se eu sou mais do que uma amiga ou sou apenas como uma irmã para ele. Estou confusa nem sei o que eu mesma sinto por ele afinal a gente até algumas semanas atrás não eramos (...)

anúncio

Noites com um Malfoy

        Capítulo 1  Ele só pode estar brincando -Hahaha boa Malfoy,boa... -Não é uma piada Granger -Olhe Draco,não é porque terminei com Rony que você pode vir assim! -Granger porfavor fique quieta! -Hum...Olhe Malfoy então cansada de não conseguir dormir porque suas \"amiguinhas\" vivem no teu quarto e berram teu nome feito loucas! -E com razão -Draco Sorriu malicioso -Sei...olhe (...)

When reality turn ashes

Carolyne sentiu uma lágrima quente descer em seu rosto que já começava a arder com o sol quente, ela se sentou ali e começou a olhar o horizonte, esperando mesmo que em vão Jasne reaparecer e leva-la de volta a dimensão que ela tinha saído, ela não iria voltar, ela sabia disso, tudo que ela tinha vivido havia virado cinzas, tudo acabará de se tornar uma ilusão e foi assim que as palavras de Jasne vieram a sua mente (...)

Sua história

Amar seu inimigo... "- E então, paixão ou amor? - Que tal só ódio? - Acho que já deixou de ser só ódio a uns dois meses. Estou certa?" Amar um garoto que nem te enxerga... "Não que eu fosse amiga dele ou falasse com ele... Só falávamos um 'oi' quando nos encontrávamos pelos corredores e tal." E finalmente, amar alguém que te ama... "E eu senti que pela primeira vez eu estava tendo a chance de ser feliz no amor." Essa fanfic conta os "causos" amorosos de Mione durante sua (...)

Missão Obliviate

"Eu vivo confinada entre essas quatro paredes. Vendo apenas uma pessoa todos os dias. As perguntas se acumulam na minha mente e eu apenas espero a quebra da rotina, a chegada das respostas e a explosão da minha cabeça."       Beeem, eu sou péssima para deixar recados de aniversário por isso resolvi parabenizá-la da melhor maneira que sei, escrevendo. Não é exatamente um 'Feliz Aniversário' mas acho que você (...)