Fan-Fiction

Inesquecível - Rose & Scorpius

O que você faria se sofresse um acidente e ficasse com amnésia, e depois descobrisse estar casada com um cara que você supostamente detestava e que tivera com ele dois filhos lindos?? E que você por um acaso é uma bruxa?? Pois é, Rose passa por isso e muito mais enquanto tenta recuperar sua memória e entender as muitas mudanças e novidades que acontecem ao seu redor. Com a sensação de que alguma hora vai ser engolida por (...)

Mirror Mirror- Rose e Scorpius

Rose Weasley vive uma vida meio parada em Hogwarts . Ela ainda sofre com a perda dos pai e do irmão, seu único amigo é Scorpius Malfoy e também o seu primo Alvo.  Em um daqueles passeios proibidos pela escola a noite ela descobre uma sala que guarda um espelho mágico que a leva para um passado bem distante , e com isso ela acaba entendendo porque tudo da tão errado na sua vida e também descobre a força de um grande amor , um (...)

anúncio

Malfoys Creek - Baseado na série de TV Dawsons Creek

Título: Malfoy's Creek Status: Concluída Gênero: Romance Autoras: Alice Montenegro Louis Weasley  Baseado em Dawson's Creek, conta a historia de amor entre Rose e Scorpius. Os dois se conheceram no park perto de casa e só descobriram seus sobrenomes em Hogwarts. Scorpius e Rose sempre dão boas risadas da peça que o destino lhes pregou. o que ira acontecer quando seus pais descobrirem que: * são vizinhos? * que eles dois sempre (...)

Meu Número da Sorte - ShortFic - Completa, R&S

Ele sofreu sete meses por seu erro, mas agora ele vai tentar de tudo para reconsquistar seu amor,pois senão tentar agora, nunca mais irá vê-la! E ela, irá ceder para alguém que lhe causou tanto sofrimento? Irá perdoar aquele que quebrou seu coração e sua confiaça? Pra vocês entenderem (ou não), tem a fanfic de como tudo aconteceu: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=34439 [Minha culpa]

Como Romeu e Julieta :: Scorose

  " (...) Há alguns anos nem nos meus sonhos mais distantes eu me imaginaria junto a ti, há alguns dias nem nos meus pensamentos mais confusos eu acreditaria que seria abandonada. Tudo tem um motivo, qual é o seu? Esperei muito pelo teu amparo, mas já não aquento mais caminhar sozinha, nas noites escuras, não posso mais suportar, e como Romeu e Julieta a morte é a única coisa que nos unirá. Pois depois desta noite (...)