Fan-Fiction

O que 70 galeões não fazem - by Thomas Cale

- E se envolver dinheiro?   Hum... Dinheiro. A perdição dos homens. Nem as mulheres mexem tanto com a nossa cabeça.   - Depende... – respondi, ligeiramente curioso. Só ligeiramente. – Quanto?   - 50 galeões. – Marlene respondeu, tirando um saquinho de veludo preto do bolso. Pelo tilintar lá dentro, dava para perceber que estava cheio de moedas.   Ah, santa ganância!   - ‘Tá. – cedi. – O que você quer? 

Cretino, imbec... Ai, ele passou a língua nos lábios!

 Eu ainda tenho que ficar assistindo ao Biltre Arrogante procurar o pomo-de-ouro (que parece ter se perdido na minha cara, porque ele não para de olhar para cá) e fazer acrobacias na vassoura, parecendo um jegue. Afinal, para fazer manobras em uma vassoura à mais ou menos dez metros de altura com um vento forte daqueles, tem que ser um jegue. E depois ele ainda olha para a minha pessoa e dá um daqueles sorrisinhos imbecis.  Que foi? Perdeu o (...)

O diario de Lílian Evans - Onde nasce o amor!

Lílian Evans... Tiago Potter! O começo do amor! Ela não queria saber da existecia dele! Ele só queria saber da existencia dela! Mais o jogo vai mudar! Ela começa a descobrir que por mais que lute para não se apaixonar pelo "arrogante POTTER" com seus cabelos despentados, ela acaba se apaixonado! Depois de muita briga e confusão... Eles se entregam ao amor! Outras de minhas fics: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=32797 - Uma bruxa (...)

let it snow - JL

- Está nevando há 24 horas, não parou por nem um segundo. Eu olho pros lados e vejo tudo branco sem contar no frio horrendo, e você me diz "deixe nevar"? __________________________________________ Mas se você me abraçar realmente apertado todo o caminho para casa será quente; __________________________________________

anúncio

Sometimes. .por: cá black.

" Sometimes, the last thing you want comes in first, Sometimes, the first thing you want never comes, And I know, the waiting is all you can do, Sometimes... "  _ AquaLung - Strange And Beautiful   Pra cada capitulo fazer o devido sentindo, tem que ler ounvido a musica que foi designado. verdade ou não eu me considero uma vencedora. faz tanto, mas tanto tempo que eu comecei a escrever essa fanfic que, sinceramente, eu achei que nunca fosse terminar. agora entendi que, (...)

Stardust.

Elas só queriam um final feliz, assim como no filme Stardust e, ao verem uma estrela cadente Dorcas, Marlene, Emmeline e Lílian pedem namorados na nova escola, com algumas características a mais. Porém, o efeito da estrela é temporário e o dia que elas os conheceram acaba voltando, e ninguém se lembra de nada, só elas. Agora, para o final feliz, elas tem que conquistá-los, porque a estrela cadente não faz tudo sozinha. (...)

Me, Wolfy. RD

"-Remus, o que há contigo...? – Sirius perguntou, mas Remus não estava mais ouvindo. O corpo da garota era pequeno e não possuía curvas acentuadas. Suave, lindo. Tenho que tocar. Tenho que cheirar. Tenho que... A garota entrou na água lentamente, ficando dourada contra o sol. As pupilas de Remus dobraram de tamanho, Sirius observou. -O que é isso, Merlin? – O loiro perguntou fechando os olhos, ofegante."

Me, Deery. TL

\"James correu, e correu, e correu, até que a floresta acabou e ele estava de frente para um jardim, de frente para uma casa de madeira. Olhou em volta e recuou, lembrando-se de que era um cervo ali. Lily observou o animal se aproximar de sua casa, curiosa. Aproximou-se lenta e silenciosamente, contradizendo o que o seu pai dizia sobre os animais da floresta. Aprendera nas aulas de trato das criaturas mágicas que, com qualquer criatura, era só tratar direito e eles (...)

Foi assim - estou voltando...

BOOOM DIA ESTRELINHAS, A TERRA DIZ OLÁAA *-* er, oi ^^ então o que eu posso dizer?? não é diferente do que tudo que você já viu, por que é mais uma historia do James e da Lily, então é retardada, romantica, dramatica e cheia de brigas, como todas as outras... e como todas elas tem um final feliz até... bom, até a tia J.K meter o bedelho u.u adry: não fala assim da pobre, ela que inventou seus personagens (...)