Fan-Fiction

No Cafofo do James - Tudo pode Acontecer. - HIATUS

“Sério, o apocalipse está perto? O mundo está sendo invadido por ETs ou o que? Porque isso não é possível, é louco demais para ser verdade. Primeiro o Edgar mostra-se mais esperto do que aparentava ser, depois o James não da em cima de mim há quase uma hora, e terceiro; REMUS LUPIN não está em seu normal. Agora alguém aqui me explica o que está acontecendo?"

Lily Evans e as Adoráveis Poderosas

O ano é 1977.Lily Evans, Dorcas Meadowes, Emmeline Vance e Marlene McKinnon são as melhores amigas que Hogwarts já registrara entre os seus alunos. Devido a essa amizade à prova de qualquer turbulência e à popularidade que elas têm com os meninos, ganharam o delicado apelido de Adoráveis Poderosas. O último ano em Hogwarts, no entanto, começa cheio de surpresas com outro grupinho muito popular do Castelo: os Marotos. (...)

Tipo assim, nada a ver. - J&L

- Cara... acho que o Potter ta caidinho por você Lily - disse a morena sorrindo.- O quê? Você ta pirando se acha isso. - discordei - Se for assim o Black ta apaixonado por você.- Como?! Eu e o Black? Há, faça-me o favor! Isso nunca vai rolar - revidou Lene - É o mesmo que dizer que a Emy vai acabar namorando o Lupin!- Ei! Eu? Namorar o Lupin? É ruim hein! - disse a loira contrariada.- Caramba! Imaginem só... vocês e os (...)

1977, o ano de Marlene Mckinnon

''Era começo de Outubro, no ano de 1977, um começo de mês chuvoso, Marlene Mckinnon, uma garota de 16 anos, estava sentada perto da lareira no Salão Comunal da Grifinória, com Lily, Alice e Dorcas, suas melhores amigas. As quatro meninas estavam em seu ultimo ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, junto com um grupo de meninos denominados ‘’Os Marotos’’ e vários outros estudantes.'' ps: é a minha primeira (...)

Cross the Line -JL

5 coisas que eu tenho que fazer antes de me tornar oficialmente adulta:1- Ser menos tímida.    Sério. Pelo que eu saiba, as pessoas precisam de amigos para viver feliz.2- Arranjar um namorado.    Como dito antes, as pessoas precisam de alguém do seu lado para ser feliz. Um fato completamente aleatório, sabia que as lagostas ficam com seus companheiros a vida toda? Boa Lily Evans, vai ser uma lagosta encalhada.3- Me formar.  (...)

anúncio

O Mestre do Jogo

De todos os marotos, Sirius Black sempre fora o mais charmoso, popular e cafageste. Desde o quarto ano começara a acumular garotas, convites para festinhas particulares, garotas, tapas na cara, garotas, poções do amor e... ah sim! Garotas! Agora em seu sexto ano, Sirius já havia se transformado em um mestre no controle de todo esse acúmulo. Já fazia um mês que não recebia uma azaração de alguma menina desiludida em (...)

5 coisas que eu odeio em Sirius Black SM - Concluída

5 coisas que eu odeio em você#Eu odeio o jeito que você me trata#Eu odeio quando você duvida de mim#Eu odeio o seu tênis#Eu odeio o seu jeito chato de ser#Mas o principal, eu odeio o fato de você ter o meu coração e não querer dividi-lo com ninguém...(Julia Estela - aquelapequenagarota.tumblr.com)...Avisos:#Fic baseada no texto acima, não é de minha autoria e sim da Julia Estela!! (Indico todos os textos dela, (...)

School of Rock

   Zac Farro, um músico fracassado, aceita trabalhar como professor substituto no internato de Hogwarts, fingindo ser seu irmão. Mas o que pode acontecer se ao invés de dar aulas de História ele começa a ensinar aos seus alunos... a arte de tocar Rock?   Baseado no filme School of Rock.   Shippers: James/Lily; Sirius/Marlene; Remus/Dorcas; e Snape/Shampoo. Brincadeira, esse último nem tem chances de existir.   (...)

Ice-Cream Cone - SM - Capítulo 10 POSTADO - Voltei

Hogwarts, sexto ano dos Marotos. Sirius acha que está pronto para mais uma conquista, mas é surpreendido. Uma garota incomum, que o leva a situações inesperadas, amizades improváveis, e paixões inesquecíveis. ♪ I'm an honest guy...I've got no reason to lie. You're a superstitious girl...You put a spell on the world. The conversation is great, yeah I can tell, things are moving fast like a bat out of hell! -- Bom gente, sou (...)