Fan-Fiction

Hogwarts Lendo Harry Potter e a Ordem da Fênix

Em 1995, uma caixa de livros aparece no escritório de Dolores Umbridge; Uma mensagem diz que nestes livros, que devem ser lidos em grupo, está escrito o futuro, e que irá mostrar quem Harry Potter é realmente, e que visitantes do futuro se juntarão à leitura. Esperançosa de que desmascararia o garoto, Umbridge convoca alunos, professores e membros da Ordem da Fênix, sem saber o que os livros irão revelar.

A Batalha Final:parte 1

Harry Potter está em seu sexto ano,  após  Voldemort ter voltado ao poder Harry não tem mais sossego.  O nosso herói terá que embarcar nas mais diversas aventuras ao lado dos seus grandes amigos Ron e Hermione. Com ajuda deles será que Potter finalmente irá destruir de uma vez por todas o mestre do mal?   Um inimigo Um traidor Uma guerra Um amor   É... seu ano será bastante complicado.ESTA FIC (...)

Quem tem medo do destino?

O amor entre Ronald Weasley e Hermione Granger é forte, verdadeiro, soube esperar, suportar provações, brigas, distanciamentos para explodir no meio de uma batalha. Agora que o mundo bruxo finalmente está em paz, uma guerra começa a acontecer entre os dois. Será que o amor que sentem um pelo outro é forte o suficiente para suportar forças estranhas, uma verdadeira conspiração do destino que parece querer (...)

De Volta à Plataforma 9 ¾ - 19 anos depois

1º de setembro é um dia muito aguardado por todos os estudantes de bruxaria. A data marca a saída do Expresso de Hogwarts da Estação King's Cross. Mas esse 1º de setembro de 2017 é ainda mais especial. Vinte e seis anos depois de viajarem pela primeira vez no trem que conduz os alunos até a tradicional Escola de Magia, Ronald Weasley e Hermione Granger agora acompanham o embarque da filha mais velha. Senhores e senhoritas, todos com (...)

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada [versão em romance]

Tentativa de criar uma versão novelística e não em formato de script/guião. Provavelmente já há alguma versão, quiçá melhor e mais organizada que esta mas é, acima de tudo, algo que me dá e vai dar prazer escrever, embora possa demorar um pouco entre cada entrada devido a outras prioridades pessoas. Espero que gostem; se o feedback for positivo, tenho a certeza que tentarei ser mais pontual. Boas (...)

Olha só o que a vida fez.

"Incertezas" Sabe quando você para, pra pensar sobre a vida ... E se pergunta como é que as coisas foram ficar assim "Brigas" Ele era o meu melhor amigo! Como acha que me sinto... Eu a desejo Mione e me sinto um lixo por isso.  Harry ele esta morto! Precisa parar de sentir remorso por isso as coisas aconteceram, você  precisa nos dar uma chance. "Amizade" Draco  precisa aceitar quem você é, es (...)

Ps Eu te amo (atualizando)

Como pode querer que eu seja forte se minha fortaleza era você? Você se foi e aqui em meu peito resta apenas um vazio Agora querem que eu aprenda a  a viver sem você Mas como posso aprender  se você era o significado de minha vida Leiam minha outra fic :  http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=45874        

anúncio

So queria ter dito te amo

Nunca pensei que um dia fosse me apaixonar , sempre tive tudo o que sempre quis . Mais quando conheci Harry Potter minha vida mudou radicalmente, aquele foi o ano mais inesquecivel da minha vida... Você acredita em Amor Hermione Grander? Claro aquele sentimento ao qual pessoas fracas se entregam, desculpe Potter esta se metendo com a garota errada Eu amo você e por mais que seus pais, que os meus pais sejam contra lutarei por nos dois (...)

POSSÍVEIS PASSADOS PARALELOS (REUPADA)

CAPÍTULO 0   INTRODUÇÃO               Durante o duelo final entre Harry Potter e Lord Voldemort, o choque do último feitiço que ambos dispararam provocou uma enorme onda de energia, que fraturou o Continuum espaço-tempo-dimensional. Em consequência, o bruxinho e o Lorde das Trevas foram sugados pelo vórtice que se formou e lançados para o ano de 1943, em (...)

Uma Nova História

E se você recebesse uma chance única na vida? A de mudar tudo? Evitar a morte dos que amam? Harry Potter recebeu essa chance. Um ser misterioso se ofereceu para ajudá-lo e tudo o que teria que fazer era deixar algumas pessoas lerem sete livros sobre sua vida. Tudo o que precisaria fazer era sentar e ler... Simples, certo? Bem, seria simples, mas nada na vida de Harry Potter é simples. Ele conseguiria fazer amigos e inimigos conviverem tempo suficiente para a (...)

A Última Chance

  Sirius Black faz uma proposta irresistível para Marlene Mckinnon. Ela irá aceitar? História postada no Wattpad INÍCIO: 03/09/2017 FIM: 05/09/2017 Link: https://www.wattpad.com/story/121466034 História postada no Floreios e Borrões INÍCIO: 05/09/2017 EM ANDAMENTO Link: ***AVISO LEGAL*** Esta fanfiction foi escrita integralmente por mim. Portanto, todos os direitos são reservados a mim©, (...)

Caminhos - Escuridão e Luz

     Harry Potter era um bruxo, um dos melhores de sua série, na verdade. Ele era um órfão, sem nada de especial, somente mais um dos mestiços inteligentes da casa da Sonserina. Ele não tinha amigos, e não precisava de nenhum, de qualquer maneira.        Pelo menos era assim que Harry pensava até a chegada de seu quinto ano em Hogwarts, quando Neville Longbotton, o menino-que-sobreviveu, alegou ter (...)

Sweet Revenge - Não temos nada a perder!

Loren, Robbie, Rachel, Carly, Midori, Dorothy estão em seu primeiro ano em Hogwarts. Confusões, intrigas, romance, comédia e música. A história de seis garotas de coração partido que resolvem se divertir um pouco, afinal... A vingança é doce! Descubra o que dá quando 6 garotas resolvem se juntas e se vingar de certos garotos! Sweet Revenge: "Porque, afinal, não temos nada a perder! (...)

Helena Ravenclaw & Barão Sangrento: A história contada em todas as suas faces do Amor ao Ódio.

     O que você irá ler nas linhas a seguir se trata apenas da realidade em que acreditamos no momento decorrente, sem alterações do começo ao fim. Apenas a liberdade em um meio inexplorado e vago. Então, avante no romance entre HELENA RAVENCLAW E BARÃO SANGRENTO, onde você poderá se encantar ou também se decepcionar. O jogo do amor lhe permite todas as cartas, se tiver coragem de usar.     (...)