Fan-Fiction

Memórias (Sem coments eu ñ posto mais!!)

Essa fic eh pós-hogwarts, Hermione está feliz, casada, com filhos e ainda é a Ministra da Magia!!!! Mas... Algo vem incomodá-la após vinte anos... Sem mais coments ou votos eu naum posto a próxima parte!!!] hahaha... vaum ficar na curiosidade, então COMENTEMMMM Leiam a minha outra fic que jah está ha um tempinho no ar... http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=5947

Don´t Speak- Say good by

Se este era o fim de uma amizade, seria triste responder, seria terrível. Não se pode imaginar a dor de perder uma parte de si mesmo, uma pessoa que faz parte de você, e perdê-la por ela não querer ser sua, por rejeição. Uma songfic na qual o maior conflito seria a dúvida, e o pior inimigo, o coração.

A floresta dos pecados

Hermione esta loucamente apaixonada por Harry, mas, harry ama Gina. Hermione cai em depressão e não consegue praticar suas mágicas (kkkkkk). Rony por sua vez, tenta consola – lá, e ela não desconfia q ele está apaixonado por ela. Hermione envia uma cartinha anônima para harry, o mandando ir para a Floresta dos Pecados (uý). Harry pensa q a carta anônima é de Gina, sua amada, ele não pensa duas vezes e vai voando com sua vassoura originalíssima voadora. Ao chegar lá sente o perfume de (...)

anúncio

CRUEL INTENTIONS COM CAPA 30 DE JANEIRO DE 2008

Título: °°§Cruel Intentions§°°* Autor (a): Bruna Genevive Resumo: *** Eles eram amigos... Os melhores amigos... *** _Sabe Mione...- Disse Harry sorrindo. – Ás vezes eu realmente amo você... _Ora... É bom saber que o resto do tempo você me odeia! – Fingiu-se magoada. Sorriram um para outro. Harry observou os lábios da amiga deliberadamente,ao perceber onde estavam os olhos do moreno Hermione corou violentamente e abaixou a cabeça voltando-se para o livro a sua frente... (...)

Um doce dia

- Hermione não! – ela ouviu Harry gritar, se virou e viu um flash de luz vindo em sua direção, ia acertá-la, se não fosse Harry sair correndo e empurrá-la. Assim que se levantou viu Harry caído, ela correu até ele. O peito dele sangrava sem parar, ela se ajoelhou ao lado dele e colocou a cabeça dele em suas pernas. - Harry, fica calmo, a gente vai sair daqui, logo vai vir ajuda. - Não vai adiantar – ele respondeu com a voz fraca. – Eu não vou conseguir. - Você vai, Harry. você (...)