CRUEL INTENTIONS COM CAPA 30 DE JANEIRO DE 2008

CRUEL INTENTIONS COM CAPA 30 DE JANEIRO DE 2008

Título: °°§Cruel Intentions§°°*

Autor (a): Bruna Genevive

Resumo:

*** Eles eram amigos... Os melhores amigos... ***

_Sabe Mione...- Disse Harry sorrindo. – Ás vezes eu realmente amo você...


_Ora... É bom saber que o resto do tempo você me odeia! – Fingiu-se magoada. Sorriram um para outro. Harry observou os lábios da amiga deliberadamente,ao perceber onde estavam os olhos do moreno Hermione corou violentamente e abaixou a cabeça voltando-se para o livro a sua frente... Não que realmente estivesse lendo. Harry sorriu triunfante,queria que ela soubesse que ele a desejava.

Á alguns metros dos dois Rony os observava. Os olhos entrecerrados,havia tentado tirar aquele sentimento de seu coração... Mas não conseguira. O grande problema não era ele estar apaixonado por Hermione e sim ela não correspondê-lo.



*** Ela estava apenas no meio... Amiga de um... Apaixonada pelo Outro ***


_Sabe Mione,nós poderíamos ir juntos ao Festival de Hogsmead. – Disse Rony pousando as mãos em seus braços. Hermione que até o momento observava Harry e Lana voltou-se para Rony. Assustada retirou o braço.


_Acho melhor não Rony... _ Pegou a mochila no banco e retirou um pouco da neve que se acumulara ali. _ Talvez eu nem vá.


*** Poderia o Ciúme e a Inveja arruinar uma amizade? ***

_Você fez muito bem o seu trabalho Lana! – Sorriu passando a mão pelos cabelos negros da garota.

_Obrigada Ronald... Mas quando vou receber o meu pagamento? _ Perguntou insinuante pousando as mãos cuidadosamente sob a camisa do ruivo.


_Que tal agora? _ Enquanto desamarrava o sutiã de renda rosa da morena Rony podia pensar apenas em SEU prêmio. O plano para separá-los saíra melhor do que havia pensado.





*** Quando os Limites são Ultrapassados... ***



_Rony? – Perguntou ao entrar no armário escuro. Sentia a cabeça rodar como se acabasse de pousar sob um pára-quedas. Então a única luz que havia no local foi acesa. No início Hermione teve medo da sombra que viu por trás da lâmpada,mas suspirou em alívio ao reconhecer Rony. _ Rony... Porque você me chamou aqui? Que lugar apertado!


_É um lugar perfeito. – Os olhos do amigo estavam frios como gelo. _ Como é? Gostou da bebida que lhe dei? – Hermione o observou estupefata. Não! Ele não seria capaz de...


_O que você colocou na minha bebida? – Perguntou entre dentes.


_Sabe... Houve uma época em que achei que você gostava de mim,mesmo com tantas brigas. – Rony passou por ela trancando a porta. Hermione não conseguia acreditar no que estava acontecendo. _ Mas era muito otimismo e ingenuidade pensar que você me amaria... Não quando temos o grande Potter em ação.


_Rony se acalme e me deixe sair. _ Pediu sentindo as lágrimas encherem seus olhos._ Não faça algo do que vá se arrepender pro resto da sua vida!


_Deixe me ver? – Ele fingiu pensar. _ Não! – Pousou as mãos no interruptor e Hermione encarou apenas a escuridão por alguns segundos,até sentir as mãos dele sobre seu ombro.



*** Não há mais volta! ***


_ Você foi embora... Sem ao menos me explicar porque! _ Gritou o moreno.


_Não parecia óbvio pra você? – Perguntou a mulher girando as chaves do apartamento.



*** Mas poderiam dez anos mudar isso? ***



_Que tal dançar? – Ele perguntou passando os braços por seu corpo. Qualquer outro homem teria lhe despertado desprezo mas ele... Harry tinha o poder de lhe fazer ceder,mesmo quando era tudo o que menos queria.

_Você...Você...


_EU sou o homem da sua vida e você? – Ele a puxou pelo pescoço delicadamente cravando os olhos nos seus. _ Você é minha!


*** Cruel Intentions ***



N/A: Sou péssima em resumos: EUI SEI! A fic não é baseada no filme certo?! É apenas mais um dos meus delírios!

N/A2: Capa e primeiro Capítulo Semana que vem. E VALE DIZER QUE É UMA FIC TESTE...OU SEJA,SE Ñ HOUVER COMENTÁRIOS EXCUO!

OBRIGADA E ESPERO QUE GOSTEM...


BEIJOS DA BU!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (20)

  • Mah.Potter

    Nada mesmo?

    2011-11-24
  • Mah.Potter

    Diga que vai voltar com essa fic também!!!!

    2010-03-30
  • rafa magalhães

    MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO BOA SALVEI JÁ, POSTA MAIS ? SOU UMA LEITORA CHTA A E OBSESSIVA *O*  OIEQQ

    2009-07-15
  • E. J. Fernandes

    amei :D escreve o outro capitulo!! bjs ;*#

    2008-09-05
  • Capitan Bia

    NOSSAAAAA AMEI! TA MUITO BOA ESS FIC ! CONTINUA...VOU ESPERAR ANSIOSA!

    2008-04-21
  • Estrela Potter

    Oi Bru. Vi essa sua ficc e não resisti, vim le-la. Amei o cap. 1, já estou com raiva do Rony, pelo q ele vai fazer. Q legal, eu queria fazer faculdade de psicologia, pretendo fazer algum dia. Please, não desiste da ficc. Seria cruel demais fazer isso, pq ela está PERFEITA. Ah e posta na bonequinha de luxo 2 tb, amo aquela ficc tb. Não demora. Bjsss

    2008-03-26
  • Hermione Potter

    Continuaa, continuaaa!!

    2008-03-24
  • Hermione Potter

    Oooie!!! Aah, eu adorooo suas fics!!! Essa tá ótimaaa!! Continuaaa postandooo

    2008-03-22
  • vanessa .

    Oieee!! Sua fic começou legal!! Posta logo!! Ah, passar lá e lê a minha tb!! Bjokinhas*

    2008-02-03
  • AishaGrangerMalfoy

    atualiza... ja vai fazer um ano q vc naum atualizou... meu comentário eu já deixei... e acho q sei o q ele vai fazer com ela... ~*Aparatei*~

    2007-10-30
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.