Fan-Fiction

As cores do Arco Íris - Drablles - Slash

Antes de mais nada leiam esse reacado:*br /* *br /* *Essa fic é uma sequência de 8 drabbles. Para aqueles que não sabem o que é isso, eu vou explicar:*br /* *br /* É uma fanfic de EXATAS 100 palavras. Nesse caso, 8 Drabbles (como capítulos) de 100 palavras cada.*br /* *br /* Podem contar. ^^*br /* *br /* *E mais uma coisa. Sei que o nome dos "capítulos" serão de cores (Todas do arco íris) não procurem por cenas que envolvam a cor visível em si, porque isso vocês não vão achar. (...)

Sobre Leões e Serpentes - Yaoi - Recomeço

A vida é uma magia incontrolável. Tudo vem e passa irremediavelmente. Quando pensamos que temos tudo sob controle, algo acontece para que nossa estrutura seja abalada. O amanhã está além do alcance de nossos poderes. Por isso mesmo, nada mais deve valer mais que o tempo presente. O que eu faço do meu hoje é que fará toda a diferença. Harry sabia disso. Contudo, outra pessoa também sabia disso. E justamente por saber é que se arrependia do que fez em seu passado adolescente. Todavia, (...)

Harry e Giny

Harry sabia q havia algo maiz do q amizade com Giny era um sentimento forte só q Harry ñ sabia o q era. E logo depois ele descobriu q esse sentimento forte chama-se : Amor. Harry estava no seu quarto em Hogowarts quando Ginny por la passou. -Olá Harry Gaguejando Harry respondeu. -Oo-oo--iii Gina; Tuuu-doo b-o-mm Ginny assustada respondeu: -Harry vc esta bem? -Ess-ttt-ooo-uuu. -Só queria avisar q o Rony e Hermione estão te chamando no salão comunal da Grifinória.. -para (...)

No final do corredor, uma vez por semana

Uma vez por semana, ele adentrava a sala no final do corredor. Harry Potter esperava... por ele. a fic faz parte do Projeto Ficwriter Estações Verão: tema 2. Quente e do I Challenge de Ficles do fórum Grimmauld Place. ALERTA: É SLASH, É LEMON. SE NÃO GOSTA, NÃO LEIA. FECHA A JANELA E PROCURA ALGO PRA TE FAZER FELIZ. PRA QUEM CURTE, ESPERO QUE APRECIE! XD OBRIGADA PELA CAPA LINDONA LUXÚRIA BLACK CULLEN *_______* VOCÊ É DEMAIS!!!

Je suis Jaloux [DRARRY] comentários SEMPRE são bem vindos!

Draco Malfoy era um cara de princípios, sempre fora, de fato, um cara de princípios, mas não só isso, também tinha objetivos, e um deles era ganhar o título masculino de 'mais casável' da sua universidade, a muy nobre e antiga Antoine Lefreve, esse não era um concurso comum, mas um pré-requisito para herdeiros de famílias de alto calibre. O que pode acontecer quando Draco Malfoy é amigo de Ron Weasley? O que aconteceria se o loiro fosse disputado pelas duas maiores cobras do colégio? (...)

anúncio

Amor: Quem Sabe isso Quer Dizer?

Apenas uma estória de amor.*br /* *br /* A floresta proibida. Tão sombria e amedrontadora! Mas ao amanhecer ela fica simplesmente encantadora!!!! Cenário perfeito para o mais lindo momento de amor!!! Um grande e improvável amor assim não pode ficar escondido. Ao menos o sol tem que testemunhar*br /* *br /* "Songfic baseada na música "Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor" de Márcio Borges e Lô Borges, interpretada por Milton Nascimento.*br /* *br /*

Nunca te esquecerei

- Eu sei que tem havido várias coisas na sua vida... Mas... Com todos esses acontecimentos você não precisou de mim, e por não precisar de mim eu acabo não precisando de você. Te amo e errei, mas hoje quando te vi chorar me toquei que sempre irei precisar de você, eu te amo meu anjo. ________________________________________ Pessoal, essa fic foi escrita por um amigo meu á dois anos atrás, e eu perdi o total contato com ele então.. me desculpem, não vou mexer na fic e ela ficará assim =/

Remember Me?

Qual seria a sensação de observar a própria vida por outro ângulo? Ou de tentar encontrar respostas dentro da sua própria mente? Respostas estas que você escondeu, mas que não se lembra? Após o período de um mês, Hermione acorda na ala hospitalar de Hogwarts e descobre que muitas coisas mudaram. Além disso, ela percebe que muitos fatos que ocorreram e que ainda estão ocorrendo em sua vida e na vida de (...)