Fan-Fiction

HARRY POTTER E A AURORA DOS INSEPARÁVEIS - REUPADA

CAPÍTULO 1   O GRANDE DIA       O despertador tocou e ele abriu os olhos (“É hoje”, pensou o garoto). Levantou-se da cama e espreguiçou-se, alongando seu corpo. Em seguida, pegou um colchonete e executou três séries de dez flexões de braço e três de vinte abdominais. Gostava de manter seu corpo em forma, sendo um bom jogador de Futebol no time de sua escola, onde era atacante e seu (...)

Quem tem medo do destino?

O amor entre Ronald Weasley e Hermione Granger é forte, verdadeiro, soube esperar, suportar provações, brigas, distanciamentos para explodir no meio de uma batalha. Agora que o mundo bruxo finalmente está em paz, uma guerra começa a acontecer entre os dois. Será que o amor que sentem um pelo outro é forte o suficiente para suportar forças estranhas, uma verdadeira conspiração do destino que parece querer (...)

HOGWARTS LENDO HARRY POTTER E A PEDRA FILOSOFAL

                                                         OS LIVROS A professora Dolores Umbridge voltava de mais um encontro com o Ministro da Magia Cornélio Fudge em que passava seus relatórios dos acontecimentos em Hogwarts. Estava sabendo que alguns alunos se aliaram ao “famoso” Harry Potter em um grupo secreto (...)

Eu sempre imaginei em que momento da história, Harry e Gina reatariam.

Olá, caro leitor! Uma coisa que eu sempre senti falta, foi mais detalhes sobre o futuro das personagens após a queda do Lorde das Trevas, em especial, o futuro de Harry e Gina. Pensei muito, na verdade, pensei em vários futuros possíveis, e para ser bem sincero, ainda não cheguei em nenhum ponto definitivo que seja conexado com a história. Creio, que uma ajuda externa seria de grande ajuda, desde já, declaro que estou aberto à (...)

Os Sete Portais - CAP 20 - O Céu Iluminado

"Era uma caixinha pequena, cabia na palma da mão dele, era perfeitamente quadrada, e possuía runas gravadas na superfície plana de cima. Ele notou que o tom avermelhado possuía um motivo: Era feita de rubi."  Harry Potter e seu melhor amigo Ronald Weasley trabalham como aurores do Ministério da Magia, durante a investigação de um misterioso caso de Assassinato e atividades de magia negra, eles partem numa desesperada (...)

Voltando a ser criança

       Durante o sexto ano do famoso Harry Potter, um passeio a Hogsmead da terrivelmente errado, e um feitiço desconhecido leva a vida de seus dois melhores amigos a loucura, quando eles se encontram tendo que cuidar de um problemático Harry de cinco anos de idade! Deem uma chance para a fic, e desculpe qualquer coisa.

What next?

Acho q todos nós sempre quisemos saber o que acontece depois. Pelo menos eu sempre quis. Então essa é a minha ideia e minha fantasia do que aconteceria depois. Ela ta bem novinha ainda, então para quem quiser se aventurar pela minha ideia de como será a vida, principalmente de Rony e Hermione, pode se aproximar. Espero que goste. Quer saber mais? Então venha comigo!    

O Discurso

Harry foi incumbido de uma das tarefas mais difíceis de sua vida, que se iguala, talvez, ao Torneio Tribuxo ou a destruição das Horcruxes. Talvez ele só esteja nervoso demais, no entanto, isso não diminui a responsabilidade sobre os ombros dele: Discursar na festa de casamento dos seus melhores amigos, Rony e Hermione Weasley. *É uma one-shot. 

anúncio

A vida de uma Black Lestrange

Prólogo Meu nome é Samantha Black Lestrange, tenho 14 anos. Você neste exato momento deve estar se perguntando: “Oh você é filha de Belatriz Lestrange?”. Sim, por mais estranho que possa ser. Minha mãe me abandonou na porta dos Black quando eu tinha apenas um mês de vida. Sirius me acolheu como se fosse sua filha. Sirius, até os meus doze anos, quando dei sinais de magia, mantinha segredo sobre a identidade da minha (...)

Sangue e Alma

Uma estranha doença acomete alguns dos sobreviventes da Batalha de Hogwarts. Ela drena todo o sangue de seus corpos e extingue sua capacidade de raciocínio humano, adaptando-os para suprir a falta de seu sangue... com de outras pessoas. Chamada de vampirização, é diferente do que os trouxas conhecem, dura por dias e os infectados devem ser vigiados para não machucar outros. Dentre eles, uma, porém, luta para manter sua (...)

Marotos Lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Essa fic é uma continuação das fics: Marotos Lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal (http://www.floreioseborroes.net/fics/ver/46003)  Marotos Lendo Harry Potter e a Câmara Secreta (http://www.floreioseborroes.net/fics/ver/46223) Recomendo que leia ambas antes de ler esta. A continuação dessa fic, Marotos Lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo, encontrá-se no seguinte link: (...)

Marotos Lendo Harry Potter e o Cálice de Fogo

Essa fic é continuação de: Marotos Lendo Harry Potter e a Pedra Filosofal: http://floreioseborroes.net/fics/ver/46003 Marotos Lendo Harry Potter e a Câmara Secreta: http://floreioseborroes.net/fics/ver/46223 e Marotos Lendo Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban: http://floreioseborroes.net/fics/ver/46515 Recomendo que leia as fics anteriores em ordem antes de ler esta. A continuação dessa fic Marotos Lendo Harry Potter e a (...)

Memórias Pintadas

Quando a guerra entre os dois lados do mundo começa, todos os jovens a partir de dezoito anos são obrigados a ir para batalha e cumprir seu dever durante quatro anos.Após regressar da guerra Draco Malfoy descobre que o único motivo de ter ido para a batalha acaba de ir embora junto com sua família na explosão de uma bomba no centro de proteção. Ao fim, ele decide fazer o que qualquer um na sua situação faria: isolar-se (...)

Memórias Pintadas

Quando a guerra entre os dois lados do mundo começa, todos os jovens a partir de dezoito anos são obrigados a ir para batalha e cumprir seu dever durante quatro anos.Após regressar da guerra Draco Malfoy descobre que o único motivo de ter ido para a batalha acaba de ir embora junto com sua família na explosão de uma bomba no centro de proteção. Ao fim, ele decide fazer o que qualquer um na sua situação faria: isolar-se (...)

Um estranho em minha vida - Aprendendo a te amar

No século XVII, uma adolescente vive feliz: “Viver. Verbo inútil sem nenhum propósito, utilizado apenas para nomear uma ação insignificante. No meu caso, um castigo.” É apresentada a um homem poderoso: – Esse é o senhor Potter. – Disse a minha mãe. O moreno, sem desviar o olhar nem uma vez do meu , beijou educadamente minha mão. – Seu noivo. Que tentará lutar contra todos para mudar o seu (...)