EPÍLOGO



EPÍLOGO


Após a queda de William Parker, Karen dedicou-se a decoração de casas bruxas, nas horas vagas, mas, mesmo assim, passava grande parte do tempo no Ministério da Magia, ao lado de Harry, na Sessão de Aurores.


Theury teve um bebê, três anos depois do acontecido na Casa dos Gritos, um menino. Agora estava grávida do segundo filho. Ela e o marido, Scot se mudaram para Londres a fim de arrumarem emprego no Ministério.


Hermione e Rony esperavam a chegada do segundo filho, ainda não haviam escolhido um nome, mas sabiam que era uma menina. Continuaram na carreira de aurores.


O pai de Karen, Alan Mitzel, continuou no Brasil com a sogra e apenas visitava os netos e as filhas no Natal.


Caio Smith, namorou várias garotas após ter se separado de Karen, continuava amigo da mesma e ainda a visitava quando não estava ocupado com os treinos.


Andrew e Carolyn começaram a namorar, mas tiveram complicados acontecimentos durante esse tempo, assim como os pais dela, cheios de idas e vindas.


Peter e Susi acabaram não se entendendo e terminaram o romance tempos depois, mas continuavam amigos.


Nevile e Luna casaram-se e tiveram um filho. Passaram a dar aulas em Hogwarts. Luna como professora de Trato da Criaturas Mágicas e Neville de Herbologia.


Megan e Carlinhos, já casados, tiveram o primeiro filho e um ano depois o segundo. Megan conseguiu trabalho na Ordem da fênix, logo depois.


Andrei Djones mudou-se para Londres e continuava dando em cima de Karen, mas nada que fizesse Karen e Harry se separarem.


Tia Margô, depois da morte de William voltou ao normal, já que a maldição Impedrius foi desfeita assim como o Ministro da Magia, Cornélio Fudge.


Michael Barris casou-se, mas nunca foi ouvida mais nenhuma palavra sobre ele.


A Avó de Karen, Marilía Parker, após saber da morte do filho, mesmo que ele não tenha feito coisas muito boas durante esse tempo, o perdoou. Foi internada em um hospital do Brasil, ficou bem tempos depois.


Susan Green, Christian, Stacy, Mary e Dione Luxcel ficaram em Azkaban e talvez não saíssem de lá tão cedo.


Rita Skeeter continuava a escrever artigos sobre Harry e Karen, mas agora seu maior alvo era Carolyn, a nova Herdeira de Rowena Ravenclaw.


Carolyn não herdou os bens da mãe. Já tinha seus poderes, mas apenas receberia o livro quando a mãe morresse assim como a tiara. Agora que Lord Voldemort e William Parker estavam mortos a Arte das Trevas não voltou a incomodá-los, mesmo quando ainda haviam Comensais da Morte soltos por aí, como Clabbe, Goyle e Malfoy, que haviam sido absolvidos.


Apesar de muitos anos terem se passado. Eles continuariam juntos. Para Sempre. E o restante dos personagens... Bom, vocês já sabem.


Fim!


N/A: uhuuuu! ACABEI! \o/ BUÁÁÁÁÁÁ!


Nossa, foi muito bom escreve essa fic, beta ela então, foi ótimo, porque parecia que não era eu que tinha escrito. Foi muito gratificante ler os pedidos de atualização =P


No começo eu achei que ninguém ia lê-lo e agora (não foram muuuuuitas pessoas), mas as que leram aprovaram e continuaram lendo até o fim (eu espero). Obrigado mesmo por terem ficado meses e meses lendo ela, mesmo pensando, que talvez eu não a atualizasse nunca mais. Para você que leu fica o meu muito obrigado! Obrigado mesmo! :D


Foi um máximo escreve essa fiction, foram 2 ou 3 anos(até perdi a conta) escrevendo ela durante as férias e nos tempos q eu lembrava q ela existia. Nunca passo pela minha cabeça, q uma simples fic que pra mim ficaria até o Capítulo 24 seria tão divertida (pelo menos pra mim) e que passaria de poucos 24 capítulos e viria muito melhor que antes. Claro q, em certos momentos, eu não tinha o escreve mesmo e eu escrevia qualquer coisa, mas tudo bem, deixa queto, mas muitas coisas simplesmente vieram e saiu o q você leu a poço (ou a muito tempo atrás =P). O final fico tosco, porque, sinceramente, eu naum sabia o que escreve :P


AGRADECIMENTOS PARA QUEM NÃO LEU ESSA FIC, MAS QUE EU TINHA QUE LEMBRAR AQUI:


Pâmela: Minha amiga querida que não leu essa fic, mas teve uma grande participação nela. Fica o meu muito obrigado por emprestar o teu nome e a tua personalidade para a personagem Pâmela Collins que eu adorei escrever. Mesmo distantes ainda continuarem amigas pra sempre.


Clau: Ela sabe q eu tenho essa fic e já quis lê-la, mas eu naum forneci o site pra ela, vai meu muito obrigado por acreditar q eu escreva bem (coitada!), afinal, se ela nunca falasse isso pra mim, eu não ia te coragem de escreve essa fic. Te amo muito.


Eu, a Patroa e as Crianças: Que foi de onde eu tirei algumas idéias.


E principalmente... J.K. Rowling: que eu irei ama pra sempre mesmo e que deu coragem a minha pessoa (claro que ela naum sabe :F) a escreve essa porcaria que saiu, mas q algumas pessoas gostaram, então me fizeram muito feliz. Obrigado por ter um dia escrito o Potter e ter feito minhas, tardes, noites e manhãs mais felizes. Obrigado por tudo ;~~~


Bom, acho que é isso. Sei que não lerão esse texto enorme que fiz de agradecimentos, mas tudo bem. Eu precisava coloca isso aqui. Talvez ainda nos vejamos em alguma fic por aí. Pretendo escrever shorts ou até alguma outra longa... Claro que dessa vez eu vo escreve ela toda primeiro para depois postada. Fiquem tranqüilos ;)


Mas, enqnto eu não escrevo fic de Harry Potter. Eu e a Clau(L), estamos escrevendo uma fics de McFly, q se vocês quiserem ler (quando tive pronto) vão me fazer feliz mais uma vez :D Mas, é restrita, então sei lá, né, se quiserem lê mesmo assim =P Acho que é isso, pessoal. Já falei (escrevi) demais.


Amo todos vocês, mesmo não os conhecendo e mais uma vez obrigado. Se quiserem que eu leia alguma fic, me mandem e-mails e ficarei feliz em lê-las e comentá-la. Beeeeijão;*** e até a próxima ;D


P.s.1: COMENTEM, PLEEEEEEEEEEASEEE! *---------*


P.s.2: Caso não tenham entendido alguma coisa ou eu simplesmente tenha esqcido d algum personagem(que eu criei) que vcs gostariam de saber o final. Deixem um recado q logo respondei pra vcs ;)

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.