Cronicas Mágicas
"Uma passagem pela Floresta Proibida"
Hermione andava pela floresta rápida e silenciosamente,olhando sempre para os lados quando escutava ruídos ao longo da floresta.Ela parecia muito precupada, seu rosto estava vermelho e seus olhos estavam inchados de tanto chorar. Hermione foi se adensando cada vez mais na floresta, embora fosse poucas horas da tarde o teto da floresta estava escuro como breu,era úmido e muito frio.Enquanto caminhava Hermione murmurava quase inaudivelmente:
- Não... Não posso fazer isso....
Ela continou a caminhar, parecia que estava desesperada para encontrar algo que havia perdido... Mas na floresta proibida? Onde era proibida a entrada de todos os alunos? Onde existiam criaturas monstruosas e inimagináveis? Finalmente Hermione parou, olhou a sua volta mais não havia nada exceto árvores gigantescas e suas raízes que saíam da terra de formas irregulares e nodosas. Derrepente ouviu-se um ruído de trituração,tinha alguma coisa que vinha em direção a Hermione, ela começou a ficar mais desesperada,puxou a varinha e murmurou:
- Lumus.
Da ponta de sua varinha nasceu um feixe de luz azulada,ela olhou para todos os lados a proucura do causador dos ruídos.Como se tivesse aparecesido do nada, uma pessoa estava ali,vestida com uma capa preta e o rosto oculto por um capuz,na frente de uma Hermione petrificada.
- Ah,é você... Falou a garota menos tensa. Pensei que.... Hermione mal acabara de falar quando foi interronpida por uma voz feminina,severa e enérgica, que vinha de baixo do capuz:
- Você fez o que mandei? Deu o objeto a ela? Perguntou a voz.
- Eu... Não posso fazer isso,ela é minha amiga, Porque.... Hermione foi interronpida mais uma vez.
- Garota idiota! Vociferou a voz. - Sabe muito bem o que vai acontecer com você se não entregar o objeto a ela. A mulher levantou a cabeça ligeiramente ainda com a face oculta pelo capuz e disse num tom desdenhoso:
- Você não vai querer decepcionar o... Dessa vez foi Hermione quem interrompeu:
- Tudo bem, não precisa dizer mais nada, eu entregarei o objeto a ela. Dissa a garota chorosa.
Hermione virou as costa e saiu andando,mas antes que pudesse se afastar mais, a voz sob o capuz disse:
- Isso é para você ter mais coragem na hora de cumprir uma tarefa honrosa como a que nosso mestre lhe deu. Crúcio!
Hermione não teve tempo para pensar, o feitiço a atingiu diretamente nas costas,ela caiu no chão e começou a gritar e se contorcer de dor enquanto a mulher soltava gargalhadas altas e cruéis. Depois de observar com grande prazer a menina jogada ao chão,gritando e chorando, o vulto negro virou as costas e desapareceu na escuridão.
Enquanto isso Hermione continuava ali,deita de bruços, gemendo da imensa dor que o feitiço lhe causara.
Continua...
Comentários (1)
OIE!!! Kd a fic? Eu quero ler, dá uma passada lá na minha e me ADD no MSN se vc tiver...Bjs (Harry Potter e a HORCRUXE DO FOGO, HP e o toque de prometeu, HP e p fogo sagrado)
2006-02-07