A TOCA



A TOCA


Quando chegaram em casa, Harry e Mione estavam muito felizes e a explicação que deram para estarem molhados é que haviam caído no lago por acidente. O que, ao que parece, os pais dela acreditaram piamente. Tomaram um banho pensando na manhã maravilhosa que tiveram. Almoçaram e passaram à tarde (já que o Sr. E a Sra. Granger cochilavam) se beijando, namorando, amando... E (o menos importante) vendo um filme. Mais tarde, jantaram, terminaram de arrumar suas malas e dormiram. No dia seguinte, tomaram café e esperaram na sala os weasley chegarem. Primeiro foi o senhor weasley que apareceu por pó de flu.
- Bom dia! – disse ele feliz aos pais de Mione enquanto espanava as cinzas de suas vestes de bruxo. – prazer em velos novamente! Harry, Hermione! Como vão? Mas isso! Uma tevelisao! Fantástico!
- Hum...Televisao. – disse Harry.
- Ou isso! – disse ele fascinado brincando com os botões como faria uma criança de três anos. Depois de um tempo ele se recompôs – Caham! Bom, desculpem-me, mas ninguém mais veio buscá-los. É amanha o casamento e todos estão se arrumando. Combinei com a Molly de passar no beco diagonal com vocês para comprarem suas roupas, ok?
- Não precisa, senhor weasley – disse Mione – já temos as nossas.
- Então apenas iremos comprar material um dia desses. Nesse caso, vamos, todos para ‘A Toca’! – disse ele entregando um saquinho à Mione.
Ela entrou nas chamas e disse ‘A Toca’. O próximo foi Harry que repetiu o ato da menina. Senhor weasley despediu-se dos Granger, e seguiu Harry de volta às chamas. Chegaram e logo viram Rony parado junto à lareira da toca, um dos lugares preferidos de Harry.
- Oi Rony – disseram Harry e Mione.
- Oi gente! – disse Rony. – mamãe disse que é para vocês descansarem no quarto da gina. Desculpem vocês vão ter de dormir juntos durante a estadia aqui, pois com essa bagunça, alguns quartos foram ocupados.
- Tudo bem. – disse Harry depressa – afinal temos de te contar uma coisa; vamos subir e lá em cima te contamos.
- Ok. - Disse Rony – vamos subir.
Para subir, precisaram passar pela sala e Harry contemplou o fantástico relógio dos weasley. Agora todos os ponteiros indicavam “perigo mortal” desde que Voldemort voltara.
Entraram no quarto e Harry fechou a porta atrás de si.
- Lá vai; - disse ele – eu e Mione estamos namorando.
- Er... Legal! – respondeu ele – parabéns!
- É obrigado - disse Mione.
- Bom, agora vamos descer e ajudar o pessoal lá embaixo, mamãe está toda enrolada.
- OK, estou querendo mesmo ver a galera! Fred e George estão aí?
- Sim, e estão fazendo um lucro inacreditável com a loja.
- Que legal! – disse Harry fechando a porta atrás de si quando todos saíram do quarto. – o casamento será no jardim?
- Aham. A Fleur aceitou numa boa. Ele vão se casar amanha às onze da manh – AAAHHH!!! – Rony gritou quando algo o fez levantar uns metros no ar, rodopiar, dar cambalhotas, e depois cair de cara no chão.
- Que foi isso Rony, tudo bem? Você está bem? – Harry e Mione se abaixaram para ajudá-lo.
- Isso foi um rodopiador, Fred inventou, George aprovou, e agora estão vendendo. Fica transparente no chão, e quando você o toca com a varinha diz o nome da pessoa que quer que caia, assim só aquela pessoa escorregará lá, ninguém mais. Devem ter me escolhido como vitima. Cuidado. Já tropecei em muitos desses.
Harry e Mione prenderam o riso quando uma nuvem de fumaça parecida com pólvora estourou, não se via mais nada. Apareceram, quando a fumaça se dissipou, as criaturas mais estranhas que Harry já vira. Estavam com casacos de couro de dragão coloridos com cores muito chamativas. Calças compridas que mudavam de cor, estampa, comprimento e estilo chegando até a se transformar em suspensórios ridículos. Estavam sem cabeça, com botas verdes reluzentes também de couro de dragão, uns anelões tipo antigos e valiosos e uma bengala com a cabeça de uma cobra de olhos de esmeralda. Até que disseram:
- Harry, Hermione, que bom vê-los aqui... – numa voz diferente. Estalaram os dedos e Fred e George apareceram no lugar deles, com roupas normais e suéter weasley. – que tal nosso jogo completo de disfarce?
- Maravilhoso! –disseram Harry e Hermione juntos, rindo agora livremente.
- FRED? GEORGE? HARRY? HERMIONE? RONY? – gritou a senhora Weasley lá de baixo.
Eles todos saíram correndo.
- Pois não Sra. Weasley? – disse Harry quando chegaram lá em baixo. – em que podemos ajudar?
- Olá harry querido, e Hermione! – disse ela abraçando-os. – algo de novo?
- bom, er... – começaram Harry e Hermione, mas Rony terminou por eles:
- Eles estão namorando, mãe.
- Ah, que lindo!!! Parabéns!!! Que fofo, que bonitinho!!! Montes de gente vem aqui em casa jantar hoje, o pessoal da ordem, vão ficar tão felizes em saber!!!
- Hum, obrigada Sra. Weasley – disse Hermione corando.
Depois disso, ajudaram a senhora Weasley a fechar mais buquês e mais umas troçentas outras coisas. Continuaram o dia afobados e preparando tudo em volta para o casamento. Quando o relógio deu oito horas e o Sr. Weasley já voltara do trabalho, foram todos jantar. Lupin, Tonks, Quim, Minerva, Gui, Fleur, Gabrielle, os pais de Fleur Sr. E Sra. Delacour e Carlinhos vieram jantar.
A toalha da mesa trazia os dizeres: “parabéns à Harry e Hermione, o novo casal ordem da fênix!” Aos poucos todos foram chegando, olhando a toalha da mesa e vinham todos felizes dar os parabéns à Harry e Hermione que de tanto corarem já estavam até mais rosados. O sr. Weasley não parava de dar parabéns à eles, sorrindo cada vez mais e apertando a mão de Harry. Lupin piscou para Harry e fez sinal do tipo “finalmente!” chegou para ele e disse “Desencalhamos! Os dois!” e riu muito. Tonks deu tapinhas no braço dele dizendo “bobo. Bobo, bobo!” Quim riu com sua voz grave e deu tapinhas nas costas de Harry. Minerva foi a que mais ficou feliz. Juntou as mãos rindo e dizia a toda hora:
- Lindo, que lindo! Vocês dois sempre combinaram tanto! Foi até tarde! Oh, ho, ho! Que lindo, mas que fofo, que bonitinho! Parabéns Harry! Parabéns Granger! Vocês! Muito fofos! Que coisinhas lindas! Ah! – e foi jantar, mas não parava de cutucar Quim e outros e apontar o casal, sorrindo, emocionada, quase chorando de felicidade. Só Quim, ela cutucou umas sete vezes, e ele já dizia “hum, aham, hum” sem nem mesmo olhar.
Gui deu-o os parabéns, e foi sentar-se ao lado de Rony. Fleur beijou Harry em cada bochecha e disse:
- Mas que crrioncinhas liiindas!
Gabrielle passou dando risadinhas, os pais de fleur apertaram a mão de Harry e Hermione. Harry reparou, mas não deu muita importância, devia ser impressão. Gui conversava muito seriamente com Rony, quase dava bronca.
Lupin e Tonks estavam muito felizes juntos, e Tonks agora assumira um visual mais adulto. Estava com cabelos até um pouco abaixo do ombro, castanhos mais pra ruivos. Tinha a pele bem clara, e uma blusa bem vermelha, tomara que caia com jeans e parecia bem feliz. Toda vez que Tonks e Lupin se beijavam, o cabelo de Tonks levantava como se ela estivesse no meio de um vendaval e brilhava intensamente. Era meio cômico, mas depois Hermione explicou à Harry que era por que ela ficava muito feliz, tinha sido uma de suas maiores conquistas, pela qual ela mais lutou. E como era metamorfomaga, isso acontecia.
Comeram todos muito bem (a comida da Sra. Weasley era tão gostosa quanto a de Hogwarts), mas Rony não parava de lançar olhares zangados à Harry e Hermione. Na hora de dormir, todos se despediram, e Rony desejou um frio “boa noite” a Harry e Mione, que subiram sozinhos para o quarto. Hermione tirou os óculos de Harry, beijou-o e dormiram abraçados até de manhã.



***********

que tal? nao chorem por mais, que vem ae. e sorry pela demora. mas sorry msm, viu glr?

bjao

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.