cap 9
?
NOTA DA AUTORA:GENTE DESCULPE EU TER ESTAGNADO A FIC!MAS EU NUM FAÇO MAIS ISSO EU JURO!!!!SO COMENTEM OK!?PROX CAP EU RESPONDO A TODAS AS REVIEWS!
Tudo estaria correndo normalmente se as garotas parassem de corre atrás de Heillian.O jovem príncipe achava tudo divertido e perguntava-se qual seria a reação delas se descobrirem que ela era imortal,tinha 150 anos e estava em Hogwarts para proteger a “escolhida”.
Ele estava em uma confortável poltrona, de frente para a lareira,olhando o fogo crepitar,já era cinco da manhã e ele já não estava com sono.Tinha ido dormir às dez horas,pouco tempo depois de Gina ter subido,ele realmente estava cansado,já que quase não dormira muito mais da metade do mês e ainda tivera que lutar,e acabou dormindo por seis horas inteiras.Resolveu fazer logo os deveres do dia e adiantar alguns,ele sabia que não iria dormir antes das onze da noite,então pegou livros,pena,pergaminho e começou a fazer as tarefas.
Terminou os deveres as seis da manhã,guardou o material e subiu para o dormitório, entrou sem fazer um ruído e no mesmo silêncio abriu o malão e tirou o uniforme,afinal de contas não poderia ir pras aulas com roupas elficas,mesmo que o diretor Dumbledore não reclamasse,foi até o banheiro e depois de tomar banho e de se vestir,resolveu dar um passeio pelo colégio.
Enquanto descia silenciosamente as escadas,pôde vislumbrar uma figura de cabelos ruivos e longos,sentada no parapeito de uma das janelas,olhando para o “nada”.
-Bom dia,Heillian! -ela disse sem olha-lo.
Bom dia,estrelinha! -respondeu com um sorriso.
Obrigada por ter me ajudado -deu um suspiro e olhou-s nos olhos e com um sorriso sereno terminou. –novamente.
Você sabe que... –ele tentou falar mas ela o interrompeu.
-Você tem que me proteger,é eu sei. –ela disse,voltando a olhar o céu ainda levemente avermelhado.
-Eu te protejo porque você é importante pra mim. –o príncipe disse,abraçando-a pelas costas. –E não por causa da profecia....minha menina....eu te vi crescer...me culpo até hoje pelo que te aconteceu no seu primeiro ano,se eu não tivesse... –ela virou-se e o interrompeu.
-Pare de se culpar por uma coisa que já passou,e aquilo tinha que acontecer!Fazia parte da profecia. –disse acariciando-lhe o rosto com as pontas dos dedos. –Vamos tomar café? Eu não sei você mas eu estou faminta. –a ruiva disse mudando de assunto rapidamente.
Heillian sorriu-lhe e a ajudou a descer a parapeito,esperou Gina ir buscar a capa no dormitório e depois foram tomar o café no Salão Principal.Assim que a passagem se fechou duas pessoas saíram debaixo de uma capa de invisibilidade.
-Você entendeu alguma coisa Rony?
-Não,mas desconfio...E pode acreditar,Harry,que se for o que eu estou pensando,o fim de Você-Sabe-Quem está muito próximo!
-Do que você está falando Rony? -Harry perguntou.
-De uma antiga lenda que existe na minha família. –o ruivo disse andando até uma poltrona,olhou para o amigo e depois de sentar-se,continuou. –A lenda fala de uma humana com sangue e alma elda,além de possuir o coração,qualidades e defeitos de um dragão,a reencarnação da grande Arwen....aquela que pode trazer por definitivo,tanto a luz como as trevas. –disse com a cabeça entre as mãos.
-A Gina é ela? - moreno perguntou surpreso.
-Eu espero que não.Se for ela... –o ruivo parou,respirou fundo,não queria acreditar que sua irmãzinha fosse aquela que ele e os irmãos...
Rony!Se for ela o que vai acontecer? -o moreno interrompeu seus devaneios.
-Hãm?Ah,sim...Você não será o único caçado pelo Lorde das Trevas.
-E quem mais seria caçado?
Rony deu um pulo da poltrona e depois olhou,junto com Harry,para a passagem.Gina acabara de atravessa-la e olhava-os intrigada,caminhou na direção de Harry,que estava perto da lareira,e arqueou levemente o corpo pra frente;ele pôde sentir o perfume doce e discreto que emanava de seu corpo,a luz que entrava pela janela parecia brincar,dando um suave brilho a pele da ruiva,os olhos brilhavam levemente,ela endireitou o corpo e colocando os livros, que pegara ao lado do moreno,na frente do corpo,perguntou.
-Você não vão tomar café?
-Irmazinha....
-Virginia,você não vêm? -Heillian entrou no Salão Comunal. –Ah!Olá,bom dia Ronald,bom dia Harry! -o elfo cumprimentou seus companheiros de quarto.
-Dia. –eles responderam de volta.
-Vamos Gi,você vai se atrasar pra aula. –o elfo disse colocando uma das mãos na cintura dela.
-Claro. –ela disse acompanhando-o pra fora da torre.
Rony viu sua irmã sair com o loiro e tentou se segurar,ouviu o novato pedir para levar o material dela,sentiu ciúmes da sua irmãzinha,ela ainda era uma criança!Como ele ousava dar em cima dela?
-Posso levar seus livros? -o ruivo imitou o elfo com uma careta de desagrado. –Era só o que me faltava,esse aí dando em cima da minha irmãzinha.
Quem ta dando em cima da Gi? -uma voz feminina perguntou atrás do ruivo,fazendo o soltar uma exclamação de susto.
-Pô Mione,quer me matar? -ele perguntou,pondo a mão sobre o peito.
-Deixa de drama,Ronald! -ela disse terminado de descer as escadas. –Vamos tomar café?
-Claro!Tava morrendo de fome! -Rony disse.
-Quando você não ta com fome Ron? -Harry perguntou,logo em seguida desviou de uma almofada que voou na sua direção.
Vamos para com isso meninos. –Hermione disse puxando o ruivo pela capa e levando-os para o Salão Principal.
x-x-x-x-x
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!