Ataque à Hogsmead(defendendo a
(N.A:) HP,não me pertence muito menos SDA....E é so! bjkas fofis! ^^
O dia em Hogsmead estava maravilhoso;o céu estava limpo,sem nuvem.Ela estava mais uma vez fingindo que estava feliz.
Estava passando em frente a um descampado quando sentiu uma estranha felicidade,olhou na direção do lugar e viu uma sombra ou aura,não soube dizer na hora,prateada e sorriu como poucas às vezes que realmente quiz sorrir.Ela conhecia aquela presença de algum lugar,mas não se lembrava ao certo,sabia que podia confiar no dono ou dona daquela aura,assim a definiu.
Voltou sua atenção para suas "amigas" e foram até,o 3 vassouras,o bar da Madame Rosmeta.Chegaram e notaram que o bar estava lotado,mas logo acharam uma mesa bem ao fundo,que estava sendo desocupado,dirigiram-se à ela e após se sentarem pediram cerveja amanteigada para três e suco de abobora para duas.
Logo o trio maravilha chegou e elas os convidaram a sentarem-se com elas,tendo em vista que não havia lugar vago.Não demorou muito e um número relativamente grande(le-se: todos)de sonserinos saíram do bar e se dirigiram em direção ao castelo,o que não passou despercebido por ninguém,talves por Gina que estava tentando descobrir de onde ela conhecia aquela presença.
Mal eles sairam,Heillian entrou no bar e escolheu uma mesa que ficasse de frente para sua protegida e tambem próximo a ela.Todos olhavavam-no intrigados e finalmente ela lembrou.
-Heillian. _murmurou_
-O que disse Gina?
-Nada,não Luna.Nada não.
Passados alguns minutos vários gritos foram ouvidos vindo do lado de fora do bar,professir Flintiwick entrou rapidamente,e para impedir que o alunos(le-se: Trio maravilha) saissem,executou o feitiço coloportus .Mas mesmo assim o bar foi invadido por três comensais.
-Lá está ela,peguem-na. _ordenou um dos comensais,apontando para Gina_
-Fiquem longe dela. _falou Rony,colocando-se a frente da irmã_
-Saia da frente Wealey,o Lord quer a sua irmazinha. _voltou a falar o comensal_
-Mas respeito com eles.E se Voldemort a quer, ele que venha pega-la. _pronunciou-se Heillian_
-E quem é você?Outro amiguinho do Potter e dos Weasley? _dobochou outro comensal apontando a varinha para o peito do principe_
-Não lhe interessa quem eu sou. _respondeu austero_
-Muito bem,entao......Avada.......
Heillian foi mais rápido,pegou a espada que estava presa a cintura e enterrou no peito do primeiro,girou o corpo cortando a barriga do segundo e cravando a espada na barriga do terceiro.Tudo foi tão rapido que as pessoa so "acordaram" quando alguns aurores entraram no bar.
-Você esta bem? _o elfo perguntou a Gina_
-Estou. _afirmou olhando-o nos olhos dele e,depois ao ver que eles ainda conservavam o mesmo brilho de quando o conheceu e estavam ainda mais belos com o tom meio lilás-claro fundidos,na imensidao azul-céu que eram,depois sorrindo completou._ -Obrigada principe Heillian. _disse fazendo uma leve reverência,mas sem perder o contato visual_
-Não faça reverências aqueles que são menos que você. _e completou telepaticamente_ -Aranel Elen Arwen.
Gina sorriu-lhe,não notando a cara de desagrado de Rony e Harry.
-Estas bem alteza? _perguntou um auror_
-Sim estou.Obrigado por se preoucupar Wilston. _respondeu Heillian_ -Posso acompanha-la até Hogwarts? _O principe perguntou a Gina,oferencendo-lhe o braço_
-Se não for incomodo......
-Incomodo algum. _respondeu sorrindo_
-Tudo bem então. _e sorrindo-lhe passou o braço pelo dele e voltou para o colégio,sobre os resmungos de Harry e Rony,e o olhar intrigado de Hermione_
Anarel--------Princesa ===em quenya.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!