Harry Potter



Novos Agradecimentos

Amanda Que bom que você está gostando dessa fic tbm !!! Estou postando! E o outro eu vou postar amanhã!!!

Rodrigo Outro que já me conhecia começou a ler essa fic! Que bom ! pOr enquanto a única semelhança entre as “Katherines” amém do nome, é esse feitiço de “dormir” – que eu inventei ehehee - . Voldi safado ??? ehehehe bom, eu imagino que ele realmente possa ter a “mulher” que quiser, e deve abusar disso, neh ?? Vlw por comentar.

Gabi Maimeri A Katherine é bem abusada msm! Ehehe. E quanto ao Voldemort, eu reli os livros 2,4 e 6 – os que mais falam dele – antes de escrever essa fic, e achei que ele deveria ser assim... Obrigada por ter lido e comentado! E pode deixar que vou continuar lendo a sua fic! Aqui está o capitulo!!!




Agradecimentos antigos
Isabela: cara , mesmo que eu fosse desistir de fazer mina fic e ninguém mais lesse a não ser você eu continuaria porque eu vejo que você acompanha , e gosta da minha fic muitoooooo obrigado.
Nati: eh , eu sei vilões são muito legais! Eu por exemplo adoro o Lex Lutor de smalville e super homem) Cara , bom , o meu objetivo não era bem esse não , mais já que todo mundo gosta tanto dele eu to gostando! Por que tipo , eu adoro o Harry e o Sirius , mais sem Voldemort a historia realmente nem existiria , então é por isso que eu gosto tanto dele.

Gaby : como você deve ter visto nos comentários , você não é a única que acha que ele não amou ninguém , e também não é a primeira que virou fan hehehhehe. Vamos todos fazer uma comunidade no orkut “voldemort não é um insensível , ele é apenas muito foda” hehehehe * a , onrigado pelos elogios.

Paula: Eu já te add. E obrigado por ler minhas duas fics e por sempre comentar no meu flog (mesmo como ele este desatualizado) a Internet pode ter seus lados ruins mais as vezes pode nos trazer até amigas!!!!

Morgana Black:Eu adoro a penseira , eu uso ela nas minhas duas fics , sem contar que a parte da penseira é digamos ... Picante. Hehehehe. E quanto a proposta , lendo o próximo cap, você vai ter uma idéia; e ah , eu deixo uma pergunta pra quem ler : Se vocês fossem ela o que vocês fariam ?***e obrigado por me elogiar tanto!

E vamos ao cap!


Harry Potter


Katerine esperava ansiosa por Voldemort em sua casa. Seria um grande dia. O ultimo dia de uma entrevista que parecia ter levado um século para ficar pronta. Ela andava de um lado para o outro pensando que assim o tempo passaria mais rápido , mais era um engano seu, todo mundo sabe que isso só piora as coisas. E foi por um súbito momento que ela se lembrou da proposta que Ele havia feito a ela .... “aonde você estava com a cabeça Katerine? Você não deveria te feito uma coisa dessas!” Pensava ela . Talvez fosse melhor ela ter dito n]ao e pronto! Seria melhor do que “amarelar” na hora e tomar um “avada kadadra” antes mesmo de terminar. Tudo bem que ela tinha pouco tempo de vida , mais não era tão pouco assim. Mais um pensamento pior ainda invadiu sua mente , e se ela realmente não quisesse recusar? E se ela realmente quisesse estar com ele? “mais que coisa horrível!” pensou ela. Depois de tudo que ela ouviu sobre como ele usava as pessoas , ela ainda sentisse algum tipo de atração , isso é pior ainda! Mais pensando por outro ângulo ele não era uma cobre com pernas como ela imaginava. Talvez alguém mau compreendido e muito ambicioso sim ...Mais não isso tudo. Depois de quase uma hora circulando Voldemort bateu em sua porta e Katerine pensou “isso é que eu chamo de a morte batendo na sua porta” e foi abrir:

- Boa noite .

- Boa noite Srta. – Disse ele beijando a mão dela – Como passou a noite?

- Hum...Bem ...

- Que bom. – disse ele sem emoção. – Agora , podemos começar?

- A , sim , ontem você desviou um pouco do assunto , então vamos voltar a o ponto de partida. Harry Potter.

- Você gosta desse menino não é mesmo ?

- Quem não gosta?

- Eu.

- Mais eu não falo disso por que gosto dele . Sim Porque ele é uma peça fundamental desse quebra cabeça que é a sua vida.

- Tudo bem , então comece com isso logo de uma vez.

- Tá. Vamos lá . Porque você deu tantas chances de Lílian viver e Thiago não ? Seria por causa de um certo par de olhos verdes?
- Faça-me o favor!Eu nunca me interessaria pela Evans , ou melhor , Potter! – Katerine revirou os olhos – Bom , mais já que perguntou é uma oportunidade de falar. Eu odeio os Potter! Todos eles! Os pais de Thiago eram aurores e viviam atrás de mim , e o filho não era diferente , era um arrogante! Se achava capaz de tudo! Até mesmo de me matar... Vê se pode? Eu admito , ele era insanamente corajoso , sim ele era , mais isso não queria dizer que eu teria piedade dele. Já a “outra” bom, ela era uma sangue ruim bastante talentosa, nada mais que isso. E se ela viesse para o meu lado seria muito bom. E já que você falou dos olhos dela, bom... Digamos que tinham outra pessoa, sem ser eu que quisesse ficar com ela. Se divertir é claro. E eu resolvi dar essa chance. E alem disso, ela não teria mais nada a perder por que , seu filho a marido estariam mortos ...

- Quem ?

- Não é da sal conta.

- Tudo bem. – Katherine bufou. - E você acha mesmo que a vida teria sentido para ela se Thiago e Harry não estivessem aqui?

- Por que não ? Ainda teria muito a ser conquistado ... A vida é assim, uns vão . outros ficam.

- Você realmente não entende das coisas.

- Mais como eu ia dizendo , outros amigos dela estavam mortos ,Black tinha ido para Azkaban....

- Sirius....

- Conheceu Sirius Black?

- Sim.

- Pelo jeito que falou parece que conheceu bem , não é Srta, Snaler?

- Não é isso que você está pensando. Ele só era uma pessoa maravilhosa , só ...

- Quantos anos você tem Katerine?

- Quantos você me dá?

- Uns vinte... Mais estamos em um mundo mágico não é ?

- Bom , é por ai mesmo. E só para você saber , conheci o Sirius depois que ele saio de Azkaban. E só para saber também , eu dormi com ele sim.

- Dormiu ??? Então quer dizer que já tem uma certa experiência?

- Digamos que eu escolho bem ...Porem vamos mudar de assunto, você está fugindo da entrevista.

- Depois sou eu que “fujo” dos assuntos sentimentais não é ?

- Eu não estou fugindo ! Mais essas é uma entrevista sobre você!

- Como quiser.

- Mais já que você cotou no assunto do Sirius , você também queria ver ele morto?

- Sim . Ele era o pior inimigo do meu fiel servo Snape , e ele poderia atrapalhar – como quase fez – meus planos com o Rabicho.

- Você usa o apelido que ELES colocaram nele.

- É um apelido interessante. E faz ele pensar que tem o Sirius e o Thiago de novo para bajular.

- É , realmente acho que era isso que ele queria. Mais você soube com quem fazer chantagem . Se fosse Sirius ou Remo você teria fracassado.

- Tenho que te dizer que essa foi uma das decisões mais equivocadas que o outro lado já teve. Eu provavelmente não tentaria falar com o Sirius. Eu sei que ele não beberia qualquer poção da verdade e que por impérios ele não poderia contar , e que por vontade própria muito menos. Talvez eu até matasse ele , mais eu sei , teria que arranjar outro jeito de matar os Potter.

- Eu também achei essa escolha um tanto errada. O Sirius sempre dizia que morreria por poucas pessoas no mundo, e uma dessas era Thiago.

- E eu sei que ele foi sincero ao dizer isso.

- Eu também sei.

- Há , agora você me fez lembrar....- Disse ele meio que rindo – O Harry também gostava dele...

- E por causa de você ele está morto.

- E eu ainda fiz como se ele se sentisse culpado , mais uma vez. Eu me surpreendo as vezes, eu sou muito mau...

- Você destrói a vida das pessoas.

- E o que você tem haver com isso ? Eu não destruí a sua , destruí?

- E se tiver destruído ?

- Gostava tanto assim do Sirius ?

- Eu não me refiro só ao Sirius.

- Ah , neste caso , não posso fazer nada , e se pudesse , também não faria. Não volto atrás em minhas decisões.

- Eu não esperava que você voltasse, mais ainda sobre o Harry , quem te passa informações sobre ele ?

- O Snape era que passava a maioria delas antes , a também o Crouch Jr. Passou muitas , mais atualmente , preciso arranjar outro espião.

- E a Gina?

- A Weasley?

- É.

- Era uma garota tolinha na época , mais agora pelo que sei está muito mudada. Já tinha um grande potencial , por que com onze anos ela sabia fazer muita coisa que a maioria aprende lá pelo quarto ano ... Não essas bobeiras letivas , coisas realmente importantes como asarasões e esse tipo de coisas.

- Ah... sim..

- Pelo que fiquei sabendo eles dois - Harry e Gina – estão juntos.

- Estavam.

- Se separaram ?

- É , por sua causa. Ele tinha medo que ela corresse risco ao seu lado.

- Como ele é tolo. Ele acha mesmo que eu pensaria , que , só pr que eles estão separados ela deixaria de ser importante para ele? E além do mais , se você não tivesse me contado eu nunca saberia que eles não estavam mais juntos , essas pessoas tomam decisões tão precipitadas...

- Isso se chama amor. Você não pensa muito. Só age.

- Já fez alguma loucura de amor?

- Digamos que muitas... Você nem imagina quantas.

- Mais você não é muito jovem para isso?

- O importante não é o tempo que se vive , sim a intensidade.

- Olhando por esse lado....

- Mais você acha mesmo que o Harry não pensou e todas as possibilidades?

- Acho que talvez ele tenha pensado. Mias o que ele não pensou é que não importa para onde ele vá , o que ele faça , no final , vai acontecer , nos vamos ter que nos enfrentar.







N/A: Oi ! obrigada gente por estarem lendo e comentando !!!!! e sobre a parte da Lílian , eu não queria viajar muito , então botei só o que eu acho que poderia ser! E sobre a “pessoa” que gosta dela, leiam Harry Potter 7 ! ehehee ***bjim***


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.