HARRY POTTER E A GINCANA MORTAL
CAPÍTULO 0
PRÓLOGO
A Série “Alter Orbis, Alter Scenarium” propõe fazer uma releitura dos anos escolares de Harry Potter, seguindo as aventuras criadas por J. K. Rowling, mas com algumas diferenças em certos pontos e com a introdução de personagens originais. Também existe o fato de que Harry, mesmo aos onze ou doze anos é um pouco mais maduro do que seria de esperar de um garoto de sua idade. Isso deve-se ao fato dele ter tido uma infância bruxa normal, com pais vivos e amorosos e um irmão mais novo, chamado Algie. Seu padrinho, Sirius Black, não foi injustamente condenado, é casado e tem uma filha, os Dursley não o perturbam, pelo contrário, Duda jogava com ele e Algie no time de Futebol da escola primária e todas as crianças são um pouco mais preparadas em magia, embora nem por isso tenha deixado de passar por perigos, como vimos nas aventuras anteriores. Outra diferença é que tanto ele quanto Rony já são conscientes daquilo que sentem por, respectivamente, Gina e Hermione. Vemos, também, que Draco Malfoy não é bem aquilo que os Trevosos esperam dele. Se sua atitude será mantida, veremos no decorrer das histórias.
Na aventura anterior, Harry Potter e os Inseparáveis enfrentaram, para variar, uma série de perigos para provar a inocência de Sirius Black, participando de um arriscadíssimo plano dos Marotos que visava provar que o verdadeiro traidor dos Potter, Peter Pettigrew, permanecia vivo. Tal objetivo somente foi conquistado graças à ajuda de uma nova amiga, Janine Vargas Sandoval, a “Trouxa-Que-Virou-Bruxa” e seus aparelhos tecnomagizados, com os quais ela pôde confirmar em foto e vídeo, registrando as imagens do traidor.
Mas, graças à transformação de Remus Lupin em Lobisomem e ao ataque de cerca de uma centena de Dementadores, Pettigrew conseguiu fugir de Hogwarts e, algum tempo depois, chegou à Albânia para se juntar ao seu mestre, Lord Voldemort.
Logicamente o Mestre das Serpentes já estava planejando o seu retorno à Grã-Bretanha e uma nova trama para atingir o seu principal objetivo.
A conquista da Bruxidade por parte da Ordem das Trevas, obrigatoriamente passando pela destruição de Harry Potter.
Comentários (2)
Te admiro muito! Fics maravilhosas as quais já li várias vezes. Não desista, continue, estou amando a fic. Grande beijo e parabéns pelo autor que você é!
2019-06-10Acabei postando sem querer, pois primeiro é preciso ler as outras três. Portanto, ela permanecerá em hiatus, até que eu termine de reupar as anteriores. Grato pela compreensão.
2018-06-20