POSSÍVEIS PASSADOS PARALELOS (REUPADA)

POSSÍVEIS PASSADOS PARALELOS (REUPADA)

CAPÍTULO 0



 



INTRODUÇÃO



 



 



 



 



 



 



 



Durante o duelo final entre Harry Potter e Lord Voldemort, o choque do último feitiço que ambos dispararam provocou uma enorme onda de energia, que fraturou o Continuum espaço-tempo-dimensional.



Em consequência, o bruxinho e o Lorde das Trevas foram sugados pelo vórtice que se formou e lançados para o ano de 1943, em uma realidade paralela.



Lá, as circunstâncias forçam os dois a uma trégua e uma aliança com o grupo de resistência aos invasores Nazistas, formado por alunos e professores de Hogwarts, bem sob o nariz de Grindelwald, tendo Tom Marvolo Riddle como líder dos alunos.



Juntos, todos eles lutam para expulsar a Wehrmacht e o exército das Trevas de Grindelwald, a fim de virar a maré da guerra a favor dos Aliados.



Conseguirão Harry Potter e os dois Tom Riddle contribuir para que o flagelo da suástica e mais o exército bruxo do mal sejam derrotados também nessa realidade? E mais, conseguirão Voldemort e Harry retornar ao seu lugar certo entre as inúmeras dimensões paralelas? E como é que os fatos vividos no passado influenciarão seus pensamentos, se e quando retornarem ao presente?



 



Leiam e saibam.



 



J. M. Flamel


Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.