Alvo Potter e o Jardim Maravilhoso

Alvo Potter e o Jardim Maravilhoso

Alvo Potter irá começar seu primeiro ano em Hogwarts. No entanto, após anos de paz, o mundo da magia encontra-se ameaçado: roubos inexplicáveis desafiam toda a segurança do Ministério da Magia e pessoas importantes para Alvo estão sendo envolvidas. Para ajudá-las, o garoto deverá desvendar a identidade do ladrão. Porém, não imagina que para isso será obrigado a enfrentar sua família, inimigos poderosos e suas próprias inseguranças. A história do filho de Harry Potter apresenta aos leitores um novo mundo da magia, caracterizado por acirrada disputa de Poder.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • lufana

    Li sua mensagem sim, Elyarick! Dei uma passada lá no Nyah e li o cap. 13 (não aguentei esperar por aqui..rsrsrs..mas tô vendo que vc já atualizou aqui... rsrs, enfim..). Confesso que fiquei feliz por você ter muitos leitores por lá, pois aqui ainda esta um número apático. Mas também a divulgação esta recente, né... Vamos esperar que os leitores da FeB despertem para essa história incrível que cê tá fazendo. Aguardando os próximos capítulos ;)

    2015-06-20
  • Elyarick

    Olá, Lufana!Eu não sei muito bem como responder seu comentário nessa plataforma... Espero que você esteja lendo essa mensagem.Obrigado pelos elogios. Eles me deixam feliz e motivado. Comparar o minha fanfic com a da JK me trás uma grande honra. Eu realmente me esforço para deixar um pouco parecido com o padrão dela.A Arte foi autoria de minha amiga Sora (Ana Carolina Macedo), da Endless Sky. Você pode procurar mais ilustrações dela no Facebook.Você pode acompanhar a história pelo Nyah. Lá eu posto metade dos capítulos, aqui eu coloco só quando eles estão inteiros. O capítulo 13 já está lá, a metade dele, ao menos. A outra metade estou escrevendo nesse exato momento.De qualquer forma, te agradeço pelo incentivo! 

    2015-06-14
  • lufana

    Esqueci de elogiar a capa...rsrsrs... Essa capa tá divina, gente. Tão detalhada, com uma visão incrível do cenário da história( o castelo, a floresta, os personagens e suas expressões) despertando nossa curiosidade.Parabéns a quem fez (não consegui identificar quem desenhou). Vlw, pessoal! Trabalho incrível!!

    2015-06-14
  • lufana

    Esperei terminar de ler o seu último capítulo postado aqui(cap.12) pra dizer que sua fic é demais! Vou repetir: SUA. FIC. É. DEMAIS! Caramba!! Vc foi quem já chegou o mais próximo do estilo da J.K; Sério! Viajei totalmente... me senti lendo um HP original (espero não está ofendendo, pois sei que essa história é sua e, portanto, original da sua cabeça) mas o que quero dizer é que você conseguiu trazer um pouco do espírito da autora na história. E vamos combinar, isso é muito difícil de fazer. Por mais que se traga todos os personagens, ambientes, fatos, etc, nada, repito, nada disso preenche o estilo, o olhar que o autor(a) pode dar ao romance. Vi rapidamente seu perfil e lembro que vc colocou aspirante a escritor ou autor (não lembro qual dos dois), então lá vai: esqueça esse aspirante viu, vc já é um autor de primeira, li muita fic aqui e posso garantir que a sua é material de qualidade! Siga em frente. Vc tem talento pra coisa!! Espero estar vendo os próximos capítulos desse enredo incrível que vc criou em breve.   P.S.: A cena do chapéu seletor foi surreal, aquele poema, a reação dos dois irmãos, enfim... Parabéns!! 

    2015-06-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.