CORAÇÃO . DE . VIDRO . I - Draco e Hermione

CORAÇÃO . DE . VIDRO . I - Draco e Hermione



♥♥♥
***********************************************♥♥♥ 



OBS:
Aviso que essa história é apenas direcionada ao romance e drama do casal, não tem quaisquer cena de ação e entre outros gêneros, então se você leitor, que é um admirador de romance, pode ficar a vontade...

Declaro que essa história contem cenas de sexo

Hermione Granger é uma jovem advogada que tem sua vida resumida em trabalho e responsabilidades, deixando de lado a vida amorosa, a jovem advogada privou-se de qualquer laço amoroso com o sexo oposto por muitos anos, portanto Hermione se ver em uma empreitada maior quando adentrou em sua vida de um modo nada convencional, o belo e charmoso Draco Malfoy, um advogado muito competente e esforçado, à medida que Draco é um homem atraente e bonito, é também um homem arrogante e presunçoso, Hermione e Draco começam com o pé esquerdo, começando a nutrir um pelo outro um enorme desafeto e para piorar, ambos começam a trabalhar juntos a contragosto para sair de uma penalidade imposta por Lucius Malfoy, que por sua vez guarda muitos segredos em relação os negócios da família Malfoy. Muitos Mistérios e Romances serão desvendados nesse Drama Romântico.


♥♥♥*********************************************** ♥♥♥


Quem quiser ler a continuação dessa fic é so acessar o link abaixo


Coração de Vidro II - Draco e Hermione 

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46393 

Minhas outras fics:


A carta- O ultimo Adeus. Dramione Drabble Concluida > http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46234


DHr Meu Anjo SongFic > http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46432


20 Motivos para Lançar um Avada Kedavra em Draco Malfoy>> http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46439

Harry Potter e a Aliança de Sangue>> http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46453

Adoraria que comentasse pessoal, eu ficaria muito feliz, obrigada a todos...

Tenha uma boa leitura!  :)



♥♥♥***********************************************♥♥♥ 


N.B:
 estou fazendo algumas mudanças nos capitulos, estou betando a escrita, está muito ruim, muitas falhas no portugues e estou entrando em mais detalhes nos fatos, realmente poucos detalhes deixa a fic um pouco chata de se ler não é mesmo? Dar um trabalho danado betar uma fic, mas tudo pelos leitores :)  

Compartilhe!

anúncio

Comentários (8)

  • TCLestrange

    Bom, Flor muito obrigada pela a ajuda.. realmente o sono não me deixou ver o obvio, hehehe...Sobre a songfic, minha intenção era escrever uma Dramione, mas achei que a música se encaixava melhor em outro casal,..Bom, se puder me ajudar com a capa agradeço. Na songfic tentei colocar uma mas ela não abre na hora, só se clicar pra abrir.. Não tenho certea se do jeito que fiz tah certo.. Brigadinha novamente..

    2014-02-03
  • Flor do Inferno

    Estou amando suas Fics TC, sou sua leitora fiel agora hehe

    2014-02-03
  • TCLestrange

    Flor me ajuda.. como muda o rai do status da fic? tipo pra concluída.. 

    2014-02-03
  • TCLestrange

    Oii.. passando pra dizer que sim.. sou mulher.. haha.. e jah estou pensando nos próximos capitulos de 'Um Amor Impossível Entre Primos'... e se puder divulgar agradecerei muito..Mas pansando também pra dizer que acabei de produzir uma songfic  'O Grande Amor da Minha Vida' se puder dar uma olhada eh sobre Rony e Hermione, ficarei duas vezes grata.. haha.. ateh+.. 

    2014-02-03
  • TCLestrange

    Muito obrigada Flor pelo comentário que deixou em minha fic.. já havia desistido de escrever, mas agora estou com vontade de continuar.. Irei me empenhar... Vou ler essa sua Dramione e depois deixo outro comentário!... 

    2014-02-02
  • Flor do Inferno

    amo vocês meus queridos leitores, obrigada Riemi e Ludka, vocês são adoraveis, obrigada por pegar um pouco do seu tempo para ler minha simples obra, adoro romance, ainda mais quando é entre Draco e Hermione, sou apaixonada por esse casal, como fan de romance, dedico todo o tempo do meu dia para escrever para vocês, espero que todos gostem da minha história!!! 

    2014-01-12
  • RiemiSam

    Dois cabeças duras,mas com corações enormes. Gosto dessa Fic só que conheci ela já estava bem adiantada a autora escreve muito bem.

    2013-12-29
  • Ludka

    Oi Erina, vim agradecer o seu comentário com o coração cheio de alegria! Não faz ideia de como ele foi importante. Fico contente em saber que você está gostando. Realmente hoje em dia está muito difícil de conseguir visitas e comentários.Marquei a sua história também e terei o prazer em lê-la. Li sua descrição e acho muito criativo da parte de vocês fãs  Dramione criarem histórias diferente de Hogwarts. Eu sinceramente não consigo escrever uma linha e admiro imensalmente quem consegue, de fato desperta a minha curiosidade. Mais uma vez obrigada e boa semana! :)

    2013-12-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.