Em Busca da Helldark

Em Busca da Helldark

Bruxos brasileiros nunca tiveram muito espaço, porem após a história do pequeno Adam esta realidade se torna outra. E se existisse uma escola de Bruxaria bem próximo de nós? Bem, essa é a Escola de Feitiçaria Strambo, localizada no Sul do Brasil. Ela preza os mesmos ideais de Hogwarts, pois quem estimulou sua construção na epóca foi um diretor, Fineus Nigellus Black. Existem alguma mudanças, claro, como a seleção das casas e torneios de trancabola, esporte bruxo famoso na América.



Adam é um jovem bruxo solitário, mas tudo muda quando entra para Strambo e faz novas amizades. Lá ele descobre que seu irmão, Augusto, não é uma boa pessoa e com um boato Adam e seus amigos tentam obter a Helldark, que dizem que realizam desejos.



-

 

A criação deste teve como objetivo principal passar a ideia imaginada em momentos livres e de reflexão.Como todo leitor, apaixonado por Harry Potter, tem a incrível vontade de frequentar Hogwarts. Com isso trouxe escola similar, porém única, para o Brasil. Assim bruxos brasileiros recebem privilégios em uma história.



A história foge dos padrões normais encontradas no site. Suas ideias não giram em torno de um romance, como a maioria, e há também a invenção de novos personagens. Estes estão mais focalizados na Ravenclaw e Hufflepuff, duas casas considerada "menos importantes" por alguns.



Agradeço a todos que tenham a curiosidade de conhecer os bruxinhos do Brasil. E Strambo espera à vinda de todos para o ano letivo. 



-



Continuação de Em Busca da Helldark ( Novo Mal ) -
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46289



 


Compartilhe!

anúncio

Comentários (4)

  • Águia Solitária

    Estou ansioso para a sequencia de Em Busca da Helldark, espero que tenha uma continuaçao, pois gostei muito da primeira história

    2013-12-17
  • Águia Solitária

    História mt boa e uma das melhores que já li, aconselho lerem

    2013-11-06
  • MagoSinistro

    Obrigado Jane Weshville. Já estou com a história completa salva no meu computador e postarei um ou dois capítulos todos os dias, até completar os 21.

    2013-08-04
  • -

    Gostei da sua fic; achei sua ideia bem legal. Posta mais.

    2013-08-04
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.