Porcelain Doll... Or Not?

Porcelain Doll... Or Not?

Frágil ao toque. Fraca. Delicada. Quebradiça. Facilmente manipulável.


  Era assim que Hermione Granger era considerada. Uma perfeita boneca de porcelana, pura e delicada, nas mãos de crianças aparentemente bondosas, mas que escondem mais de suas personalidades do que aparentam. O mundo dá voltas. Um dia é o do caçador. O outro é a da caça. Tudo pode mudar.


   Ela irá voltar. Mistérios estarão sempre a sua volta. Há verdades para serem reveladas. E as aparências vão enganar mais do que nunca neste momento tão crucial. A litte porcelain doll está de volta com um único objetivo em mente: se vingar daqueles que a humilharam. É, tudo o que vai, volta. 


Ps: essa capa é temporaria, a verdadeira está vindo, só não sei quando hehehehe

Compartilhe!

anúncio

Comentários (2)

  • Flor do Inferno

    cadê a atualizaçãooooooooooo? t________t aguardando...Primeiramente adorei sua fic, levando em conta a escrita e a história, muito original, primeira fic que leio, que Harry e malvado, nossa choquei, realmente fiquei com pena da Hermione, tadinha da minha grifinoria preferida, tomare que ela consiga se vingar e esquecer Harry de uma vez por todas. Fred e Jorge são tão fofossssssssssssssssssss!!! adorei, quero ver meu sonserino predileto logo logo, Draco adorooooo!

    2014-01-11
  • Tortuguita

    Já postei sua capa flor, espero que goste ♥

    2013-07-25
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.