Remember- I Still Love You
Remember- I Still Love You
Era dia das mães, e Rony havia levado os filhos para comprar os presentes para Hermione.
Rosa comprou um livro como todos os anos e Hugo viu um belo vestido da vitrine e achou que poderia dá-lo de presente para sua mãe ,Rony disse que era uma boa idéia até porque haveria uma festa com a família Weasley e Potter em comemoração ao dia das mães,então entraram na loja,compraram e Rony pensou: “Cairia bem uma colar...”
Então foram à joalheria e Rony pediu para Rosa escolher uma bela jóia. Rosa saiu pela loja,andou,andou e não se agradou com nada, até que Hugo lhe chamou e lhe mostrou um belo par de brincos e um colar, Rosa achou perfeito e que combinaria com o vestido que compraram, Rony achou um certo “alívio” ver que os filhos estavam o ajudando a escolher um presente para sua esposa...até porque ele não tinha bom gosto nenhum quando o assunto era presente para mulheres. Então Rony pagou e foi procurar um presente para sua mãe, comprou e foi para casa com seu filhos.
Chegando em casa,Rony deu o presente a sua mãe,que estava terminando de preparar o jantar para a festa,deu um abraço bem forte e foi procurar sua esposa.
Hermione estava no quarto se arrumando para a festa, quando Rony entrou com Rosa e Hugo,e olhou para os presentes, olhou para Rony com aquela cara de “não precisava” e sorriu.
Rosa foi até ela de disse:
-Feliz Dia das Mães, amo você!
-Obrigado filha, também te amo!
E foi a vez de Hugo:
-Você vai ficar mais linda ainda nele mamãe, Te Amo!
-Ai Meu Deus ele é lindo, obrigado príncipe, Te Amo!
Rony vendo isso disse:
-Vista esse vestido, quando voltar vou dar o meu presente.
Beijou Hermione e saiu.
Ela tirou o vestido que tava usando, vestiu o novo e foi para o espelho. Olhou-se no espelho e sorriu, ela estava deslumbrante. Curiosa para ver o presente de Rony, o chamou.
Ele entrou com o presente nas mãos, mandou ela ficar de frente para o espelho, abriu o presente, pegou o colar e foi até ela. Colocou o colar em seu pescoço e depois os brincos, ela tocou neles, olhou para Rony e disse:
-São lindos, obrigado...
-Isso é só um pouco de tudo que você merece...
Ela imediatamente o beijou, o abraçou e disse:
-Você é simplesmente o melhor marido do mundo, Te Amo!
Ele sorriu:
-Te amo muito mais.
Eles se abraçaram mais uma vez e Rony disse:
-Termina de se arrumar, que daqui a pouco o Harry e a Gina chegam com os meninos.
-Tá bom.
Rony saiu. Hermione foi mais uma vez para o espelho, olhou-se, sorriu e pensou:
“Será eu mereço mesmo tudo isso?? Ai meu filhos...será que sou uma boa mãe?
...MÃE”
Hermione olhou o relógio eram 21:00 hrs a festa iria começar as 22:00 hrs . Ela pegou sua bolsa e desaparatou. E aparatou numa rua muito conhecida por ela, era a rua da sua antiga casa... Ela começou a andar e a sentir a brisa fria daquela noite e começou a relembrar dos tempos que brincava quando era pequena. Então ela parou em frente a uma casa, meio velha, e seus olhos encheram de lágrimas... Era sua antiga casa.
Hermione foi se aproximando aos poucos, mas logo parou, foi interrompida por alguém que abriu a porta daquela casa. Ela ficou olhando, assustada, para ver quem era, e saiu de lá uma velhinha de cabelos quase todos brancos e andando com o auxílio de uma bengala, ela estava retirando o lixo. Hermione teve a certeza na hora de que era sua mãe. Ela fechou os olhos e suas lágrimas caíram, e logo se lembrou do que fizera há anos atrás, tinha apagado a memória dos pais com o feitiço Obliviate, sem pensar Hermione se aproximou da velhinha, que se assustou, e chorando muito deu nela um abraço carinhoso de dia das mães. A Sra. Granger, claro, estranhou, não fazia idéia de quem era essa mulher... Hermione olhou nos olhos de sua mãe e sorriu, mas logo voltou a se emocionar, por que da casa saiu um velhinho de cabeça branca, seu pai, ela correu chorando falou:
-Paai!
E o abraçou muito apertado.
O Sr. Granger fez aquela cara de “eu tenho conheço?” e disse:
-Pai?? Quem é você?
Hermione não respondeu, apenas queria que aquele momento durasse pra sempre.
Ela o soltou, olhou pra ele, depois para a mãe, enxugou as lágrimas e falou:
-Desculpa...
E saiu.
Eles ficaram olhando ela ir embora, Hermione ainda chorando, olhou pra trás e viu seu pai, e olhou para sua mãe e disse baixo:
-Feliz dia das mães mamãe, você pode ter me esquecido, mas eu nunca vou esquecer você, Te Amo!
E olhando pela última vez para seus pais, voltou para sua família.
Comentários (1)
Amei a fic , chorei muito ! Você escreve muito bem , parabéns ! (:
2013-04-22