Pride & Prejudice

Pride & Prejudice

E se tudo em sua vida ficasse do avesso de repente?  Hermione Granger, vive em seu mundo de responsabilidades, e Draco Malfoy, em sua vida egoísta. 
Mas, não é só o ódio recíproco que os une, há algo mais nisso. Algo que passa de geração para geração, e que só apenas eles podem quebrar. A questão é,  será que vão conseguir ?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (6)

  • alexandra M.

    Amando a fic, Herms realmente ta dramática, mas eu curto um draminha, amo o Draco <3 Aguardo o proximo capitulo 

    2014-01-29
  • Jess Black.

    Um ano depois... Amei o capítulo! Mas essa Hermione tá muito dramática, hein! E esse Harry malvado agora, ninguém merece. Já bastava o Ron de tapado, agora o Harry também. Enfim, adorei a explicação da maldição. Tive um baita dejá vù enquanto lia, parecia que já tinha visto isso em algum outro lugar... você se inspirou no que?

    2013-08-12
  • Jess Black.

    Estou ADORANDO a história. Achei muito interessante a música no último episódio! E quero saber logo sobre o porque a Hermione ficou doente! E porque a marca do Draco mexe tanto! Se organize logo e poste o mais rápido possível, mocinha! Estou suuuuper ansiosa! E pare de surtar, já disse que beto para você se quiser! Beeeeeeijo!

    2013-05-31
  • Lya Malfoy

    Vocês são tão mals que não comentam. Cara não precisa comentar coisa bonitinha... PODE ME MANDAR AS FAVAS TBM!EU PRECISO DE OPINIÕES SEM ISSO EU NÃO ESCREVO!  

    2013-05-24
  • Dark Moon

    to amando sua fanfic ri pakas com ela =D se quiser uma capinha pra ela so me falar, amo fazer capas =D me manda um email - [email protected] falando o que vc quer escrito na capa e tal q eu faço uma pra vc se vc quiser. to gostando muito continua *_*

    2013-04-01
  • Lya Malfoy

    Olha gente, eu só tenho quinze aninhos... E sei bem pouco de fanfics, tenham um pouco de paciencia comigo por favor.

    2013-03-29
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.