Herança: o poder de uma profecia

Herança: o poder de uma profecia

 "Christina conversava normalmente com Harry e Rony, falavam sobre os acontecimentos recentes e sobre como o Ministério estava um caos ultimamente. Sentando-se tranquilamente numa cadeira, a jovem arrumou os óculos sobre o nariz e parou repentinamente com uma expressão esquisita. Rony ergueu as sobrancelhas e olhou para Harry, que deu de ombros e voltou a encarar os olhos extremamente negros de Christina. Antes que tivesse tempo de lhe perguntar o que acontecera, a boca da jovem se abriu e a voz que saiu não era nem um pouco a que ouviam no minuto anterior; os olhos dela estavam completamente brancos.

 - Aqueles com o poder de deter a ameaça já caminham entre nós... Fruto daquele que deteve o último, fruto de seus companheiros de jornada. Um amigo, traidor se revelará. Um inimigo, amigo se fará. Um juramento será quebrado, e nas mãos das pequenas crianças tudo dará resultado...

 
Harry e Rony se encaram novamente, agora com expressões de terror. Christina voltara à si e os encarava, suas sobrancelhas unidas como quem não entende o que está acontecendo. Mas não havia dúvida. Ambos sabiam que a jovem acabara de dizer uma profecia."

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.